Entre para seguir isso  
afterforever

PBP-UFC-272 Colvington vs Masvidal

Recommended Posts

5 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Eu ainda não vi todas as lutas. Mas vi que a luta do RDA foi 5 rounds, mesmo não sendo a luta principal. Alguém sabe por quê?

Pq a luta dele que era para ser no evento anterior seria luta principal.. Aí resolveram manter os 5 rounds mesmo mudando o evento... e depois mudando o oponente..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os bonus do ufc são para quem o Dana branco é apaixonado e não por mérito, como que essa luta chata do Colby  é masvidal recebem bônus de luta da noite e o lutasso entre dos anjos e moicano não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, João P disse:

Assisti apenas o card principal hoje. RDA e Moicano entregaram um lutasso e a luta do Covington com o Masvidal foi muito chata e previsível. Masvidal tem que fazer money fights apenas com lutadores que aceitam a trocacao (irmãos Diaz, Mcgregor, etc) e o Covington podia pegar o vencedor de Durinho e Chimaev pra tomar um sacode. Fiquei preocupado apenas com a situação do Cowboy...4 derrotas já e apesar de sempre entregar lutas boas não sei se o evento vai dar mais uma chance pra ele não...as 4 derrotas se eu não me engano coincidem com o período que ele decidiu ficar 100% do seu tempo em Três Rios. É óbvio que ele não tem treino pra evoluir lá.

Se o Chimaev ganhar ele vai pro TS… Durinho, Luque, Edwards (caso perca pro Usman) são opções pro Colby tentar nova caminhada pro TS.
Colby não é luta facil pra ninguém, levou uma pedrada do Masvidal na ponta do queixo e agientou! Ja mostrou contra o Usman que tem queixo tb! Se tivesse mais punch era dele a cinta!

Alex Cowboy até que estava bem, chegou a agarrar e derrubar o Holland e poderia ter ganho caso tivesse QI….ou sai da zona de conforto ou facão…. Ele tem talento, um bom porte fisico, consegue derrubar, é bruto e tem grande evergadura… mas faltam bons treinos e um bom treinador no corner 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, gfp disse:

Pq a luta dele que era para ser no evento anterior seria luta principal.. Aí resolveram manter os 5 rounds mesmo mudando o evento... e depois mudando o oponente..

Boto fé, obrigado pelo esclarecimento. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, tpastorello disse:

Não foi não, desistiu pq teve a mandíbula quebrada. 

3 tapinhas = ser finalizado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Ralf Logan disse:

3 tapinhas = ser finalizado

Kkk 3 tapinhas é igual a desistência, não quer disser finalização, só ir no Sherdog e ver que está como TKO. Mas se vc quer porque quer que ele tenha sido finalizado pede pra mudar lá. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, tpastorello disse:

Kkk 3 tapinhas é igual a desistência, não quer disser finalização, só ir no Sherdog e ver que está como TKO. Mas se vc quer porque quer que ele tenha sido finalizado pede pra mudar lá. 

Tem o TKO via submissão. Esquisito, mas é. Arona venceu o Overeem assim 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Timbó disse:

Tem o TKO via submissão. Esquisito, mas é. Arona venceu o Overeem assim 

Pode ser, essa nunca tinha visto. Vivendo e aprendendo. Mas disser que o Rafael foi finalizado por ter desistido por estar com a mandíbula fraturada não concordo, mas tbm não muda nada a vida de ninguém aqui kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso