Castor troy

Deiveson Figueiredo & Trash Talk

Recommended Posts

8 horas atrás, junior-sjc disse:

Infelizmente a culpa não é dele. Os lutadores do Wallid sempre se comportam desse jeito maluco.

As vezes é bom aquelas porcarias que o Wallid fala na entrevista no octógono, mas essa saiu pela culatra 

Mas eu não ligo no final das contas, embora minha torcida vá para o moreno, que é um lutador empolgante 

Minha torcida tbm é do Moreno mas acho que o Daico vence... Se ele fez tudo certinho, corte de peso, treinamento etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, JOAO MIR JJ disse:

Será que existe alguém torcendo pra esse cara alegando o simples fato dele ter nascido na mesma linha de um território traçada pelo homem?

 

Embora ele lute muito.

Eu estou torcendo por ele.

Se eu quisesse torcer pra quem fala bonito, bateria palma pra locutor de loja ou esperaria o Carlos Drummond de Andrade lutar MMA 🤣

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal é mimizeiro demais com o Wallid.

O Deiveson sempre foi de boas, enalteceu o Moreno quando o venceu na segunda luta e só agora tá cagando no pau.

Precisa nem fazer muito esforço pra ver que isso é coisa do Cejudo. É mais fácil que somar 2 + 2. Daó o povo já taca na conta do Wallid kkkkk Bizarro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E quando eu vejo o pessoal com ranço de alguém eu já fico pensando "O infeliz deve ter falado que apoia o Bolsonaro" kkkkk Se falar que apoia o Bolsonaro já era, pode ser o Papa, vai ganhar o ódio incondicional dessa geração 2000.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho desnecessario, mas observem que o publico vai ao delirio e o gane e o ngannou abrem um sorriso. Lá nas gringas eles gostam disso. Acho um saco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E eu achando que a pior merda que eu ja tinha  visto, em termos de provocação, foi o Raulian Paiva tentando provocar o Sean O'Maley. Deu pena ( do Raulian).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Moicano79 disse:

Acho desnecessario, mas observem que o publico vai ao delirio e o gane e o ngannou abrem um sorriso. Lá nas gringas eles gostam disso. Acho um saco.

Eu achei engraçadíssimo pq é nível bêbado de bar, mas ao mesmo tempo deu uma baita vergonha alheia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Genilson Lopes disse:

Minha torcida tbm é do Moreno mas acho que o Daico vence... Se ele fez tudo certinho, corte de peso, treinamento etc...

se ele mostrar na luta o q ele falou q aprendeu com o cejudo no countdown vai chegar bem melhor...vamos ver hj

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, siso_ disse:

se ele mostrar na luta o q ele falou q aprendeu com o cejudo no countdown vai chegar bem melhor...vamos ver hj

Na verdade a minha opinião se baseia no que EU ACHO que aconteceu igual com a Amanda, a má preparação... Ele tava claramente mais fraco e lento já abrindo o bico no final do primeiro round...

Ele é naturalmente forte pra divisão e acho que essa valência física vai prevalecer como na primeira luta se ele fez o Camp e perda de peso certinho. Estrategicamente eu usaria os ganchos na linha de cintura que ele usa muito bem pra minar a resistência do Moreno que é resistente pra kct... Mas o Moreno é foda tbm... Pra mim nem há favorito...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Genilson Lopes disse:

Na verdade a minha opinião se baseia no que EU ACHO que aconteceu igual com a Amanda, a má preparação... Ele tava claramente mais fraco e lento já abrindo o bico no final do primeiro round...

Ele é naturalmente forte pra divisão e acho que essa valência física vai prevalecer como na primeira luta se ele fez o Camp e perda de peso certinho. Estrategicamente eu usaria os ganchos na linha de cintura que ele usa muito bem pra minar a resistência do Moreno que é resistente pra kct... Mas o Moreno é foda tbm... Pra mim nem há favorito...

Trocar boxe com o Moreno eu não acho a melhor opção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Genilson Lopes disse:

Na verdade a minha opinião se baseia no que EU ACHO que aconteceu igual com a Amanda, a má preparação... Ele tava claramente mais fraco e lento já abrindo o bico no final do primeiro round...

Ele é naturalmente forte pra divisão e acho que essa valência física vai prevalecer como na primeira luta se ele fez o Camp e perda de peso certinho. Estrategicamente eu usaria os ganchos na linha de cintura que ele usa muito bem pra minar a resistência do Moreno que é resistente pra kct... Mas o Moreno é foda tbm... Pra mim nem há favorito...

pra mim os dois não só chegaram mal preparados como deram uma menosprezada no adversário....a amanda mais q o daico, mas acho q ele tava confiante demais na segunda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Genilson Lopes disse:

Na verdade a minha opinião se baseia no que EU ACHO que aconteceu igual com a Amanda, a má preparação... Ele tava claramente mais fraco e lento já abrindo o bico no final do primeiro round...

Ele é naturalmente forte pra divisão e acho que essa valência física vai prevalecer como na primeira luta se ele fez o Camp e perda de peso certinho. Estrategicamente eu usaria os ganchos na linha de cintura que ele usa muito bem pra minar a resistência do Moreno que é resistente pra kct... Mas o Moreno é foda tbm... Pra mim nem há favorito...

"Má preparação no caso da Amanda", sei...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, alfred disse:

"Má preparação no caso da Amanda", sei...

É o que EU ACHO, vc que é treinador, marido, amigo, empresário, técnico...deve saber o real motivo...

Conta aí...?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora