Castor troy

Deiveson Figueiredo & Trash Talk

Recommended Posts

1 minuto atrás, Genilson Lopes disse:

É o que EU ACHO, vc que é treinador, marido, amigo, empresário, técnico...deve saber o real motivo...

Conta aí...?!

Desculpa se pareci ignorante mas é a única chance de saber o real motivo...pq técnica, experiência e talento a Amanda tem de sobra pra se sobressair em qualquer situação de jogo que a Pena trouxesse pra luta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A cara do Dana White de vergonha alheia ficou nítida... certamente já comunicou ao Wallid que ou ensinam inglês pro cara ou nunca mais participará de coletivas kkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Genilson Lopes disse:

É o que EU ACHO, vc que é treinador, marido, amigo, empresário, técnico...deve saber o real motivo...

Conta aí...?!

Não, cara, não sou nada disso aí, mas tb n sou burro. O que penso sobre aquela derrota é o mesmo que muitos pensam...enfim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se der Deiveson hoje por pontos eu lavo a égua hahaha 

Senão amanhã eu vou ter que cozinhar ao invés de pedir um ifood

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que ficou clara é que de fato o corte de peso merda e a preparação "em casa" influenciaram muito no resultado da segunda luta. A facilidade que o Moreno teve foi algo fora do normal. 

Espero que o Deiveson continue com o CeJudas e o Albarracin, o brasileiro praticamente só se profissionalizou de fato depois de perder o cinturão. 

Askarov X Kai Kara deve definir o próximo contender, sinceramente fico na torcida pelo neozelandês,  cara inexpressivo como Askarov terminaria de matar a categoria que já não tem muito apelo, menso que o daguestão seja excelente atleta. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora