Ultimate Fighter

Chael Sonnen afirma que Julianna Peña é ‘a maior ameaça que Amanda Nunes já teve’ Fernando Keller

Recommended Posts

Quem diria hein... Mas acho que não era a maior ameaça não, Amanda veio sem gás... Mas não tem essa, mesmo com a dificuldade de corte de peso se tivesse lutado bem venceria no primeiro... Não foi só gás... Mérito da Juliana que veio bem preparada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/9/2021 at 5:33 PM, oxeboxing disse:

A maior ameaça até o primeiro soco. 

Quem diria né?

Amanda salta alto danado desde que a luta foi marcada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, kachorro_loko disse:

Que cagada do Sonnen, nem ele acreditava nisso. 

Fazer o que? Vamos respeitar né? Sonnen ja provou que comenta bem e tem boas opinioes. Viu o que muitos nao viram e to nessa.

Editado por Axiotis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bacana entrar hj pra ver o que comentaram antws da luta... Mas creio q ninguem esperava..

 Eu q torço contra a amanda, por n razões, reconheço que é uma das melhores, e nao via a pena ganhar. 

Vamos ver a revanche, se foi salto alto mesmo ou o jogo que nao casou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/9/2021 at 10:56 PM, The Joker disse:

A Amanda vai esfregar o saco na cara da Penna....Qualquer coisa diferente de uma finalização/TKO em 2:30 de luta vai me surpreender. 

oi? rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ainda tem gente que acha o Sonnen doido...rsss Pra mim ele SEMPRE foi um cara com inteligência acima da média, só vermos o qto de promoção($$$) ele conseguiu sendo um lutador mediano.

Eu sempre achei e ainda acho que ele pode facilmente no futuro ser o substituto do Dana White.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O diretão não resolveu e a Amanda sentiu a mão da Julianna, foi orgulhosa igual a Cyborg não procurou outro caminho e pagou o preço. Noite iluminada da Peña.

 

Um detalhe interessante é que a Kayla estava lá a transmissão deu um destaque para ela, provavelmente já está com um acordo bem encaminhado com o UFC. Eles não iriam promover um atleta que não seja do plantel. 

Editado por kachorro_loko

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Moicano79 disse:

Bacana entrar hj pra ver o que comentaram antws da luta... Mas creio q ninguem esperava..

 Eu q torço contra a amanda, por n razões, reconheço que é uma das melhores, e nao via a pena ganhar. 

Vamos ver a revanche, se foi salto alto mesmo ou o jogo que nao casou.

no primeiro round ainda achava q a amanda ia ganhar......até ela entrar no briga de bar com a pena

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 hours ago, Axiotis said:

Quem diria né?

Amanda salta alto danado desde que a luta foi marcada.

Nada tira da minha mente que o Dana psicopata por aposta deu uma conversada de pé de ouvido pra Amanda pra entregar no 2º round, foi um dos maiores abismos de odds da história, tinha casa pagando 10x1, até eu de brincadeira ganhei dinheiro nessa imagina o psicopata por jogos do Dana? E muitos outros que apostaram na Peña? Até gente aqui do fórum ganhou uma boa grana. Esse abismo entre o primeiro e segundo round é o que não me deixa em paz. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Moicano79 disse:

Bacana entrar hj pra ver o que comentaram antws da luta... Mas creio q ninguem esperava..

 Eu q torço contra a amanda, por n razões, reconheço que é uma das melhores, e nao via a pena ganhar. 

Vamos ver a revanche, se foi salto alto mesmo ou o jogo que nao casou.

Depois que a Amanda negou revanche a Cyborg, eu espero que não tenha revanche ou que seja cozinhada por muito tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, oxeboxing disse:

Nada tira da minha mente que o Dana psicopata por aposta deu uma conversada de pé de ouvido pra Amanda pra entregar no 2º round, foi um dos maiores abismos de odds da história, tinha casa pagando 10x1, até eu de brincadeira ganhei dinheiro nessa imagina o psicopata por jogos do Dana? E muitos outros que apostaram na Peña? Até gente aqui do fórum ganhou uma boa grana. Esse abismo entre o primeiro e segundo round é o que não me deixa em paz. 

Tbm tô achando isso, a queda de produção da Amanda pra mim não tem a ver com falta de gás, mesmo no primeiro Round onde ela estava inteira eu tive a impressão que ela segurou um pouco a força dos golpes de mão, com medo de nocautear a Juliana Penna, pra não dar muito na vista essa "segurada no ímpeto "  ela meteu uns chutes de picolezera nas pernas da Penna com força, chegando ate a derrubar a americana.  

Quem discorda basta ver as lutas da Amanda contra a cyborg e contra a Honda, veja o ímpeto com que ela aplicou os socos em ambas, foi pra troca franca batendo com vontade, bateu pra matar e não se deixou acertar, com os reflexos em dia. Agora vejam essa luta contra a Penna,  ela não socou com vontade e deixou a cara pra ser acertada, pra mim foi uma encenação mal feita pra enganar leigo.

Outro ponto é a disponibilidade do Dana White em ceder uma revanche imediata pra Amanda, justo a Amanda que não tem carisma pra justificar uma revanche  imediata, tenho a impressão que essa foi a condição que a Amanda impôs ao Dana White aceitar perder, uma revanche imediata.

Tem tbm o teatro da Kayla na platéia,  virando de costas e resmungando,  a câmera focando as reações  dela o tempo todo, tudo muito telecatch pro meu gosto.

Espero estar errado.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não sou de acreditar nestas conspirações mas que a luta foi muito estranha foi. Aquele estrangulamento não estava encaixado a ponto de bater. Uma trocacao horrível, uma falta de ímpeto...se aquilo foi de verdade e a até ontem considerada GOAT do MMA feminino tem aquela trocacao pode fechar o MMA feminino, parecia briga de bêbado em bar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/10/2021 at 10:47 AM, Milden79 disse:

esse Chael Sonnen tá ficando muito sequelado rs

toda vez que o sonnen abrir a boca para previsões do futuro, vou correr e apostar meu suado dinheiro.


ELE SABE TUDO!

Editado por Judo/Jiu-jitsu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora