Ultimate Fighter

Chael Sonnen afirma que Julianna Peña é ‘a maior ameaça que Amanda Nunes já teve’ Fernando Keller

Recommended Posts

1 hour ago, Ultimate Fighter said:

Tbm tô achando isso, a queda de produção da Amanda pra mim não tem a ver com falta de gás, mesmo no primeiro Round onde ela estava inteira eu tive a impressão que ela segurou um pouco a força dos golpes de mão, com medo de nocautear a Juliana Penna, pra não dar muito na vista essa "segurada no ímpeto "  ela meteu uns chutes de picolezera nas pernas da Penna com força, chegando ate a derrubar a americana.  

Quem discorda basta ver as lutas da Amanda contra a cyborg e contra a Honda, veja o ímpeto com que ela aplicou os socos em ambas, foi pra troca franca batendo com vontade, bateu pra matar e não se deixou acertar, com os reflexos em dia. Agora vejam essa luta contra a Penna,  ela não socou com vontade e deixou a cara pra ser acertada, pra mim foi uma encenação mal feita pra enganar leigo.

Outro ponto é a disponibilidade do Dana White em ceder uma revanche imediata pra Amanda, justo a Amanda que não tem carisma pra justificar uma revanche  imediata, tenho a impressão que essa foi a condição que a Amanda impôs ao Dana White aceitar perder, uma revanche imediata.

Tem tbm o teatro da Kayla na platéia,  virando de costas e resmungando,  a câmera focando as reações  dela o tempo todo, tudo muito telecatch pro meu gosto.

Espero estar errado.

 

Eu não to conseguindo pensar em outra coisa, foi bizarro demais, eu mesmo no começo nem tava mais afim de ver a luta, foram duas bombas e dois lowkicks pra eu começar a pensar que a luta já tava ganha por parte da Amanda e nem teria graça ficar vendo. Mas no 2º round foi estranhaço demais, isso tem me deixado encucado, e sobre a revanche, o Dana sempre abre o bocão pra dizer que não casa lutas no dia da luta mas abriu logo o jogo na coletiva de impressa de que vai oferecer revanche imediata pra Amanda, estranhaço demais. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, oxeboxing disse:

Nada tira da minha mente que o Dana psicopata por aposta deu uma conversada de pé de ouvido pra Amanda pra entregar no 2º round, foi um dos maiores abismos de odds da história, tinha casa pagando 10x1, até eu de brincadeira ganhei dinheiro nessa imagina o psicopata por jogos do Dana? E muitos outros que apostaram na Peña? Até gente aqui do fórum ganhou uma boa grana. Esse abismo entre o primeiro e segundo round é o que não me deixa em paz. 

Aa vezes a propria amanda ne... um amigo, tio  ué

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, oxeboxing disse:

Eu não to conseguindo pensar em outra coisa, foi bizarro demais, eu mesmo no começo nem tava mais afim de ver a luta, foram duas bombas e dois lowkicks pra eu começar a pensar que a luta já tava ganha por parte da Amanda e nem teria graça ficar vendo. Mas no 2º round foi estranhaço demais, isso tem me deixado encucado, e sobre a revanche, o Dana sempre abre o bocão pra dizer que não casa lutas no dia da luta mas abriu logo o jogo na coletiva de impressa de que vai oferecer revanche imediata pra Amanda, estranhaço demais. 

Não tem conspiração não. Replay da luta com a Zingano. Amanda sentou a mão no round 1, não encerrou a luta,  cansou e levou um sacode. Na luta 1 contra a Shev foi a mesma coisa. Cansou e tomou um sacode forte no round 3.

No caso da luta  contra a Penna, foi por chão, gastou energia ali (todo mundo  sabe que o gás dela é duvidoso), no round 2 começou a defender jab com a cara e por mais que a Penna seja bizarra na trocação, ela é forte bagarai. Amanda sentiu, quis trocar porrada, a mão da Penna entrou ainda mais limpa e forte, deu no que deu.

Subestimou a mina, levou fumo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 hours ago, M.A.D said:

Não tem conspiração não. Replay da luta com a Zingano. Amanda sentou a mão no round 1, não encerrou a luta,  cansou e levou um sacode. Na luta 1 contra a Shev foi a mesma coisa. Cansou e tomou um sacode forte no round 3.

No caso da luta  contra a Penna, foi por chão, gastou energia ali (todo mundo  sabe que o gás dela é duvidoso), no round 2 começou a defender jab com a cara e por mais que a Penna seja bizarra na trocação, ela é forte bagarai. Amanda sentiu, quis trocar porrada, a mão da Penna entrou ainda mais limpa e forte, deu no que deu.

Subestimou a mina, levou fumo.

Quero acreditar nisso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora