Tabelião Prachedes

Na onda de Khabib, Fedor afirma que ring girls deveriam se vestir ‘de forma mais decente

Recommended Posts

Fedor e Khabib, dois poetas calados… esse shortinho é grande demais, deviam usar bikini encravado brasileiro e fazer topless!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, leojefferson disse:

muito simples, desliga a tv...

Gosto de assistir MMA, então não posso. Em todo o caso, eles estão apenas expressando uma opinião a respeito de como as coisas deveriam ser, e não impondo isto pelo uso de qualquer poder coercitivo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Particularmente não viajo muito na estética do "tipo ideal" mulher americano, magrela, sem perna, sem bunda, reta e silicone, sou infinitamente mais a beleza e o tipo ideal da mulher brasileira ou latina. Mas vir com papo de que mulher deveria se vestir de forma mais descente enquanto não implicam com a exposição do corpo masculino é hipocrisia e machismo apenas, nada de "decência". Regras de "decência" que só vale para um grupo específico é imposição de poder sobre ele por outro grupo, não "decência", "decência" vale para todas as pessoas de forma igual, independente do gênero.

Sua analogia não faz sentido. Homens lutam sem camisa por uma conveniência do esporte. Há uma relação direta com o ator principal do show que é o lutador. E convenhamos que o apelo sexual contido nisso é quase zero. Agora, colocar mulheres para se exporem em roupas curtíssimas é apenas por apelo sexual mesmo. As motivações são completamente diferentes. A ração para isso é apenas o fato de o público ser majoritariamente masculino e homens serem muito gado em geral, a ponto de assistirem o esporte por causa de algo que não tem nenhuma ligação direta com o esporte em si. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, brunogandhi88 disse:

Sua analogia não faz sentido. Homens lutam sem camisa por uma conveniência do esporte. Há uma relação direta com o ator principal do show que é o lutador. E convenhamos que o apelo sexual contido nisso é quase zero. Agora, colocar mulheres para se exporem em roupas curtíssimas é apenas por apelo sexual mesmo. As motivações são completamente diferentes. A ração para isso é apenas o fato de o público ser majoritariamente masculino e homens serem muito gado em geral, a ponto de assistirem o esporte por causa de algo que não tem nenhuma ligação direta com o esporte em si. 

Claro que faz. Hoje em dia muitas mulheres assistem o esporte. Não achamos apelo sexual pq não nos sentimos atraídos por homens, as mulheres ou quem se sente atraído por homens com certeza acham atrativo os corpos dos atletas aparecendo, assim como nós achamos as de atletas femininas de outro esportes que usam um uniforme que mostra muito o corpo delas e as mulheres vendo esse mesmo esporte feminino não.  

Se a justificativa base for "não expor corpos em nome da decência" pq só vale para as mulheres que estavam fazendo parte do show, mesmo que só levantando a placa? Elas são parte do show. Se essa for a justificativa, essa regra moral tem que ser coerente e valer para ambos, homens e mulheres. Não tem necessidade de lutar sem camisa hoje em dia, há blusas grudadas e tecnologia que não atrapalhariam em nada a dinâmica do trem. Muitas mulheres assistem as lutas, então que a 'decência' seja igual para todos, ou tenha consciência que achar ok um homem ficar sem camisa e um absurdo uma mulher com decote é puro machismo e não discurso de decência. 

Eu não vejo problema no atual uniforme nem dos lutadores, nem das lutadoras e nem das ring girls, estou falando sobre coerência no discurso e de não usar ele para impor regras diferentes e mais 'severas' sobre outro grupo (mulheres, no caso). Pq se o papo for "a mulher tem que se cobrir para ser decente e o homem não" é apenas imposição de poder dos homens sobre o corpo feminino transvestido de discurso de decência, é uma covardia até impor poder assim. Discurso de decência deve ser igual e valer tanto para homem como para mulher, as mesmas regras, iguais. Se não for assim e as regras pesarem muito mais para a mulher que para o homem, é machismo transvestido de discurso de "decência" ou religioso. Machismo pq o homem pode expor o corpo dele, mas a mulher não. Aí não dá. Se querem usar a "decência" como argumento, que sejam coerentes e que a regra seja para ambos. 

Por mim, deixa como está. O que acho errado é quererem cagar regras desiguais para mulheres e homens, acho isso covardia por parte dos homens, e machismo puro justificado por moralismo ou religiosidade. Se as regras forem para ambos, homens e mulheres, mesmo que eu não concordasse com as regras sugeridas, ao menos estariam sendo coerentes. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem querer pagar de chato, mas poderiam botar umas com mais bunda hein?!  Só tem perfil magrinha siliconada. Nada contra, mas poderiam variar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixa as bixinhas trabalhar pow. Só não sou a favor de pagar altos salários p elas … tipo mais que os lutadores .   No mais pode rebolar a vontade 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutes ago, Rappa Hemp said:

Sem querer pagar de chato, mas poderiam botar umas com mais bunda hein?!  Só tem perfil magrinha siliconada. Nada contra, mas poderiam variar

Isso . No ufc o perfil e sempre o mesmo . Magrinha .     Eu curto esse estilo .  Não curto panicats muito saradas ou musculosas .  Se mudasse ia chamar muito atenção 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

Sem querer pagar de chato, mas poderiam botar umas com mais bunda hein?!  Só tem perfil magrinha siliconada. Nada contra, mas poderiam variar

Sou fanático por mulher  de bunda grande.

Deviam botar com menos roupa ainda 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Claro que faz. Hoje em dia muitas mulheres assistem o esporte. Não achamos apelo sexual pq não nos sentimos atraídos por homens, as mulheres ou quem se sente atraído por homens com certeza acham atrativo os corpos dos atletas aparecendo, assim como nós achamos as de atletas femininas de outro esportes que usam um uniforme que mostra muito o corpo delas e as mulheres vendo esse mesmo esporte feminino não.  

Se a justificativa base for "não expor corpos em nome da decência" pq só vale para as mulheres que estavam fazendo parte do show, mesmo que só levantando a placa? Elas são parte do show. Se essa for a justificativa, essa regra moral tem que ser coerente e valer para ambos, homens e mulheres. Não tem necessidade de lutar sem camisa hoje em dia, há blusas grudadas e tecnologia que não atrapalhariam em nada a dinâmica do trem. Muitas mulheres assistem as lutas, então que a 'decência' seja igual para todos, ou tenha consciência que achar ok um homem ficar sem camisa e um absurdo uma mulher com decote é puro machismo e não discurso de decência. 

Eu não vejo problema no atual uniforme nem dos lutadores, nem das lutadoras e nem das ring girls, estou falando sobre coerência no discurso e de não usar ele para impor regras diferentes e mais 'severas' sobre outro grupo (mulheres, no caso). Pq se o papo for "a mulher tem que se cobrir para ser decente e o homem não" é apenas imposição de poder dos homens sobre o corpo feminino transvestido de discurso de decência, é uma covardia até impor poder assim. Discurso de decência deve ser igual e valer tanto para homem como para mulher, as mesmas regras, iguais. Se não for assim e as regras pesarem muito mais para a mulher que para o homem, é machismo transvestido de discurso de "decência" ou religioso. Machismo pq o homem pode expor o corpo dele, mas a mulher não. Aí não dá. Se querem usar a "decência" como argumento, que sejam coerentes e que a regra seja para ambos. 

Por mim, deixa como está. O que acho errado é quererem cagar regras desiguais para mulheres e homens, acho isso covardia por parte dos homens, e machismo puro justificado por moralismo ou religiosidade. Se as regras forem para ambos, homens e mulheres, mesmo que eu não concordasse com as regras sugeridas, ao menos estariam sendo coerentes. 

X____________________________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Daniel Mendoza disse:

Claro que faz. Hoje em dia muitas mulheres assistem o esporte. Não achamos apelo sexual pq não nos sentimos atraídos por homens, as mulheres ou quem se sente atraído por homens com certeza acham atrativo os corpos dos atletas aparecendo, assim como nós achamos as de atletas femininas de outro esportes que usam um uniforme que mostra muito o corpo delas e as mulheres vendo esse mesmo esporte feminino não.  

Se a justificativa base for "não expor corpos em nome da decência" pq só vale para as mulheres que estavam fazendo parte do show, mesmo que só levantando a placa? Elas são parte do show. Se essa for a justificativa, essa regra moral tem que ser coerente e valer para ambos, homens e mulheres. Não tem necessidade de lutar sem camisa hoje em dia, há blusas grudadas e tecnologia que não atrapalhariam em nada a dinâmica do trem. Muitas mulheres assistem as lutas, então que a 'decência' seja igual para todos, ou tenha consciência que achar ok um homem ficar sem camisa e um absurdo uma mulher com decote é puro machismo e não discurso de decência. 

Eu não vejo problema no atual uniforme nem dos lutadores, nem das lutadoras e nem das ring girls, estou falando sobre coerência no discurso e de não usar ele para impor regras diferentes e mais 'severas' sobre outro grupo (mulheres, no caso). Pq se o papo for "a mulher tem que se cobrir para ser decente e o homem não" é apenas imposição de poder dos homens sobre o corpo feminino transvestido de discurso de decência, é uma covardia até impor poder assim. Discurso de decência deve ser igual e valer tanto para homem como para mulher, as mesmas regras, iguais. Se não for assim e as regras pesarem muito mais para a mulher que para o homem, é machismo transvestido de discurso de "decência" ou religioso. Machismo pq o homem pode expor o corpo dele, mas a mulher não. Aí não dá. Se querem usar a "decência" como argumento, que sejam coerentes e que a regra seja para ambos. 

Por mim, deixa como está. O que acho errado é quererem cagar regras desiguais para mulheres e homens, acho isso covardia por parte dos homens, e machismo puro justificado por moralismo ou religiosidade. Se as regras forem para ambos, homens e mulheres, mesmo que eu não concordasse com as regras sugeridas, ao menos estariam sendo coerentes. 

Fecha o topico.
Todo mundo quer cagar regra hj.

É ilegal? Ta fazendo mal pra alguem? Entao segue o jogo e deixa o dono do evento decidir

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, The Joker disse:

Começo a achar que o pai do Khabib quem freava as merdas que  o Khabib dizia/fazia....Agora o Fedor se meter nessas babaquices pra mim é novidade.

Ainda mais o Fedor que casou com uma mulher, teve filho com ela...Se separou, casou com outra...Se separou denovo, depois voltou pra primeira...uma putaria bisonha hauhuahauauh

Ah. E sou 1000% a favor das ring girls. Sempre estiveram lá...Aparecem até em jogo de videogame...A Valentina saiu em defesa delas outro dia.

To achando que a valentina gosta mais de mulher que esses caras...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, renato luca disse:

To achando que a valentina gosta mais de mulher que esses caras...

Se for verdade muitos fãs vão pirar kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, renato luca disse:

To achando que a valentina gosta mais de mulher que esses caras...

hauhaauaauh...Será ? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Respeito a opinião deles e entendo por serem religiosos, mas sou ateu e totalmente a favor das ring girls.

 

Pessoal reclama que os caras dêem a opinião pessoal deles mas não perde a oportunidade de dar a sua própria sobre o assunto e sobre a opinião alheia…

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutos atrás, Andrey disse:

(...)
Pessoal reclama que os caras dêem a opinião pessoal deles mas não perde a oportunidade de dar a sua própria sobre o assunto e sobre a opinião alheia…

Pô, @Andrey, mas aí vc nos quebra, uma das propostas de um fórum é exatamente essa, dar a nossa opinião sobre outras opiniões. hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora