pipo

Stipe Miocic se reunirá com o UFC em setembro, negócio confiante pode ser fechado: 'Vou pegar meu título de volta'

Recommended Posts

O ex-campeão dos pesos pesados do UFC Stipe Miocic está confiante de que pode fechar um negócio - e recuperar o título logo em seguida.

A luta ainda não está programada, mas Miocic (20-4 MMA, 14-4 UFC) espera descobrir seu futuro de luta nas próximas semanas - depois que sua esposa der à luz o segundo filho, que o casal está esperando muito em breve.

Quanto ao futuro da luta, Miocic revelou quarta-feira ao MMA Junkie que já tem encontro marcado com o presidente do UFC, Dana White.

“Vamos nos sentar aqui em setembro com Dana”, disse Miocic. “Nós vamos descobrir isso a partir daí. … Esperamos descobrir isso no próximo mês. Nós vamos chegar lá. Dana tem me enviado mensagens de texto e tudo está em negociação. ”

Miocic, de 39 anos, não compete desde que perdeu o campeonato dos pesos pesados do UFC para Francis Ngannou, no UFC 260, em março. Ele foi nocauteado com um gancho de esquerda no segundo round. Com a vitória, Ngannou vingou a derrota por decisão unânime em janeiro de 2018 para Miocic no UFC 220.

“Ainda não assisti”, disse Miocic. “Eu irei eventualmente. Ainda não. Muitas coisas poderiam ser melhores. Infelizmente, era a noite dele. Ele me pegou com um bom soco. O que você vai fazer? É o jogo da luta. ”

Na ausência de Miocic, a divisão de pesos pesados do UFC experimentou um impasse no topo. Depois que Ngannou traçou um cronograma de retorno que não agradou ao UFC, a organização implementou um título provisório em agosto, que foi conquistado por Ciryl Gane quando finalizou Derrick Lewis com gols no evento principal do UFC 265 .

Miocic revelou que não assistiu à luta, mas "adormeceu". Ele gostaria de ter participado de um título provisório, embora talvez não tivesse aceitado essa oportunidade específica

“Um cinturão provisório poderia ter sido o próximo, se eu quisesse”, disse Miocic. “Eu provavelmente não teria aceitado, mas teria adorado fazer isso. Eu queria a oportunidade. Mas sim, eu definitivamente quero uma chance pelo meu título para ter meu cinturão de volta. ”

Então, é uma “disputa pelo título ou falência” para o ex-campeão? Miocic não iria tão longe, mas não mediu as palavras ao dizer que esse é seu objetivo final - mais uma vez levar o ouro do UFC.

“Isso é o que eu adoraria”, disse Miocic. “Não sei se iria (digamos luta pelo título ou falência). Definitivamente estou buscando isso. Não estou chorando por isso nem nada, mas sinto que mereço. ”

Mesmo sem nenhuma luta finalizada marcada, Miocic espera que os próximos meses sejam agitados. Além do nascimento antecipado de seu segundo filho, a agenda lotada de Miocic continua neste fim de semana com sua participação no pay-per-view de Jake Paul vs Tyron Woodley como o músculo para enfrentar os lutadores durante seu confronto.

Uma luta, fora de uma por um campeonato, que Miocic iria entreter é uma luta contra o ex-campeão meio-pesado do UFC e grande de todos os tempos Jon Jones, que está lentamente se preparando para uma estréia divisional em 2022.

“Vou lutar com qualquer um”, disse Miocic. “Eu disse isso desde o primeiro dia. Eu lutarei com qualquer um. … Vou lutar contra qualquer um que eles colocarem na minha frente, mas é isso que você almeja, um dos maiores lutadores peso por peso de todos os tempos. Ele seria um grande atleta para ter no meu currículo. ” 

Miocic também anunciou seu envolvimento com uma iniciativa de parceria do UFC e do Modelo com a organização sem fins lucrativos Rebuilding Together. Miocic terá um papel fundamental na revitalização de uma academia em sua cidade natal, Euclid, Ohio.

Com o maior número de defesas de título na história dos pesos pesados da promoção, Miocic é considerado por muitos como o melhor de todos os tempos da divisão. Apesar de seu domínio geral, Miocic tem perdido intermitentemente ao longo de sua carreira no UFC, embora ele sempre marque em frente depois disso. Em julho de 2017, Miocic foi finalizado por Daniel Cormier no UFC 226. Ele então derrotou Cormier nas lutas consecutivas que se seguiram.

https://mmajunkie.usatoday.com/2021/08/ufc-news-stipe-miocic-next-fight-ngannou-gane-jones

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que muita gente ta tratando o Miocic como cachorro morto na categoria...

pra mim tem totais chances de ser campeão novamente. É um lutador muito foda

 

impressionante como depois de uma derrota muitos lutadores foda são enterrados pelos que acompanham o esporte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, pipo disse:

acho que muita gente ta tratando o Miocic como cachorro morto na categoria...

pra mim tem totais chances de ser campeão novamente. É um lutador muito foda

 

impressionante como depois de uma derrota muitos lutadores foda são enterrados pelos que acompanham o esporte

Eu já acho que não passa pelo Ngannou, dou favoritismo ao Gane e ao Jones caso lutem! Pra mim está na curva descendente da carreira, pois soma-se a idade, falta de ritmo e os danos sofridos. 

Travou muitas guerras e seus concorrentes citados acima sofreram bem menos danos até o momento em suas carreiras!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, pipo disse:

acho que muita gente ta tratando o Miocic como cachorro morto na categoria...

pra mim tem totais chances de ser campeão novamente. É um lutador muito foda

 

impressionante como depois de uma derrota muitos lutadores foda são enterrados pelos que acompanham o esporte

verdade Pipo, e lembrando que o Miocic estava em totais condicoes de vencer aquela luta

ele acertou um golpe forte no Ngannou e cresceu o olho. Foi pra cima e tomou o cruzado de encontro que liquidou a fatura.

Ngannou e Gane sao perigosos, mas nada como qual o Miocic nao possa lidar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, pipo disse:

acho que muita gente ta tratando o Miocic como cachorro morto na categoria...

pra mim tem totais chances de ser campeão novamente. É um lutador muito foda

 

impressionante como depois de uma derrota muitos lutadores foda são enterrados pelos que acompanham o esporte

Eu não sei Pipo...Nem é somente pela derrota pro Ngannou...Mas ele já vem se arrastando a tempos...Sofreu com o Cormier, sofreu com o Ngannou...Já está chegando nos 40...

Não vejo vida longa ao Miocic na categoria...Acho que não vence mais o Ngannou.

Editado por The Joker

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 hours ago, pipo said:

acho que muita gente ta tratando o Miocic como cachorro morto na categoria...

pra mim tem totais chances de ser campeão novamente. É um lutador muito foda

 

impressionante como depois de uma derrota muitos lutadores foda são enterrados pelos que acompanham o esporte

Né bicho? Miocic é uma lenda, um lutador incrível, tem totais condições de voltar a ser campeão, Hall da fama total!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, pipo disse:

acho que muita gente ta tratando o Miocic como cachorro morto na categoria...

pra mim tem totais chances de ser campeão novamente. É um lutador muito foda

 

impressionante como depois de uma derrota muitos lutadores foda são enterrados pelos que acompanham o esporte

Passa pelo gane sem stress. Acho que perde nos pontos pro Jones, e perde novamente pro Ngannou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei que ele veio muito fraco para lutar contra um monstro como o Ngannou... Se ganha dele em uma possível trilogia? Acho que seria azarão, mas fazendo uma boa estratégia poderia vencer.

  • Agora contra o Gane eu acho que tem grandes chances... Miocic tem uma boa movimentação e tem um punch muito bom nesta acho que seria favorito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, The Joker disse:

Eu não sei Pipo...Nem é somente pela derrota pro Ngannou...Mas ele já vem se arrastando a tempos...Sofreu com o Cormier, sofreu com o Ngannou...Já está chegando nos 40...

Não vejo vida longa ao Miocic na categoria...Acho que não vence mais o Ngannou.

Se arrastando??? Poxa, veja o cartel dele. Veio pegando os melhores e passando por todo mundo. E o Cormier é o 2º melhor pesado meio pesado de todos os tempos. Só perdeu ali pro Jon Jones. E travou 2 guerras contra o Miocic. Estava vencendo a segunda. E venceu o Ngannou (menos experiente) bem. Perdeu a segunda, mas ainda pode vencer.

É um cara que se cuida muito. E apesar das guerras, o queixo ainda está em dia. Porque antes de cair, levou várias limpas do Ngannou no round 1.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótimo lutador, muito completo, porém no cenário atual não vejo ele batendo o Ngannou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, M.A.D disse:

Se arrastando??? Poxa, veja o cartel dele. Veio pegando os melhores e passando por todo mundo. E o Cormier é o 2º melhor pesado meio pesado de todos os tempos. Só perdeu ali pro Jon Jones. E travou 2 guerras contra o Miocic. Estava vencendo a segunda. E venceu o Ngannou (menos experiente) bem. Perdeu a segunda, mas ainda pode vencer.

É um cara que se cuida muito. E apesar das guerras, o queixo ainda está em dia. Porque antes de cair, levou várias limpas do Ngannou no round 1.

Sim,  o cartel dele é ótimo...É  o melhor HW do UFC sem dúvida...Mas pensa o seguinte...

Tomou umas bombas do Overeem, tomou umas bombas do Ngannou na primeira luta...Foi nocauteado pelo Cormier, ganhou a segunda quando tava tomando um coro, depois ganhou a terceira com bastante dano...Foi nocauteado pelo Ngannou na segunda...

Está indo para 40 anos...Fisicamente já parece mais fraco que algumas aparições passadas...Enfim...vamos ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, M.A.D said:

Se arrastando??? Poxa, veja o cartel dele. Veio pegando os melhores e passando por todo mundo. E o Cormier é o 2º melhor pesado meio pesado de todos os tempos. Só perdeu ali pro Jon Jones. E travou 2 guerras contra o Miocic. Estava vencendo a segunda. E venceu o Ngannou (menos experiente) bem. Perdeu a segunda, mas ainda pode vencer.

É um cara que se cuida muito. E apesar das guerras, o queixo ainda está em dia. Porque antes de cair, levou várias limpas do Ngannou no round 1.

Exatamente, no primeiro round tomou várias blitz do Ngannou limpas no queixo e tava vivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutes ago, The Joker said:

Sim,  o cartel dele é ótimo...É  o melhor HW do UFC sem dúvida...Mas pensa o seguinte...

Tomou umas bombas do Overeem, tomou umas bombas do Ngannou na primeira luta...Foi nocauteado pelo Cormier, ganhou a segunda quando tava tomando um coro, depois ganhou a terceira com bastante dano...Foi nocauteado pelo Ngannou na segunda...

Está indo para 40 anos...Fisicamente já parece mais fraco que algumas aparições passadas...Enfim...vamos ver.

Acho que pra ele agora é melhor subir com +116kg e investir no poder de nocaute que ele tem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, oxeboxing disse:

Acho que pra ele agora é melhor subir com +116kg e investir no poder de nocaute que ele tem.

É o futuro da categoria mesmo...A galera vai entrar acima de 115 KG porque enfrentar os monstros ali não vai ser fácil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, The Joker said:

É o futuro da categoria mesmo...A galera vai entrar acima de 115 KG porque enfrentar os monstros ali não vai ser fácil.

Não mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora