pipo

Stipe Miocic se reunirá com o UFC em setembro, negócio confiante pode ser fechado: 'Vou pegar meu título de volta'

Recommended Posts

6 horas atrás, oxeboxing disse:

Acho que pra ele agora é melhor subir com +116kg e investir no poder de nocaute que ele tem.

pois é ... ele lutou várias vezes com 112kg. Provavelmente quis apostar na velocidade e por isso entrou com 104kg + ou -. É fácil pra ele pesar 116kg.

Acho todas essas lutas muito interessantes: Miocic x Gane x JJ. Pode até a vítória ser fácil pra qq um dos lados, mas não vejo luta fácil pra ninguém.

Contra o Ngannou eu só confio no Miocic pq ele foi capaz de sentir a brecha no meio da luta contra o Cormier, e isso não é nada fácil. Mais um diferencial do Miocic. 

Contudo, Ngannou é difícil pra qq um, golpes são muito pesados e em volume de cachorro louco. Ele se abre, mas o Fedor tb tinha que se abrir todo pra enfiar seus potentes socos. É outro estilo de boxear, é brawler, não é aquele ajuste mais fino do OutSider, que usa mais o Jab e Direto mantendo postura e voltando a mão certinha pra fronte/queixo. Neste ponto é uma discordância minha em relação ao Nego Dágua!

Aí Nego! Consegui falar uma parte! Espero que não fique chateado! @NEGO DÁGUA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/27/2021 at 5:33 PM, Loucus disse:

pois é ... ele lutou várias vezes com 112kg. Provavelmente quis apostar na velocidade e por isso entrou com 104kg + ou -. É fácil pra ele pesar 116kg.

Acho todas essas lutas muito interessantes: Miocic x Gane x JJ. Pode até a vítória ser fácil pra qq um dos lados, mas não vejo luta fácil pra ninguém.

Contra o Ngannou eu só confio no Miocic pq ele foi capaz de sentir a brecha no meio da luta contra o Cormier, e isso não é nada fácil. Mais um diferencial do Miocic. 

Contudo, Ngannou é difícil pra qq um, golpes são muito pesados e em volume de cachorro louco. Ele se abre, mas o Fedor tb tinha que se abrir todo pra enfiar seus potentes socos. É outro estilo de boxear, é brawler, não é aquele ajuste mais fino do OutSider, que usa mais o Jab e Direto mantendo postura e voltando a mão certinha pra fronte/queixo. Neste ponto é uma discordância minha em relação ao Nego Dágua!

Aí Nego! Consegui falar uma parte! Espero que não fique chateado! @NEGO DÁGUA

Opa diga homem!!

O brawler que vc diz É  um estilp de boxer que não  tenha refino  porem não  que saia  socando no vento.

Brawler hj que me lembro clássico  é  o Wilder  do peso pesado ou até mesmo o Robson Conceição  porem srm pegada. 

Geralmente são  lutadores com muito  atributo físico  seja gás, resistência  ou força. 

Agora existem  brawler inteligentes pq vc pega um estilista  vc tem que tirar o espaço  do ringue , bater de todo jeito  ter resistência  pra isso  e ta sempre sujeito ao contra ataque.

Digo isso no alto nível  né 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/27/2021 at 10:59 AM, The Joker disse:

Sim,  o cartel dele é ótimo...É  o melhor HW do UFC sem dúvida...Mas pensa o seguinte...

Tomou umas bombas do Overeem, tomou umas bombas do Ngannou na primeira luta...Foi nocauteado pelo Cormier, ganhou a segunda quando tava tomando um coro, depois ganhou a terceira com bastante dano...Foi nocauteado pelo Ngannou na segunda...

Está indo para 40 anos...Fisicamente já parece mais fraco que algumas aparições passadas...Enfim...vamos ver.

Tbm vejo isso,embora lute pouco e se poupe bastante tem tomado muito dano nos últimos anos... Esse último e o nocaute sofrido contra DC foram de apagar mesmo,nas próximas não sei dizer se estará com boa absorção de golpes...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, afterforever disse:

Tbm vejo isso,embora lute pouco e se poupe bastante tem tomado muito dano nos últimos anos... Esse último e o nocaute sofrido contra DC foram de apagar mesmo,nas próximas não sei dizer se estará com boa absorção de golpes...

Ele me parece bem danificado. Quando vejo o Miocic contra os outros, sei lá...Vejo um cara frágil (Perto dos outros pesos-pesados) hoje em dia...Não é como na época em que lutou com o Werdum...Além dos KO que apagou, passou por alguns knockdowns também.

Entre ele, Ngannou, Gane, Lewis , Blaydes e Volkov..Acho que ele perde do Ngannou e do Gane...E não terá vida fácil contra Lewis , Blaydes e Volkov, podendo ser derrotado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 8/27/2021 at 5:33 PM, Loucus said:

pois é ... ele lutou várias vezes com 112kg. Provavelmente quis apostar na velocidade e por isso entrou com 104kg + ou -. É fácil pra ele pesar 116kg.

Acho todas essas lutas muito interessantes: Miocic x Gane x JJ. Pode até a vítória ser fácil pra qq um dos lados, mas não vejo luta fácil pra ninguém.

Contra o Ngannou eu só confio no Miocic pq ele foi capaz de sentir a brecha no meio da luta contra o Cormier, e isso não é nada fácil. Mais um diferencial do Miocic. 

Contudo, Ngannou é difícil pra qq um, golpes são muito pesados e em volume de cachorro louco. Ele se abre, mas o Fedor tb tinha que se abrir todo pra enfiar seus potentes socos. É outro estilo de boxear, é brawler, não é aquele ajuste mais fino do OutSider, que usa mais o Jab e Direto mantendo postura e voltando a mão certinha pra fronte/queixo. Neste ponto é uma discordância minha em relação ao Nego Dágua!

Aí Nego! Consegui falar uma parte! Espero que não fique chateado! @NEGO DÁGUA

Eu acho que com certeza o Miocic queria vencer o Ngannou em pé na segunda luta, estava claro que o negão iria melhorar muito as defesas de queda embora isso não tenha sido mostrado nas lutas anteriores, mas pelo fato dele ter mudado de time e logo depois ter se associado com o Usman já cantou a bola de que iria estar preparado.
E com certeza eu acredito que o Miocic seria bem sucedido em sua estratégia na segunda luta pois estava bem contundente, principalmente depois do primeiro round, mas o mérito é do Ngannou que não se afobou tanto como antes e conseguiu um nocaute. Mas o Miocic ainda tem totais condições de vence-lo.

Sobre o trio técnico dos pesados, sinceramente, quem eu vejo com mais projeção futura ai é o Gane, é o mais jovem, o que ta com a lataria menos danificada, estilo de luta sem correr riscos, totalmente capaz de vencer Miocic e Jones. Sobre Jones pra mim ta aposentado e só não anunciou, Jones sempre teve dificuldade contra caras que tenham a mesma altura e envergadura dele e ele pesando quase 120kg é uma incógnita. Eu gostaria muito de ver um Miocic vs Gane, dois caras cerebrais e muito talentosos, eu acho que o Miocic tem totais condições de nocautear o Gane. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/31/2021 at 1:32 PM, oxeboxing disse:

Eu acho que com certeza o Miocic queria vencer o Ngannou em pé na segunda luta, estava claro que o negão iria melhorar muito as defesas de queda embora isso não tenha sido mostrado nas lutas anteriores, mas pelo fato dele ter mudado de time e logo depois ter se associado com o Usman já cantou a bola de que iria estar preparado.
E com certeza eu acredito que o Miocic seria bem sucedido em sua estratégia na segunda luta pois estava bem contundente, principalmente depois do primeiro round, mas o mérito é do Ngannou que não se afobou tanto como antes e conseguiu um nocaute. Mas o Miocic ainda tem totais condições de vence-lo.

Sobre o trio técnico dos pesados, sinceramente, quem eu vejo com mais projeção futura ai é o Gane, é o mais jovem, o que ta com a lataria menos danificada, estilo de luta sem correr riscos, totalmente capaz de vencer Miocic e Jones. Sobre Jones pra mim ta aposentado e só não anunciou, Jones sempre teve dificuldade contra caras que tenham a mesma altura e envergadura dele e ele pesando quase 120kg é uma incógnita. Eu gostaria muito de ver um Miocic vs Gane, dois caras cerebrais e muito talentosos, eu acho que o Miocic tem totais condições de nocautear o Gane. 

Essa batida de frente que o Jones deu contra o Damna se mostrou ruim pra Jones. 

Teremos as negociações de Miocic contra Damna agora, vamos ver.

Gane e Ngannou são os 2 campeões. Eu iria tentar, se fosse o Damna, fazer lutas antes de botar os 2 de encontro. Tem o Miocic contra um deles. Pode ser que tenhamos o Jones tb. Seria bom.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora