Judo/Jiu-jitsu 0 Posted May 16, 2021 Vixi..... Galego atropelou Share this post Link to post Share on other sites
Judo/Jiu-jitsu 0 Posted May 16, 2021 2 minutos atrás, Loucus disse: sim, eu gosto da transmissão deles. mas hoje não tá funcionando não Tenta o firstrow Share this post Link to post Share on other sites
Daniel_Sá_JP 0 Posted May 16, 2021 Tá aí um menino pra gente ficar de olho na 83, o Jordan Wright Share this post Link to post Share on other sites
rodrigo_violim 0 Posted May 16, 2021 Caracaaaa não tomou conhecimento kkkkkkkk atropelo! Share this post Link to post Share on other sites
Lonely 0 Posted May 16, 2021 Cabuloso o Wright, hein... sinto falta de utilizarem mais esses tipos de movimentos do Muay Thai no MMA. Agarrar o pescoço e dar joelhada, utilizar muitas cotoveladas, etc. Share this post Link to post Share on other sites
rodrigo_violim 0 Posted May 16, 2021 Agora, Daniel_Sá_JP disse: Tá aí um menino pra gente ficar de olho na 83, o Jordan Wright Verdade ainda mais que a divisão ta precisando de uma renovada, ta aí um nome para se ficar de olho. Share this post Link to post Share on other sites
tpastorello 0 Posted May 16, 2021 Maior cara de lerdo e espancou. Share this post Link to post Share on other sites
christian197301 0 Posted May 16, 2021 Wright vs Chimaev Share this post Link to post Share on other sites
Lonely 0 Posted May 16, 2021 Quem vê falando nem imagina a agressividade da fera. Share this post Link to post Share on other sites
ravi 0 Posted May 16, 2021 Dana aumentou o bônus para 75 mil dólares Sonnao sei se só p hoje ou para sempre Tão querendo esses bônus aí Share this post Link to post Share on other sites
Kylesccp 0 Posted May 16, 2021 Bom evento , e boa pah noix dá-lhe Do Bronxs Share this post Link to post Share on other sites
Loucus 0 Posted May 16, 2021 4 minutos atrás, ravi disse: Dana aumentou o bônus para 75 mil dólares Sonnao sei se só p hoje ou para sempre Tão querendo esses bônus aí Será que isso foi o que fez essas lutas estarem terminando mais rápido? Até as mulheres Share this post Link to post Share on other sites
christian197301 0 Posted May 16, 2021 3 minutos atrás, ravi disse: Dana aumentou o bônus para 75 mil dólares Sonnao sei se só p hoje ou para sempre Tão querendo esses bônus aí O Careca disse que só hoje vale os us$ 75 mil volta p/ 50k depois. Acho q até o momento a Pedrita leva essa $$ mas tem muita luta boa ainda,,,, Share this post Link to post Share on other sites
victordomingues 0 Posted May 16, 2021 Esse evento tá bom demais! Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted May 16, 2021 2 minutos atrás, christian197301 disse: O Careca disse que só hoje vale os us$ 75 mil volta p/ 50k depois. Acho q até o momento a Pedrita leva essa $$ mas tem muita luta boa ainda,,,, Luta com público, o careca quer ver a galera dando o sangue pra empolgar a platéia Share this post Link to post Share on other sites