Lonely

PBP - UFC 262 - Oliveira x Chandler

Recommended Posts

Vanata é tipo um fenômeno capixaba americano q deu um pouco mais certo? Qdo começou tentaram forçar um hype nele, mas não foi tudo o q tentaram emplacar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vannata tá seco no peso pena. Espero que não venha com o mesmo estilo porque esse corte pode tirar muito do queixo que ele já demonstrou até hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, siso_ disse:

Vanata é tipo um fenômeno capixaba americano q deu um pouco mais certo? Qdo começou tentaram forçar um hype nele, mas não foi tudo o q tentaram emplacar

torcendo p/ ele não fazer besteira hoje ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, siso_ disse:

Vanata é tipo um fenômeno capixaba americano q deu um pouco mais certo? Qdo começou tentaram forçar um hype nele, mas não foi tudo o q tentaram emplacar

Exatamente, me lembro quando assisti a primeira luta dele, me chamou muito a atenção o nível técnico dele, mas no fim não vingou......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é possível que não tem um técnico do Vannata que fala "vem cá, vamos treinar sistematicamente elementos defensivos para vc apanhar menos"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quedou o wrestler com mais propriedade do que foi quedado. O que não se espera é sempre o que te pega.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, siso_ disse:

Vanata é tipo um fenômeno capixaba americano q deu um pouco mais certo? Qdo começou tentaram forçar um hype nele, mas não foi tudo o q tentaram emplacar

Pô mais depois daquela luta contra o Ferguson, duro pra caramba o cara pegar a luta uns 5 dias e fazer aquilo, sempre será lembrado por aquilo.

Eu achei q ele levou, mas foi luta dura

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora