Lonely

PBP - UFC 262 - Oliveira x Chandler

Recommended Posts

35 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Charles  entrou no MMA  na tora só  com jiu jitsu. 

No UFC  Pettis  e Holaway o finalizaram.. tipo una vez fiquei de cara ele trocou  bem com Frank Edgar mas ate Lee não  botava de  nele..

Enfim parabéns  w tem carisma pra alvancar o MMA  no Brasil  desenvolto , estilo bonito  e agresaivo ,gora a história  de vida  pra inspirar  a gurizada. 

 

O video dele mostrando a casa na favela esta bombando aqui...teve canal com 300k visualiazao em 12h

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/16/2021 at 6:56 PM, Daniel Mendoza disse:

O cruzado do Charles pegou nessa passada pra trás, se não me engano, o que aumenta o poder do golpe, pela falta de base no chão e formas da forca dissipar para a terra

Sim foi um erro do Chandler que poderia ser considerado amador, porque quando vc é mais curto você sai para o lado não para trás.

Mas o Chandler é tão explosivo que sempre fez isso e ngm conseguia aproveitar a oportunidade. Charles conseguiu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q o mais dificil dos próximos possíveis adversários é o Gaethje pq tem a mão mais forte da categoria e o Charles sempre toma umas, se tomasse limpo do Gaethje acho q n sobreviveria.

Não consigo ver o MCGregor disputando a cinta, acredito q vai perder do Poirier, cara foi o atleta mais bem pago de 2021, ta bilionário, n tem motivação nenhuma pra continuar lutando,vai fazer luta contra youtuber e ganhar mais dinheiro enquanto o Poirier deve estar acordando cedo todo dia e treinando igual a um condenado pra trilogia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/16/2021 at 12:40 AM, Lucas Timbó disse:

Como caralhos o Charles perdeu aquela posição? Pqp..

É lekada, melhor eu seguir torcendo contra o Charles mesmo kkkkkkkk

Vish

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora