Lonely

PBP - UFC 262 - Oliveira x Chandler

Recommended Posts

1 minuto atrás, ex_terminador disse:

Não foi o ombro, quebrou o antebraço

foi tudo .... antebraço e  o ombro tb sim  ... o ombro saindo ,  pode ser visto no Replay .

me deu calafrios aqui...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, ATIBAIA disse:

Teve nada de acidental, Sergipano foi pra levar o braço, ainda aliviou quando luxou... 

Também vi assim 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutes ago, hvalentim said:

Só lembrando que o jiu-jitsu do Sergipano não é de qualquer esquina não hein, o cara não é um Jacaré, mas também é campeão no pano e sem pano. 

sim, ele se mantém ativo disputando jiu tbm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, ex_terminador disse:

Não foi o ombro, quebrou o antebraço

Quem está induzindo a erro é o Lucianta, dizendo que foi ombro!!! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Maracatu disse:

Fraturou o braco...eu Acho que hj em dia no MMA, deve haver um direcionamento de carreira pra esses caras veteranos ...tudo tem limite...que acredito que cada vez mais vao se machucar mais gravemente....

O direcionamento é virar escada para os talentos de que se espera algum futuro. Muito raro marcarem uma luta de veteranos como tentaram fazer o Sanches e o Cowboy e ainda que tivesse rolado, ambos já foram colocados como degraus. Para o evento é questão de fazer o nome da próxima geração em cima das lendas para continuar gerando interesse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 hours ago, Daniel Mendoza said:

O apelido do cara é Sergipano, mas é mineiro que honra a terra ainda hahaha

Kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, rodrigo_violim disse:

Ah eu achei q ele bobeou muito grande, falando com o cara dando risadinha e pagou o preço. Hoje foi mérito do Sergipano que fez luta excelente, mas já deu foi uma boa carreira pro Jaca.

Sim, ele vacilou ali caindo no trash talk do oponente, concordo. Mas acho que ele o fez por estar se sentindo em uma "posição segura", mas é verdade, lembrando do falo dele ficar 'trocando ideia ali' vc está certo, bobeou mesmo. Uma pena ele ter se lesionado hoje. Mérito total do Sergipano, achei ousadia ele ir para as costas ali na hora, mas tirou uma boa finalização. Jacaré tem que pensar na saúde dele mesmo, é cheio de lesão, já luta todo 'duro', idade e kilometragem alta, já tem muito nome, tem que se preservar...  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Loucus disse:

Quem está induzindo a erro é o Lucianta, dizendo que foi ombro!!! 

É uma anta mesmo esse cara

Ele tira as conclusões por si próprio 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

4 derrotas seguidas sendo finalizado nessa última luta, ainda mais do jeito que foi deslocando o ombro... que fim de carreira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Loucus disse:

Quem está induzindo a erro é o Lucianta, dizendo que foi ombro!!! 

Pior, eu nem assisto pela transmissão nacional, e o Joe falou que arm broken

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara que tristeza, meu sinal caiu  e só voltou agora, sacanagem , muito  triste pelo jaca,  merecia um final de carreira melhor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Maracatu disse:

Acho que foi mais que luxacao

O ombro e o cotovelo fizeram movimentos bruscos...foi tensa a coisa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Rucci disse:

O direcionamento é virar escada para os talentos de que se espera algum futuro. Muito raro marcarem uma luta de veteranos como tentaram fazer o Sanches e o Cowboy e ainda que tivesse rolado, ambos já foram colocados como degraus. Para o evento é questão de fazer o nome da próxima geração em cima das lendas para continuar gerando interesse.

Sim e eu discordo dessa political...seria muito mais vendavel por exemplo dois grandes veteranos se enfrentando num.card principal...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, hvalentim disse:

Só lembrando que o jiu-jitsu do Sergipano não é de qualquer esquina não hein, o cara não é um Jacaré, mas também é campeão no pano e sem pano. 

Interessante, não sabia dessas credenciais dele. Acho que foi a primeira luta que eu vi dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora