Entre para seguir isso  
Lonely

PBP - UFC FN - Rodríguez x Waterson

Recommended Posts

2 minutos atrás, Paulo wand disse:

Wresting vs Jiu no mma não dá pra Jiu muito difícil, o gás desses caras parece infinito 

Charles do Bronx vai provar o contrário no próximo sábado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Paulo wand disse:

Wresting vs Jiu no mma não dá pra Jiu muito difícil, o gás desses caras parece infinito 

Os caras treinam desde muleque, treino físico muito intenso, competicao desde cedo. Nesse aspecto físico estão muito à frente.

Agora, hvalentim disse:

Não vejo outra interpretação, tecnicamente no primeiro round ele estava bem nas defesas. 

Pois é, achei que ele estava insistindo na Kimura, mas acho que estava usando para tentar descansar. Acho que o tempo de recuperação do gás ali e se manter a performance mesmo morto fez a diferença.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, alfred disse:

Charles do Bronx vai provar o contrário no próximo sábado.

Tomare que isso aconteça,  mas meu medo é o Charles  entrar pra trocar mão e levar uma patada daquela, aí ferrou tudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, brunogandhi88 disse:

Diego perdeu um luta ganha. Gillespie sentiu os golpes em pé no primeiro round e o brasileiro não deu sequência. O americano saiu quase morto do primeiro round. O brasileiro aceitou muito o jogo de corpo quando deveria ter mantido a distância e investido na luta em pé onde ele tinha larga vantagem. Ele escolheu lutar no único terreno em que o oponente poderia achar algo. Foi de um amadorismo enorme.

tbm tive a impressão q o gilespie saiu mais cansado do primeiro, mas o diego morreu na metade do segundo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutes ago, brunogandhi88 said:

Em todo o caso, essa luta mostrou que Gillespie não aguenta o top 5 da categoria. A trocação dele continua aquém e o Jiu Jitsu precisa melhorar muito também. Acho que ele será um TOP 10, mas não chegará a uma disputa de cinta - algo que eu esperava.

Eu achei o bjj do Gillespie bom, trocou chão de igual pra igual com um bom faixa preto que é o CDF...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa é uma das raríssimas vezes em que uma luta feminina está entre as mais esperadas por mim de um evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pesão lutou bem, na área que ele é pior,  que é no chão,  tá melhorando

Editado por Paulo wand

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Paulo wand disse:

Lesão lutou bem, na área que ele é pior,  que é no chão,  tá melhorando

Mas o adversário também ajudou né kkkkk o cara não tentava nada para sair de baixo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, rodrigo_violim disse:

Mas o adversário também ajudou né kkkkk o cara não tentava nada para sair de baixo

Tem razão,  mas vamos olhar pelo lado bom kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Andrey disse:

Essa é uma das raríssimas vezes em que uma luta feminina está entre as mais esperadas por mim de um evento.

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Paulo wand disse:

Tem razão,  mas vamos olhar pelo lado bom kkk

essa foi a famosa luta do facão... o perdedor já foi encaminhado ao RH

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, hvalentim disse:

Eu achei o bjj do Gillespie bom, trocou chão de igual pra igual com um bom faixa preto que é o CDF...

Acho que foi mais demérito do brazuca. Gillespie entregou as costas umas 2 ou 3x só no primeiro round. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso