Entre para seguir isso  
pipo

Durinho vs Stephen Wonderboy Thompson

Recommended Posts

3 minutos atrás, jhorys disse:

A categoria andando e Colby parado.

Durinho vs Tompson;
Colby vs Luque;
Bilau vs Leon (revanche imediata pra resolver o acidente);
Diaz vs Masvidal. 

Já disse e repito.. o Colby é um lutador foda, mas não faz falta no UFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, pipo disse:

Já disse e repito.. o Colby é um lutador foda, mas não faz falta no UFC

Colby tenta emular um cuzão tipo o Connor pra ter visibilidade e apelo, mas até pra isso tem que ter talento. No caso dele é só chato e grosseiro mesmo! Zero carisma!

Com relação ao Wonderboy, talvez um dos melhores lutadores de todos os tempos do UFC a não ganhar um título. É muito técnico, mas falta pegada, punch. Se vc assistir o highlights dele no Youtube vai pensar que ele moeu o Woodley, quando na verdade ele empatou uma e perdeu a outra. Além disso, pra quem é leigo em lutas, vai achar que é um lutador chato de assistir, que quase sempre leva as lutas por decisão! Não parece ter apelo pro grande público!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Maracatu disse:

Luta dificil pro Durinho

Verdade!!! E nos tempos de hoje onde campeões escolhem tanto... ele aceitar essa luta é foda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, Odorico disse:

Colby tenta emular um cuzão tipo o Connor pra ter visibilidade e apelo, mas até pra isso tem que ter talento. No caso dele é só chato e grosseiro mesmo! Zero carisma!

Com relação ao Wonderboy, talvez um dos melhores lutadores de todos os tempos do UFC a não ganhar um título. É muito técnico, mas falta pegada, punch. Se vc assistir o highlights dele no Youtube vai pensar que ele moeu o Woodley, quando na verdade ele empatou uma e perdeu a outra. Além disso, pra quem é leigo em lutas, vai achar que é um lutador chato de assistir, que quase sempre leva as lutas por decisão! Não parece ter apelo pro grande público!

o Thompson é foda

extremamente técnico. Luta dura pra qualquer um

eu quero mesmo que ele chegue a um TS.. acho que ele pode complicar pro Usman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, pipo disse:

Alguém lembra de alguma luta que o Thompson foi colocado pra baixo e mantido lá?

Contra o Woodley ele foi derrubado em apenas um round em cada luta. Isso custou a ele um ponto em casa luta o que garantiu a vitória do Woodley. Teve também o fato de que ele levou knockdown nas duas lutas. No resto, ele estava vencendo em pé. Realmente não é fácil derrubar ele, mas acho que hoje Usman consegue e mesmo em pé o Nigeriano leva perigo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, pipo disse:

o Thompson é foda

extremamente técnico. Luta dura pra qualquer um

eu quero mesmo que ele chegue a um TS.. acho que ele pode complicar pro Usman

Praticamente só falta ele o Luque na categoria (e uma revanche contra o Colby, talvez). Mas acho que o Uzman engole os dois, amassando no chão e na grade. O campeão é fisicamente mais forte que ambos! Dureza!

Editado por Odorico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Axiotis disse:

Verdade!!! E nos tempos de hoje onde campeões escolhem tanto... ele aceitar essa luta é foda.

se vencer esta de volta pro ts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Durinho vencendo ja tem que desafiar o Usman! 
Mas o cara que vai “descabaçar” o Usman é o Paraense Voador! Se fizer (e parece estar fazendo) um trabalho sério agora que está morando nos EUA, vai pras cabeças! Vencendo duas será o próximo!

Durinho é um cara focado e esforçado mas só isso! Mas o Paraense Voador parece tem bem mais o DOM de lutador e uma cabeça boa, “pra frente”!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Mucado disse:

Durinho vencendo ja tem que desafiar o Usman! 
Mas o cara que vai “descabaçar” o Usman é o Paraense Voador! Se fizer (e parece estar fazendo) um trabalho sério agora que está morando nos EUA, vai pras cabeças! Vencendo duas será o próximo!

Durinho é um cara focado e esforçado mas só isso! Mas o Paraense Voador parece tem bem mais o DOM de lutador e uma cabeça boa, “pra frente”!

Tais falando sério? Kkkkkkkk

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, Silverchair disse:

É o tipo de luta que eu torço pros 2 vencerem e ficarei triste com quem sair derrotado.

Mas acho que vou dar uma leve torcida pro Wonderboy só pra ve-lo contra o Kamaru.

Penso o mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Andrey disse:

Tais falando sério? Kkkkkkkk

 

 

fearww acho que não, num tem como kkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Mucado disse:

Durinho vencendo ja tem que desafiar o Usman! 
Mas o cara que vai “descabaçar” o Usman é o Paraense Voador! Se fizer (e parece estar fazendo) um trabalho sério agora que está morando nos EUA, vai pras cabeças! Vencendo duas será o próximo!

Durinho é um cara focado e esforçado mas só isso! Mas o Paraense Voador parece tem bem mais o DOM de lutador e uma cabeça boa, “pra frente”!

Queh isso homi..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, pipo disse:

Queh isso homi..

Eu não duvido do Michel Pereira!
Eu vejo ele com muito talento, que tem uma cabeça boa, que está buscando treinamento e supervisão adequada para treinar, manter o peso, corte de peso e gás, isso mostra que tem sim potencial pra ir pras cabeças!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 4/28/2021 at 8:13 PM, Raphael Rezende said:

Grande luta.

Se o Wonderboy vencer, title shot; se for o Durinho, não sei, talvez mais uma luta pra disputar o título novamente.

Eu aposto no Durinho, tá em grande fase, pra mim consegue encurtar e colocar pra baixo.

Como está em grande fase? Acabou de ser nocauteado oO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso