Be better day after day

Membros
  • Content Count

    69
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Be better day after day

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Não querendo comparar sonnen com jones, mas eu acho que anderson defendeu de boa as quedas do sonnen na segunda luta, acho que seria por aí mesmo, o Anderson não é um belfort da vida que entrou nas pernas e já ta caindo, anderson movimentava muito, ele n iria ficar parado na frente do jon pra levar um takedown, n vejo o jon vencendo essa em pé tbm, posso estar doido, mas eu acho que o Anderson seria uma especie de ''Counter'' do Jones. Assim como Cormier é um Counter do Anderson e Jones um Counter do Cormier, eu vejo assim.
  2. Eu não consigo acreditar numa conspiração da USADA acobertando dopings de grandes nomes ala adesanya, jones, khabib etc ... A galera que usava parou, só olhar o quanto de bombado dos anos 2010 murchou ao longo da década ...
  3. 2 hipóteses. Ou a galera aprendeu a se dopar de forma escondida Ou a galera parou de se dopar por causa da USADA. Por várias evidências eu acredito na segunda.
  4. Tá aprendendo com o Jon Jones já, qualquer coisa bota a culpa na maconha hehe Mas eu dou o benefício da dúvida ao Adesanya. https://blogs.oglobo.globo.com/pagenotfound/post/cirurgiao-plastico-maconha-pode-fazer-seios-crescerem-em-homens-517392.html
  5. Paulo Costa está cercado de puxa sacos, não irá a lugar nenhum assim, precisa melhorar os passos planos, fazer os movimentos de pés corretos enquanto bate, ele troca muito paradão, precisa perder um pouco de massa muscular pra ganhar na parte aeróbica.
  6. Jon jones sequer venceu o mediano Reyes que só sabe lutar andando pra frente feito um maluco. Imagina contra strikers qualificados como o Jiri ou adesanya? Tô sendo bem franco aqui, n sou hater do Jon, só que não vejo ele usando o wrestling dele mais, não derruba mais ninguém com o wrestling dele, nem a porra do reyes, eu não vejo ele vencendo em pé o Jiri ou o Rakic. Perdeu em pé pro Tiago Santos, só não perdeu a luta pq o Santos fodeu os dois joelhos, perdeu pro mediano reyes ... Não vejo Jon Jones lutando contra essa nova geração dos meio pesados, ele envelheceu, a motivação já não é a mesma, USADA chegou ... O melhor pra ele é subir pros pesados mesmo e vencer os lerdões la, jones se cria fácil entre os lerdoes dos pesados, só não sei se ele conseguiria vencer o Ngannou, mas com certeza tem grandes chances de vencer o camaronês.
  7. Jiri prochazka e Rakic atualmente vencem Jon Jones.
  8. Eles seguem a lógica da pontuação de boxe, já que são jurados de boxe, golpes bloqueados, esquivados ou no vazio não contam, apenas golpes limpos, e o golpe limpo que mais entra no MMA é o low kick. E eu até que concordo com essa visão, já vimos varias pontuações sendo decididas por low kick, como Israel Adesanya vs Yoel Romero, é a regra do jogo, MMA não é só soco e chute na cabeça. Eu inclusive pontuei o primeiro round pro Cannonier pelos low kicks, e acho que cabia um 10x9 gaetjhe após rever a luta, mas continuo pontuando 10x9 kahbib pois eu levo objetividade em conta tbm, e vi que apesar de gaetjhe ter leve vantagem na trocação, khabib foi mais objetivo na luta quase arrancando um arm lock e tbm dominou mais o centro do octagon
  9. A se julgar pela estratégia de seu último combate (Ferguson vs Gaetjhe), eu acho que ele realmente não entende mesmo, já que tendo uma vantagem de cardio e uns 15 CM a mais de envergadura ele preferiu ficar trocando porrada feito um louco ao invés de jogar na longa distância + movimentação. Entenda Ferguson é até um bom lutador no que se propõe a fazer, mas achar que Ferguson tem um QI de luta alto e que ele entende sobre estratégia e pontuação numa luta é demais né?
  10. Só te digo isso, só pessoas que não entendem de esporte de combate acham que Tibau vc deu Khabib. Claro 30-27 Khabib.
  11. Deixo gravado aqui, ao final de 2025, por aí, Adesanya provavelmente será o GOAT. Hoje eu deixo entre Khabib ou GSP.
  12. Não tem como considerar um trapaceiro como GOAT, malz aí, isso pq estou falando das controvérsias a respeito de doping, turinabol, a segunda luta contra gustaffson que nunca deveria ter acontecido devido aos resquicios de doping que ainda estavam em seu corpo, o vergonho doping contra cormier no qual o cara se entupiu de Turinabol e até hoje se gaba de ter vencido a luta trapaceando. A apresentação vergonhosa contra Reyes que foi um garfo claro, vaiado após a luta, e também vaiado após a luta contra Santos ... Não sei que GOAT é esse. http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2017/08/jones-testa-positivo-para-esteroides-e-deve-perder-cinturao-do-ufc-diz-site.html https://istoe.com.br/ufc-muda-evento-de-cidade-nos-eua-por-exame-antidoping-de-jon-jones/ https://globoesporte.globo.com/combate/noticia/campeao-do-ufc-jon-jones-e-preso-por-dirigir-bebado-e-uso-negligente-de-arma-de-fogo.ghtml https://www.torcedores.com/noticias/2019/07/jon-jones-se-incomoda-com-vaias-em-luta-contra-marreta https://globoesporte.globo.com/combate/noticia/depois-de-vitoria-polemica-jon-jones-cita-diferenca-entre-um-grande-desafiante-e-um-campeao.ghtml (Seu adversário, Dominick Reyes, teve uma grande atuação, principalmente no começo do combate, e aos poucos Jon Jones foi equilibrando as ações da luta. Ao fim, o resultado a favor de Jones provocou vaias na arena em Houston, mas, para o campeão, a decisão foi justa. De acordo com "Bones" Jones, valeu a experiência do campeão.) https://www.uol.com.br/esporte/mma/ultimas-noticias/2015/04/28/gravida-ferida-em-acidente-diz-que-ficou-chocada-com-fuga-de-jon-jones.htm https://globoesporte.globo.com/combate/noticia/adesanya-acusa-jon-jones-de-se-esconder-para-fugir-do-antidoping-em-2015-e-americano-confirma.ghtml O Maior da história do UFC uaaaau :o Faltou só colocar na minha lista as polemicas dedadas intencionais.
  13. O que tem que Jones foi preso? Quando estamos definindo quem é o Maior Lutador da História do UFC estamos discutindo um legado, a prisão de Jones não é igual a prisão de Mohamed ali por exemplo, que saiu da prisão maior do que quando entrou, se levantando contra o governo e se recusando a lutar no vietnã. Agora, Jon Jones foi preso pelo quê mesmo? Atropelar uma mulher gravida e não prestar socorros, incidentes com armas de fogo, dirigindo com a cara cheia de cocaína, enfim. Você acha que isso não influencia no legado de Jones? Os casos de Doping não influenciam em nada? Não atoa PÓS USADA qual foi a grande perfomance de Jones? foi contra o mediocre Smith? Santos? Reyes? Não atoa o cara se escondia na academia pra não ser testado. Me desculpa, mas mantenho minha opinião, o legado de Khabib é maior que o legado de Jones.