Be better day after day

Membros
  • Content Count

    79
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Be better day after day

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Thompson é forte fisicamente, grande e alto, dificil de ser derrubado, pra mim é o único junto de Covington que oferecem algum perigo ao Usman, porém não sei se thompson aos 38 anos é capaz de lutar em 100%
  2. Como está em grande fase? Acabou de ser nocauteado oO
  3. Essa luta não faz sentido, Chiesa não lutou contra nenhum top 5 ainda. Faria muito mais sentido Stephen Thompson ou até mesmo um tittle eliminator entre Thompson e Covington enquanto Chiesa pega Khamzat ou Leon Edwards ... Impossivel de se compreender um match desses.
  4. Não consigo ver Covington vencendo Usman ... ''Ah mas ele tava vencendo a luta até ser nocauteado'', na minha visão tava 2 a 2 até o ultimo round, e se o covington sobrevive ao ultimo seria um 10 a 8, a luta terminaria uns 48 a 46
  5. Não duvido de Miocic vencer novamente a cinta, muitos duvidaram que ele poderia vencer Cormier após a primeira derrota ... Porém Cormier estava na decadente e parece que Ngannou está na crescente, não acho que Miocic consiga vence-lo atualmente.
  6. Romero nos Meio-pesados perdeu para ninguém mais ninguém menos que Rafael Feijão ... Sério que realmente acham que essa luta contra AJ seria minimamente competitiva?
  7. Logico que na trocação o Adesanya tem vantagem, O Jan não tem a agilidade do Poatan, mas acredito que ele está mais habituado a categoria, ele pode optar pela mesma estratégia do gastelum de mesclar quedas com trocação ... gosto muito do Adesanya, mas essa luta é equilibrada e sinto que Jan tem vantagem por já estar habituado a categoria fora a parte de grapling.
  8. E complementando, não sei porque tem tanta gente que não gosta do Adesanya, sério mesmo, incompreensivel.
  9. A unica derrota do Yan foi via wrestling mas não sei o Sterling tem gás pra 5 rounds de wrestling amarrando o Yan e se não me engano o Aldo quedou o Yan. Acho que Sterling tem jogo pra vencer essa luta mas não tem jogo pra vencer Dillashaw. Já na luta do amandão, vai ser a mesma coisa da luta contra a Germaine DeRandemie, vai quedar a luta toda. Jan vs Adesanya é complicado demais, marreta subiu dos médios e venceu jan, jacaré subiu dos medios e fez uma luta pau a pau e na minha opinião venceu, já o Luke Rockhold levou uma coça, porém luke levou surra até pro Bisping, então não me impressiona. Acho que o Adesanya é muito bom mas nunca pegou no MMA um adversário como o Jan, ele passou um bom perrengue contra gastelum, alguns acham que a luta contra vettori foi dificil, mas eu não acho, pra mim adesanya venceu facilmente essa, romero nem teve luta... é muito difiicl analisar isso, mas acho que o Jan Blachowicz tem vantagem por já estar habituado a categoria, ter mais punch etc, achei o Adesanya favorito contra todos os oponentes até agora (Whitakker, Borrachinha, Romero, Gastelum) mas Jan blachowiz não é nenhum deles.
  10. Não querendo comparar sonnen com jones, mas eu acho que anderson defendeu de boa as quedas do sonnen na segunda luta, acho que seria por aí mesmo, o Anderson não é um belfort da vida que entrou nas pernas e já ta caindo, anderson movimentava muito, ele n iria ficar parado na frente do jon pra levar um takedown, n vejo o jon vencendo essa em pé tbm, posso estar doido, mas eu acho que o Anderson seria uma especie de ''Counter'' do Jones. Assim como Cormier é um Counter do Anderson e Jones um Counter do Cormier, eu vejo assim.
  11. Eu não consigo acreditar numa conspiração da USADA acobertando dopings de grandes nomes ala adesanya, jones, khabib etc ... A galera que usava parou, só olhar o quanto de bombado dos anos 2010 murchou ao longo da década ...
  12. 2 hipóteses. Ou a galera aprendeu a se dopar de forma escondida Ou a galera parou de se dopar por causa da USADA. Por várias evidências eu acredito na segunda.