afterforever

PBP-UFC-Bronson vs Holland

Recommended Posts

4 minutos atrás, Lonely disse:

Esse pessoal dessa região da Oceania tão brutos demais.

Os samoanos tem uma genética diferenciada. Eles conseguem ser extremamente atléticos, mesmo sendo gordos. Eles tem uma tendência enorme a obesidade (os maiores índices do planeta estão em ilhas do pacífico), mas os caras são naturalmente grandes, largos, com ossatura pesada. Parecem ter sido dificuldade em definir a musculatura, mas ainda assim são explosivos  e fortes. É o famoso gordo veloz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, The Joker disse:

Tu ouviu o Rhoodes falando..."Depois me passa o numero do quarto que eu vou colocar fogos de artificio...." hauhauauauhauhuahau

Faz um tempo já que o Rodhes me dá a impressão de fazer a transmissão chapado... Fala cada coisa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, afterforever disse:

Faz um tempo já que o Rodhes me dá a impressão de fazer a transmissão chapado... Fala cada coisa...

Acho que alguém salvou o cara no ultimo minuto...Ele ia mandar uma putaria ali ao vivo huahauua.

Realmente estes deslizes ao vivo são foda. hauhahuahu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, The Joker disse:

Acho que a década 2011 - 2020 foi a pior em 120 anos para a economia Brasileira...

 

Desculpa discordar, ainda mais off topic, mas a pior década foi a de 2000 a 2010, o resto, incluindo 2020 a 2030 é tudo consequência dos desmandos da primeira década do milênio. Pra recuperar alguma coisa dependeremos, novamente, de fatores externos e alheios a nós, seja quem for o próximo governo.

E ainda temos uma politização da Covid19 mundo afora, que prejudica a economia de todos os países, e a saúde de todas as pessoas (mesmo quem não pega o vírus; pode até ser imune ao vírus, mas não é imune à politização dele). Mas aqui é outra conversa ...

Mas se eu desvirtuar as coisas com este post eu apago ele blz?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, brunogandhi88 disse:

Os samoanos tem uma genética diferenciada. Eles conseguem ser extremamente atléticos, mesmo sendo gordos. Eles tem uma tendência enorme a obesidade (os maiores índices do planeta estão em ilhas do pacífico), mas os caras são naturalmente grandes, largos, com ossatura pesada. Parecem ter sido dificuldade em definir a musculatura, mas ainda assim são explosivos  e fortes. É o famoso gordo veloz.

É impressionante essa variante racial. Eles conseguem fazer tudo isso que vc falou com um corpo que as outras raças não conseguem. As mulheres lá tb são tudo redondas, mas saudáveis. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, GRGM disse:

Porque ninguém merece acompanhar pelo Combate:
http://crackstreams.is/mmastreams/watch-ufc-brunson-vs-holland/

Opa,valeu. Eu custei a achar esse aí! MAs já estava até gostando do Combate. Só que o link está travando pra mim.

Quem está no Combate está em qual das opções? Acho que vai de 1 a 7; Eu fui da 1 pra 3, só piorou a qualidade, mas ficou travando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Yanez lutou muito bem. Não lembro, não devo ter prestado atenção nele antes. Mas lutou muito seguro, respeitando e apertando. Muito bom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, afterforever disse:

Faz um tempo já que o Rodhes me dá a impressão de fazer a transmissão chapado... Fala cada coisa...

Parece que está chumbado de goró!! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara para ficar de olho esse Yanez. Muita compostura, frio e calculista em pé.

Editado por Rucci

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, The Joker disse:

Não vejo assim. Vergonha é o cara amarelar ou não tentar. Colocar a cara a tapa ali não é pra qualquer um.

E perder e ganhar, é do jogo...O Charles do Bronx tá vencendo...O Glover tá vencendo...

Brasileiro tem que parar com esse estigma de vira-lata. 

Primeiro: fora o Charles, qual outro lutador oriundo do jiu está bem?

Segundo: Glover nunca foi do Jiu, eles mesmo disse que já começou treinando MMA, treinando as modalidades tudo misturado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Lonely disse:

Eu acredito, vendo semanalmente com vocês, que o pessoal do wrestling tá na frente do Jiu Jitsu hoje em dia. Conseguiram adaptar bem ao MMA.

Tb acho, conseguem direcionar o rumo da luta, só o adversário é bom na trocação bota pra baixo, se o adversário é bom no chão, mantém a luta em pé.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, cross trainee disse:

Primeiro: fora o Charles, qual outro lutador oriundo do jiu está bem?

Segundo: Glover nunca foi do Jiu, eles mesmo disse que já começou treinando MMA, treinando as modalidades tudo misturado.

O próprio Charles tem um Muay Thai de respeito, não tem como se valer apenas de jiu na realidade atual e muitos caras das antigas ainda não se ligaram disso ou preferem viver de marketing do passado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora