afterforever

PBP-UFC-Bronson vs Holland

Recommended Posts

6 minutos atrás, The Joker disse:

Do you know Brazil has nowadays more belts in the UFC than any other country in the World ?

Also, do you know , if Miocic loses next week, the US might be without any belts ?

Uai, mas e o Sterling? Ele é americano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Rucci disse:

Pelo simples fato de que não estamos mais no tempo das disciplinas isoladas. Quando os Gracies invadiam academias era cada arte no seu quadrado, hoje os tempos são outros e o que antes era o filé hoje é só um aperitivo dentro do banquete de disciplinas a disposição e, no topo, sobressai quem tem um pouco de cada bem desenvolvido.

Eu acredito, vendo semanalmente com vocês, que o pessoal do wrestling tá na frente do Jiu Jitsu hoje em dia. Conseguiram adaptar bem ao MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, André Filho disse:

Difícil exigir algo do Leo Santos que já tem 41 anos e perdeu boa parte da carreira devido a lesões e etc.

Concordo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, marcosleite disse:

Também achei horrivel o juiz estar em cima e não ver que o Leo estava nocauteado, dá pra ver claramente que ele apaga, os braços caem e ele leva mais 2 ou 3 marretadas (na penultima, o potetor bucal fica exposto e na última o protetor voa longe).

Acho que o Juiz só parou porque o protetor saiu...Senão ia esperar o gongo para parar. Também não entendi a postura. Até aquele momento, achei que o Juiz tava indo bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Lonely disse:

Uai, mas e o Sterling? Ele é americano.

O Sterling vive com a bandeira da Jamaica pra cima e pra baixo...E ACHO que luta representando a Jamaica, não tenho certeza.

Além disso...Aquele título dele é foda de considerar rsrsrs. Mas beleza...Tenho minhas duvidas se ele representa EUA ou Jamaica. Mas se for EUA, então tá valendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, The Joker disse:

O Sterling vive com a bandeira da Jamaica pra cima e pra baixo...E ACHO que luta representando a Jamaica, não tenho certeza.

Além disso...Aquele título dele é foda de considerar rsrsrs. Mas beleza...Tenho minhas duvidas se ele representa EUA ou Jamaica. Mas se for EUA, então tá valendo.

Mesmo assim, Joker, mesmo os campeões estrangeiros treinam em massa nos Estados Unidos. Posso estar enganado, mas fora aquela aquela top da Nova Zelândia que tá levando tudo, quase todo o resto treina nos Estados Unidos. O esporte lá tá vivo, aqui parece que tá caindo mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Primeira  derrota foda o Léo  tem 41 anos.

A idade pesa e ele é  muito inativo

Verdade. Ele pecou pela inatividade. Está desde 2013 no UFC e lutou 8 vezes. Pra ter uma noção...McGregor, Cejudo, Usman, Adesanya começaram no UFC depois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Lonely disse:

Mesmo assim, Joker, mesmo os campeões estrangeiros treinam em massa nos Estados Unidos. Posso estar enganado, mas fora aquela aquela top da Nova Zelândia que tá levando tudo, quase todo o resto treina nos Estados Unidos. O esporte lá tá vivo, aqui parece que tá caindo mesmo.

Que o EUA é o centro isso é fato...Mas considere que quem vai treinar nos EUA já fez carreira em algum lugar....Exemplo o Rodolfo Vieira, o Glover, a Amanda...

Um lutador ser criado e desenvolvido nos EUA, apesar de os EUA ser responsável por mais de 300 atletas do UFC...Não tem muitos cinturões.

E concordo que aqui está caindo...Vários fatores levam a isso...Não só a questão que o Brasil já não vence como antes, mas tem uma situação do país em si que impede que as pessoas pensem em cumprir sonhos e pensam mais em sobreviver...O pais está em recessão a anos, está mais pobre. Viver aqui é mais dificil...Acho que a década 2011 - 2020 foi a pior em 120 anos para a economia Brasileira...

Veja que o Brasil está caindo em todos os esportes....Volei, Futebol, Formula 1, Tenis, MMA....

 

Mas enfim, concordo com você que estamos ficando pra trás...Mas acho que o "polo" vai passar a ser a galera da Ex-URSS e os Africanos....Galera que tem séculos de guerras bizarras pela sobrevivência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra quem reclama do Carlão, Alonso e até Luciano Andrade... Com vocês,Ana Hissa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, The Joker disse:

Que o EUA é o centro isso é fato...Mas considere que quem vai treinar nos EUA já fez carreira em algum lugar....Exemplo o Rodolfo Vieira, o Glover, a Amanda...

Um lutador ser criado e desenvolvido nos EUA, apesar de os EUA ser responsável por mais de 300 atletas do UFC...Não tem muitos cinturões.

E concordo que aqui está caindo...Vários fatores levam a isso...Não só a questão que o Brasil já não vence como antes, mas tem uma situação do país em si que impede que as pessoas pensem em cumprir sonhos e pensam mais em sobreviver...O pais está em recessão a anos, está mais pobre. Viver aqui é mais dificil...Acho que a década 2011 - 2020 foi a pior em 120 anos para a economia Brasileira...

Veja que o Brasil está caindo em todos os esportes....Volei, Futebol, Formula 1, Tenis, MMA....

 

Mas enfim, concordo com você que estamos ficando pra trás...Mas acho que o "polo" vai passar a ser a galera da Ex-URSS e os Africanos....Galera que tem séculos de guerras bizarras pela sobrevivência.

É verdade, concordo contigo! Boa análise!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, afterforever disse:

Pra quem reclama do Carlão, Alonso e até Luciano Andrade... Com vocês,Ana Hissa...

Pois é... piada !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, afterforever disse:

Pra quem reclama do Carlão, Alonso e até Luciano Andrade... Com vocês,Ana Hissa...

Tu ouviu o Rhoodes falando..."Depois me passa o numero do quarto que eu vou colocar fogos de artificio...." hauhauauauhauhuahau

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora