afterforever

PBP-UFC-Bronson vs Holland

Recommended Posts

3 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Eu esperando a luta do Gillespie, não sabia que tinha sido cancelada. 

Sério?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, siso_ disse:

como está a ordem das lutas? já está no principal? a do leo santos estava pro principal, mas pelo q vi aqui ela já rolou

a próxima é a principal do evento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Raio imortal disse:

Daria pra pegar as costas bem fácil ou raspar girando - a por cima do próprio corpo devido ela estar com a base bem desequilibrada, ela até raspou no terceiro round e essa raspagem daria certo todas as vezes, mas ela descobriu isso somente no terceiro round. 

Pra pegar as costas, coisa que ela fez, teria que livrar a cabeça da pegada. E isso ela não teve força. Teria como fazer sem força?

Raspar girando ela teria que infiltrar suas pernas na parte mais próxima ao solo pra fazer o giro no desequilíbrio a ser criado pela vantagem dela estar com as costas toda no chão e girar a xicana que estava lateralmente (mas nem sempre a xicana esteve lateralmente, muita parte do tempo a xicana passou a queda do Judô mas segurou a posição em postura de Greco, sentada).

É isso mesmo? Não é tão fácil sem quimonno e em uma luta de MMA?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Raio imortal disse:

 

ida para as costas e a raspagem é mais simples ainda...

Valeu o vídeo. Ela fez as 2 coisas que você disse. Tentou mais essa saída do vídeo do que a raspagem. Ela só não tinha força suficiente pra completar o movimento; a xicana não deixava na base da força e de uma postura mais sentada do que a mostrada, às vezes ela se encontrava na posição exata da imagem primeira do vídeo, mas era devido às tentativas da Buys de chegar e ir pra cima, coisa que ela gastou muito tempo pra conseguir. Acho que a força da xicana fez a diferença e segurou a gravata quase todo o tempo dos rounds. Sobrando quase nada pra Buys fazzer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

a próxima é a principal do evento

me confundi com a ordem no início do post, valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po, mas não dá pro cara não saber defender queda nessa altura do campeonato...É engraçado e tudo...Mas pelo amor de Deus...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Raio imortal disse:

como o jacaré conseguiu perder???!!!  pqp!!!

O Jaca já venceu o Brunson 2x...Mas acho que foi uma que entrou que balançou o Jaca...Se lutar denovo vence...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, The Joker disse:

Po, mas não dá pro cara não saber defender queda nessa altura do campeonato...É engraçado e tudo...Mas pelo amor de Deus...

stand up comedy fighter

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, The Joker disse:

O Jaca já venceu o Brunson 2x...Mas acho que foi uma que entrou que balançou o Jaca...Se lutar denovo vence...

o soco do holand q derrubou o jaca foi muito inesperado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora