afterforever

PBP-UFC-Bronson vs Holland

Recommended Posts

Agora, The Joker disse:

Podia ter chamado o Canonier...Já que o Borracha tá gripado...Olha, o Adesanya não defende queda, o Borracha também...Não sei o Whitakker...O Till também não defende bem...Se aparecer um cara tipo o Khabib nos médios, vai se dar bem.

Difícil manter o gás com esse tipo de jogo nesse peso. Brunson e Weidman são o mais próximo que veremos disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Rucci disse:

Com mais foco ele podia ter nocauteado o Brunson em vários momentos mas nos intervalos ao invés de controlar a respiração, resetar o cárdio ficou falando besteira com o Khabib. Tem potencial mas precisa colocar um pouco de foco. Ele provocar os caras é uma clara estratégia, mas o Brunson ficou na dele, entendeu que era jogo e basicamente administrou a luta.

sim, o brunson levou na experiência e mantendo o foco. como  daniel disse....as vezes q o holand conseguiu bons golpes não soube aproveitar. aprecia q tava deslumbrado com o khabib e em estar numa luta principal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, The Joker disse:

Podia ter chamado o Canonier...Já que o Borracha tá gripado...Olha, o Adesanya não defende queda, o Borracha também...Não sei o Whitakker...O Till também não defende bem...Se aparecer um cara tipo o Khabib nos médios, vai se dar bem.

muito difícil um médio ter o cardio parecido que um leve, acho que o borrachinha até defende bem e o Withaker tb, o adesanya apesar de ser quedado pelo Jan, foram queda pontuais... a duficuldadecdele é o Jiu Jitsu mesmo e ele não consegue levantar mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, The Joker disse:

Podia ter chamado o Canonier...Já que o Borracha tá gripado...Olha, o Adesanya não defende queda, o Borracha também...Não sei o Whitakker...O Till também não defende bem...Se aparecer um cara tipo o Khabib nos médios, vai se dar bem.

Adesanya defende queda sim, o lance com o Jan foi o momento que ele escolheu para tentar quedar. Sempre que alguém lança mãos na direção dele uma das estratégias que ele tem é arquear o corpo para trás para depois contra golpear, nesse momento ele se expõe a ser quedado. Eu havia comentado sobre isso antes dele lutar com o Borracha como um dos possíveis caminhos para colocá-lo no chão mas o brasileiro entrou de ressaca e aí já viu...
Mas ele terá de fazer esse ajuste nas próximas lutas ou será quedado novamente. Whitakker numa revanche certamente tentará essa brecha.

Editado por Rucci

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, siso_ disse:

sim, o brunson levou na experiência e mantendo o foco. como  daniel disse....as vezes q o holand conseguiu bons golpes não soube aproveitar. aprecia q tava deslumbrado com o khabib e em estar numa luta principal

Fiquei impressionado com a falta de um corner para puxar a responsabilidade e mandar ele parar com as bobagens. Parecia um moleque do ensino médio vislumbrado com as novidades.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, The Joker disse:

Podia ter chamado o Canonier...Já que o Borracha tá gripado...Olha, o Adesanya não defende queda, o Borracha também...Não sei o Whitakker...O Till também não defende bem...Se aparecer um cara tipo o Khabib nos médios, vai se dar bem.

Se aparecer um cara tipo Khabib em qualquer divisão ele vai se dar bem né kkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, The Joker disse:

Podia ter chamado o Canonier...Já que o Borracha tá gripado...Olha, o Adesanya não defende queda, o Borracha também...Não sei o Whitakker...O Till também não defende bem...Se aparecer um cara tipo o Khabib nos médios, vai se dar bem.

Cannonier acho que está se recuperando do braço quebrado ainda... 

Editado por afterforever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Rucci disse:

Adesanya defende queda sim, o lance com o Jan foi o momento que ele escolheu para tentar quedar. Sempre que alguém lança mãos na direção dele uma das estratégias que ele tem é arquear o corpo para trás para depois contra golpear, nesse momento ele se expõe a ser quedado. Eu havia comentado sobre isso antes dele lutar com o Borracha como um dos possíveis caminhos para colocá-lo no chão mas o brasileiro entrou de ressaca e aí já viu...
Mas ele terá de fazer esse ajuste nas próximas lutas ou será quedado novamente. Whitakker numa revange certamente tentará essa brecha.

Já vi sua leitura antes. Só não sei se dá pra explorar assim como você fala, quando se está nos primeiros minutos. Ele é muito rápido e chuta a lua e soca o chão. Um range enorme. 

Ah sim, gostei da sua observação. Mas o Borracha pra mim fica de fora de conseguir êxito no início, mas Whitakker e o baixinho podem muito bem conseguir, por serem muito rapidos tb. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Rucci disse:

Difícil manter o gás com esse tipo de jogo nesse peso. Brunson e Weidman são o mais próximo que veremos disso.

Weidman não tem gás mais não

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Silverchair disse:

Se aparecer um cara tipo Khabib em qualquer divisão ele vai se dar bem né kkkkkkkkk

pois é kkk difícil é ter outro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Silverchair disse:

No vi a luta.. pelo jeito o hype do cara vai dar uma esfriada

Ficou que nem o Adesanya contra o Jan, mas por 5 rounds de costas no chão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, afterforever disse:

Weidman não tem gás mais não

E sofreu muitos danos. Aquela do Cubano foi terrível. Com sequela, não pode um ser humano aguentar um golpe daqueles e ficar normal não. E o gás já tinha acabado com a falta de adaptação pra fase da USADA. Certo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, afterforever disse:

Weidman não tem gás mais não

Falei dele no auge, pré Usada. Mas como eu disse, nesse peso esse jogo não é viável por 5 rounds, tanto que passando do terceiro ele já começava a abrir o bico, agora nem se fala.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Loucus disse:

Já vi sua leitura antes. Só não sei se dá pra explorar assim como você fala, quando se está nos primeiros minutos. Ele é muito rápido e chuta a lua e soca o chão. Um range enorme. 

Ah sim, gostei da sua observação. Mas o Borracha pra mim fica de fora de conseguir êxito no início, mas Whitakker e o baixinho podem muito bem conseguir, por serem muito rapidos tb. 

Sim, a brecha existe mas conseguir tirar proveito nos primeiros minutos é difícil com um cara tão preciso. Jan foi tático de tentar novamente a partir do terceiro e escolheu os momentos certos quando ambos já estavam mais lentos, mas queda contra a grade ele não conseguiu nos primeiros rounds, por exemplo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora