Eder Jofre55

PBP - UFC 256 - Figueiredo x Moreno

Recommended Posts

44 minutos atrás, Maracatu disse:

Na realidade eles quiseram ser complacentes e realizar Uma rematch

No caso eu nem tô questionando as decisões individuais nessa luta, mas a regra que prevê essa combinação de resultados mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutes ago, Rucci said:

No caso eu nem tô questionando as decisões individuais nessa luta, mas a regra que prevê essa combinação de resultados mesmo.

beleza

 

duvido que o cigano consiga reverter o resultado para NC

 

deve ser demitido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, ravi disse:

beleza

 

duvido que o cigano consiga reverter o resultado para NC

 

deve ser demitido

Dana já cantou a pedra. Perguntaram a ele se ele achava que o Cigano devia se preocupar com seu futuro no mundo da luta e a resposta dele foi um simples: acho que sim. Isso depois de confirmar que muitos nomes consagrados no passado devem pendurar as luvas do UFC no próximo ano.
Ele também confirmou que o Deiveson foi hospitalizado na madrugada da véspera para o dia da luta por infecção alimentar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 hours ago, Lucas Timbó said:

Isso aconteceu esse ano, Gaethje espancou 

Ok, mas tony foi competitivo até o 2 round, contra o Charles ele fez absolutamente nada

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 hours ago, André Filho said:

Porque era plausível, ele sempre tropecava quando pegava grandes desafios, mas parece que realmente chegou a hora dele.

muitos desses desafios ele pegou bem verde ainda, é de se considerar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 hours ago, Lucas Timbó said:

P.s: eu ainda acho que o Dariush seria uma luta dura pro Charles. Trocação bem técnica, muito punch e jiu-jitsu de primeira classe 

Dariush tomou 4 guilhotinas do Thiago Moises, se fosse o Charles na 1 ele dançava. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 hours ago, Maracatu said:

RDA ja acho Uma Luta dura pra ele pelo estilo de luta em pe

Do Bronx derruba o Dos anjos. E no chão embala

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, jon jones disse:

agora é fácil falar

Fera, vc como um grande fã dos meus posts sabe melhor do que ninguém das críticas que sempre fiz ao Fergunson e ao Holloway.

Tô com preguiça de procurar mas vc deve ter sido um dos que defendeu o Ferguson e Holloway quando eu disse que eles não chegavam nem perto de top P4P.

Então não, eu não disse isso agora, eu venho dizendo isso desde o hype de vcs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Excelente  post.

Deivissson  disse que tava com a barriga cheia de  vento kkk, aquilo deve ter comido  algo fora dos padrões pos pesagem.

Sobre o Jaca é  limitação  não  idade ele ta bem o problema é  esse ai na hora H falta algo..

Cigano já  é  limitação  técnica  e falta de vontade  primeiro  perdeu a coragem,segundo  jogo mapeado bixe ta horrível  ,kickboxing também  deveria ir pra kings ver se Rafael  ajeita ele.

Cigano é  jab linha de cintura  e overhead  só  isso,ficou lento estático  ate o boxe piorou muito .

Exemplo   treina kickboxing  ou thai regride seu boxe e ao contrário  também. 

Só  que ele ta ridículo nos dois pegou o cara bom de kickboxing  pq não  botou pra baixo?

Rpz essa ida dele pra lá  foi horrível  primeiro  pq não  procura alguem do boxe lá?

Segundo sai daqui pra seu sparring ser o Marcelo  Gold?

Aquo vc tinha Mamute,Ede Jones entre outros  melhores, ai vc devia ta com os melhores 

Mesma leitura que a minha! Concordo!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Rucci disse:

Eu não vi a luta do Cigano, então meu comentário pode ou não se aplicar ao que ocorreu nela.
Sobre os golpes na nuca, sim eles são proibidos mas normalmente para indicar uma falta eles tem de ser intencionais. No calor de uma sequência de golpes, se quem está sendo atacado se vira e expões a nuca o árbitro vai em geral advertir o atacante para tomar cuidado com golpes naquela região. Já tivemos vários casos similares e raramente dá alguma coisa.
Mesmo caso com golpes na traqueia, é proibido mirar para atingir essa região mas se um golpe pega ali por um mal posicionamento defensivo o árbitro no máximo fará uma advertência verbal.
Não estou dizendo que concordo ou discordo dos critérios, mas é como normalmente são abordados.

Não teve golpe ilegal e ainda que tivesse, foi a melhor coisa que aconteceu pq encerrou mais rápido o que poderia ter sido um trauma ainda maior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, João P disse:

Que luta do Deiveson e do Moreno, enxerguei vitória apertada do brasileiro mas o empate foi plausível mas de qualquer forma a revanche com ambos fazendo um camp completo, focados no outro é justa. O brasileiro mostrou algumas brechas muito claras como na defesa de quedas (seria um prato cheio pro Cejudo) e na guarda aberta que já era visível. Entendo que a guarda aberta faz parte do jogo dele, da confiança, faz o adversário se expor tbm mas é algo muito perigoso quando pegar caras com mais punch (Cody se descer bem) e a tendência é esta absorção de golpes diminuir. Outro erro dele é que as vezes ele pendula baixo, como no boxe, e se o adversário tiver esta visão na hora pode aproveitar com chutes e joelhadas.                                                    Charles mostrou que é top, fiquei impressionado com a facilidade nas quedas e o Jiu Jitsu fino de sempre, só não finalizou pq o Ferguson tem uma flexibilidade fora do comum e uma defesa muito boa. Jogo em pé dele melhorou bastante mas ainda tem umas brechas defensivas que eu acredito que ele vem diminuindo. Vindo Poirier ou McGregor o jogo é o mesmo, colocar pra baixo e passear e não entrar na trocacao franca.              Mackenzie e Jandiroba fizeram um lutasso, vi uma leve vantagem da Dern no 1 e no 3R e a trocacao da Dern melhorou muito mas o jogo sempre vai ser o chão, ontem a adversária era alto nível tbm na luta agarrada e não deu pra ela colocar pra baixo e isto me preocupa um pouco pois ela tá focando muito em melhorar em pé e o Wrestling não está melhorando na mesma proporção, esta confiança em pé pode aumentar e ela esquecer de usar o seu melhor. Jacaré deu mole, caiu na provocação, subestimou os golpes vindo de baixo e levou um nocautasso...tem que estudar a força deste golpe, foi surpreendente e o gringo é dinâmico, tem que ficar de olho nele.                                      Cigano não dá mais, vai entrar na barca, seu custo benefício não vale mais para o evento e com todo o respeito pela história dele não vai nem poder reclamar.

Gostei muito da sua análise

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, ravi disse:

 

 

taí

 

0:18  -  nós 3 concordamos ao lado do cage que foi um golpe legal

isso te " pertubou " ?  / incomodou que houve essa controvérsia ?

 

0:57   o proprio frânces acha que " um pouco " ilegal, talvez

 

1:06 -  joe  " eu não acho que isso tire seu mérito da vitória "

Parabéns por ter trazido a entrevista, que é o que resolve a controvérsia de uma vez. Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 hours ago, Loucus said:

Parabéns por ter trazido a entrevista, que é o que resolve a controvérsia de uma vez. Obrigado!

Beleza ! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora