Entre para seguir isso  
pipo

Os planos para a volta de Borrachinha

Recommended Posts

UFC: Rival, data e cinturão como 'peça final': empresário revela planos para a volta de Borrachinha

Paulo Borrachinha já tem um rival e uma data em mente para voltar a lutar. Ao menos é o que diz Wallid Ismail, empresário do lutador. A ideia é que o retorno acontece já em março, diante de Robert Whittaker. A missão agora é convencer o neozelandês a aceitar os termos do combate. E a estratégia para conseguir encaixar essa ‘peça final’ já está definida: convencer Dana White e o UFC a disponibilizarem um cinturão interino para o duelo.

“Estive com Dana White, com o Hunter (Campbell, um dos matchmakers) e com o Mick (Maynard, vice-presidente de relacionamento com atletas). Sentamos e conversamos para que o Paulo lute com o Whittaker. Está tudo acertado, só falta o Whittaker dar a resposta. O UFC quer, nós queremos, o Dana White ama essa luta. Mostra que o UFC é realmente um campeonato. É o primeiro contra o segundo do ranking”, diz Wallid.

 

“O Whittaker quer lutar pelo cinturão. Para o UFC fazer essa luta acontecer, acho que tem que ser pelo cinturão interino”, completou.

O problema é que Dana White disse no sábado que este não é bem o planejamento que ele tem em mente.

“Eu não acho que o Adesanya está ‘perseguindo’ a divisão dos meio-pesados, acho que ele quer fazer essa luta (pelo cinturão contra Blachowitz). Vamos ver o que vai acontecer com ele e depois vemos o que fazer”, disse Dana.

Mas Wallid Ismail já tem uma estratégia preparada para convencer o patrão. O empresário disse que já começou as conversas com o próprio Dana e revelou que pretende repetir o que fez para conseguir que Deiveson Figueiredo conseguisse lutar pelo título.

“O Dana White falou no sábado que o Adesanya volta em junho ou julho. Mas e se não voltar? Foi isso que falei para o Dana. E se o Adesanya ganhar do Blachowitz e quiser lutar com o Jon Jones? Vai matar a categoria 185? Vamos movimentar ela! O Dana me respondeu que está trabalhando nisso”, disse.

“Sabe como saiu a luta do Deiveson com o Benavidez? Eu conheço todos nesse esporte, graças a Deus, e falei com o Cejudo, perguntei se ele ia voltar para os moscas. Ele disse que não, que ia lutar nas outras categorias. Aí eu liguei aqui no PI, o Benavidez estava aqui e pedi para falar com ele. Falei que a gente não podia deixar a categoria morrer, para ele não ficar esperando o Cejudo voltar e que o cara para lutar com ele era o Deiveson. Ele concordou. No outro dia, o Benavidez falou que queria lutar pelo cinturão com o Deiveson, e o UFC fechou. É a mesma coisa que está acontecendo agora. E eu estou fazendo a mesma coisa de novo, trabalhando pelo esporte com todos. Uma categoria não pode parar para esperar ninguém”, conta.

 

 

Há, porém, uma diferença importante: Henry Cejudo abdicou oficialmente do cinturão no fim do ano passado, e o UFC aproveitou a notícia para já anunciar que Deiveson e Benavidez lutariam pelo cinturão oficial dos pesos moscas – e não um interino.

Agora, Israel Adesanya disse que quer subir para desafiar Jan Blachowicz pelo título dos meio-pesados, mas também afirmou que pretende voltar para a categoria logo em seguida. A ideia seria defender os dois cinturões.

Paulo Borrachinha não luta desde de setembro, quando acabou nocauteado pelo próprio Adesanya em disputa de cinturão na Ilha da Luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Borrachinha não merece. Pra mim muita gente passou dele na fila depois daquela borrada de merda na cueca.

 

Era pra ele pegar um Hermansson, Cannonier, pra ser feliz

ainda vejo o Till mesmo vindo de derrota melhor na fita que ele

Se eu fosse o Jacaré vencendo essa ligava a metralhadora pro lado do Borrachinha.. seria um atalho pra talvez uma ultima cartada na carreira no UFC

 

 

e quem caralho aguenta esse Wallid hein?? só conversa merda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tbm não acho que o Borrachinha merece o Whittaker, ele fez um papelão na luta contra o Adesanya. As lutas que fariam sentido pra ele seriam Vettori, Till ou Cannonier. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, João P disse:

Tbm não acho que o Borrachinha merece o Whittaker, ele fez um papelão na luta contra o Adesanya. As lutas que fariam sentido pra ele seriam Vettori, Till ou Cannonier. 

e aposto que perde dos 3

 

ainda acho que o Hermansson engrossa pra ele e até o Gastellum, que sempre se sai bem com quem joga plantado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, pipo disse:

e aposto que perde dos 3

 

ainda acho que o Hermansson engrossa pra ele e até o Gastellum, que sempre se sai bem com quem joga plantado

Concordo, pra mim perde dos 5 e como você disse se o Jacaré ganhar é outro que pode pedir luta com ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais uma vez: Borrachinha é um bom lutador, mas falam dele como se fosse um fenômeno, com uma carreira consolidada, como se sua derrota tivesse sido um deslize...

Menos, bicho... Foque nos treinos, fique em silêncio e volte mais forte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

O Borrachinha não merece. Pra mim muita gente passou dele na fila depois daquela borrada de merda na cueca.

 

Era pra ele pegar um Hermansson, Cannonier, pra ser feliz

ainda vejo o Till mesmo vindo de derrota melhor na fita que ele

Se eu fosse o Jacaré vencendo essa ligava a metralhadora pro lado do Borrachinha.. seria um atalho pra talvez uma ultima cartada na carreira no UFC

 

 

e quem caralho aguenta esse Wallid hein?? só conversa merda

 

Pois é, Borrachnha x Cannonier faria mais sentindo. Whittaker só deve lutar pelo cinturão mesmo.

Eu acho incrível vc ser atleta e ter um Wallid como empresário.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se criassem um interino seria whittaker e vetori

Whitaker não voltou rápido para o jogo nem com a possibilidade aberta de pedir o izzy, ele esta mais preocupado em descansar....iria voltar contra o Paulo, tendo ele, independente do interino "a vaga garantida"...eu acho que não. 

Borracha se pegar o vetori vai ser o melhor que vai conseguir no momento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Mais uma vez: Borrachinha é um bom lutador, mas falam dele como se fosse um fenômeno, com uma carreira consolidada, como se sua derrota tivesse sido um deslize...

Menos, bicho... Foque nos treinos, fique em silêncio e volte mais forte.

exatamente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho engraçado é que o Wallid fala com tanta propriedade sobre o andamento da categoria que a gente até acredita kk

O borracha não tá com esse hype todo, nem pra escolher adversário, muito menos pra disputa de cinturão interino... Ele poderia/deveria buscar uma luta mais "vantajosa" tipo o Hermansson (que perdeu a última) ou o Gastelum (que teria a vantagem física) isso teoricamente, pq se ele perde a próxima logo em seguida após a enrabada vai ficar queimado e o cinturão mais longe ainda...

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal tem birra com o Borrachinha e com o Walid.

Não li ninguém exaltando a oportunidade que ele conquistou pro Deivesson.

É a obrigação dele? sim, claro mas o povo aqui gosta de dizer que ele só tá ali pra aparecer e promover o Jungle. Tá aí uma amostra do que ele tem feito.

E se ele conseguir uma luta de título ou próxima a isso, é mais um ponto dele.

 

Quanto ao Borrachinha, qual foi o papelão dele contra o Adessanya? Ter sido nocauteado? Não ter conseguido impôr um jogo? Ter sido inferior a um grande lutador como o Adessanya?

O amanhã ninguém sabe mas hj o Borrachinha dorme sendo o 2 da categoria com o Whitaker em primeiro.

Num cinturão interino, qualquer um com o mínimo de noção lógica colocaria o 1 contra o 2 e ponto.

Editado por Silverchair

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Genilson Lopes disse:

Eu acho engraçado é que o Wallid fala com tanta propriedade sobre o andamento da categoria que a gente até acredita kk

O borracha não tá com esse hype todo, nem pra escolher adversário, muito menos pra disputa de cinturão interino... Ele poderia/deveria buscar uma luta mais "vantajosa" tipo o Hermansson (que perdeu a última) ou o Gastelum (que teria a vantagem física) isso teoricamente, pq se ele perde a próxima logo em seguida após a enrabada vai ficar queimado e o cinturão mais longe ainda...

 

 

 

o Gastellum ta com luta marcada contra o Ian Heinisch dia 30 de Janeiro

Pra mim o Borracha perde dos dois citados por você

o Wallid ta querendo chegar ao TS do jeito mais rápido, mas acho que dessa vez não vai..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Silverchair disse:

Pessoal tem birra com o Borrachinha e com o Walid.

Não li ninguém exaltando a oportunidade que ele conquistou pro Deivesson.

É a obrigação dele? sim, claro mas o povo aqui gosta de dizer que ele só tá ali pra aparecer e promover o Jungle. Tá aí uma amostra do que ele tem feito.

E se ele conseguir uma luta de título ou próxima a isso, é mais um ponto dele.

 

Quanto ao Borrachinha, qual foi o papelão dele contra o Adessanya? Ter sido nocauteado? Não ter conseguido impôr um jogo? Ter sido inferior a um grande lutador como o Adessanya?

O amanhã ninguém sabe mas hj o Borrachinha dorme sendo o 2 da categoria com o Whitaker em primeiro.

Num cinturão interino, qualquer um com o mínimo de noção lógica colocaria o 1 contra o 2 e ponto.

como se o ranking do UFC valesse de algo. Concordo que o Wallid ta fazendo o dele e tem sim que valorizar seus lutadores, mas você falar que o Borrachinha não se queimou depois da luta contra o campeão é querer aliviar pro Brasileiro.

Aposto que hoje até o Vettori tá mais perto de uma luta que leve a uma disputa de cinturão que o Borracha

O Wallid devia ta costurando em paralelo o Till, o próprio Vettori..

 

não tem absolutamente nada que gere apelo no Borrachinha disputar o cinturão em 2021

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Adesanya ja f#*€u ele, quero nem imaginar o que o australiano vai fazer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso