Entre para seguir isso  
pipo

Os planos para a volta de Borrachinha

Recommended Posts

1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Eu olhei falem do Wallid mas o Devisson entrou no UFC  aos 29 anos e ninguém  nunca o chamou de velho ao contrário  do Raoni pra vc ver o trabalho  de marketing  os dois tem a mesma idade e Wallid  tracou o caminho melhor  pro daico.

Wallid tem o lance de que quando começou a lava jato o dinheiro pro seus eventos sumiram.

 

A arregada pro renzo pegou mal pra cacete tbm.

 

Mas como empresário ele manda bem. Galera confunde as coisas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Borracha é  bom lutador  muito  forte  tem um bom boxe ,grapling  etc precisa na minha  opinião  é  tempo pra polir mais os fundamentos. 

Hj o Brasil  tem uma escola de kickboxing  muito boa poderia  colar com essa galera.

Afinal a 84 é  de trocadores. 

E não  é  demerito perder pro adesanya  o cara é  um gênio 

Pro que eu vi dele no TUF e até onde ele chegou, pra mim já é um feito incrível.

Ele não chegou na disputa de cinta por favor não, ele bateu seus adversários, se tonrou contender e foi disputar a cinrta contra um cara considerado fora da curva por muitos aqui.

Ele tem muito o que evoluir sem dúvidas. Acredito que ele esteja se esforçando pra isso e nas redes sociais é o que ele transmite.

 

Quer ver uma coisa bizarra... O tratamento ao RDA.

Quando o RDA deixou de ser aquele lutador de JJ que tomava atrasos e virou campeão com o Cordeiro, todo mundo batia palmas pela evolução do cara e eté hj ele é referência nesse ponto.

Não reconhecer que o Borrachinha de um fracassado no TUF chegou com moral alta nas cabeças da MW por pura evolução, é algo muito irracional pra mim.

 

Mas enfim, paciência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Garfield disse:

Wallid tem o lance de que quando começou a lava jato o dinheiro pro seus eventos sumiram.

 

A arregada pro renzo pegou mal pra cacete tbm.

 

Mas como empresário ele manda bem. Galera confunde as coisas

Mas o nome disso não seria hipocrisia de quem o julga?

A um tempinho atrás rolou esse papo de que um atleta deveria ser julgado pelo que ele é fora do cage por ser referência e tudo mais. Mas daí citaram uns nomes de ídolos tb atolados em mal exemplo como o Tyson.

O proprio Borrachinha aqui no forum, tem uma galera com birra do cara pq ele apoiou o Bolsonaro. Bizarro.

Daí curte o Khabib que é brother e apoiador do Putim! Dá pra entender?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Silverchair disse:

Pro que eu vi dele no TUF e até onde ele chegou, pra mim já é um feito incrível.

Ele não chegou na disputa de cinta por favor não, ele bateu seus adversários, se tonrou contender e foi disputar a cinrta contra um cara considerado fora da curva por muitos aqui.

Ele tem muito o que evoluir sem dúvidas. Acredito que ele esteja se esforçando pra isso e nas redes sociais é o que ele transmite.

 

Quer ver uma coisa bizarra... O tratamento ao RDA.

Quando o RDA deixou de ser aquele lutador de JJ que tomava atrasos e virou campeão com o Cordeiro, todo mundo batia palmas pela evolução do cara e eté hj ele é referência nesse ponto.

Não reconhecer que o Borrachinha de um fracassado no TUF chegou com moral alta nas cabeças da MW por pura evolução, é algo muito irracional pra mim.

 

Mas enfim, paciência.

Eu já treinei com o Borracha  e digo quque a evolução  é  assustadora. 

 

 

Editado por NEGO DÁGUA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois do cara ser tirado pra nada o Wallid quer uma luta pelo cinturão interino? Vou ligar pro Akira Shoji...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esta é a melhor luta pra o Borrachinha. Tem alto risco. Whitaker é melhor que ele. Mas é onde mora o maior benefício também.

Contra Cannonier, Till e Vettori, o risco é o mesmo, mas com menos recompensa 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, junior-sjc disse:

Esta é a melhor luta pra o Borrachinha. Tem alto risco. Whitaker é melhor que ele. Mas é onde mora o maior benefício também.

Contra Cannonier, Till e Vettori, o risco é o mesmo, mas com menos recompensa 

Exato. Se o Wallid conseguir negociar esta luta vamos ter que tirar o chapéu pra ele. O Whittaker é mais lutador que o Borrachinha mas se ele fizer uma luta dura, mesmo perdendo, não vai tão pro fim da fila caso perdesse dos outros. Vamos aguardar, o UFC e o Whittaker precisam querer. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/10/2020 at 1:11 PM, Silverchair disse:

Pessoal tem birra com o Borrachinha e com o Walid.

Não li ninguém exaltando a oportunidade que ele conquistou pro Deivesson.

É a obrigação dele? sim, claro mas o povo aqui gosta de dizer que ele só tá ali pra aparecer e promover o Jungle. Tá aí uma amostra do que ele tem feito.

E se ele conseguir uma luta de título ou próxima a isso, é mais um ponto dele.

 

Quanto ao Borrachinha, qual foi o papelão dele contra o Adessanya? Ter sido nocauteado? Não ter conseguido impôr um jogo? Ter sido inferior a um grande lutador como o Adessanya?

O amanhã ninguém sabe mas hj o Borrachinha dorme sendo o 2 da categoria com o Whitaker em primeiro.

Num cinturão interino, qualquer um com o mínimo de noção lógica colocaria o 1 contra o 2 e ponto.

Eu respondo: inúmeras desculpas após a derrota. Não sei se por influência do Wallid, que deu umas entrevistas mais toscas que já vi no AG Fight, mas a lista é vasta. Segundo os próprios, teve problemas na perna na noite anterior, problemas no corte de peso, problemas pra dormir e mão lesionada

Mas era mais do que previsível essa galera inventar algo pra uma possível derrota, sendo que houve uma humilhação e aí acabaram exagerando na dose

Sobre o Borrachinha, quando enfrentou Romero e Israel, dois dos melhores da categoria, teve uma luta pra lá de difícil e controvérsia, onde pra muitos o cubano venceu, já contra o Adesanya ele foi humilhado mesmo

O jogo do Borrachinha até o momento se mostra limitado, dependendo da força física e potência nos golpes. Fora outros pontos negativos no jogo dele

 

Gás: já mostrou ter um gás ruim mesmo contra o Romero. No primeiro round ele cercou bem, jogou golpes pesados, encurralou o cubano na grade. No segundo round já ficou nítido que ele não tinha a mesma movimentação e potência nos golpes, justamente pq com aquela carcaça é difícil o cara conseguir manter o ritmo que ele tem, andar pra frente, cercar e jogar toda a potência nos golpes. Li recentemente que ele pesa 97 kg na luta, é MUITO músculo pra oxigenar

Movimentação: não tem jogo de pernas, ele mexe bastante o tronco até pra projetar os golpes, mas as pernas dele seguem estáticas, o movimento é apenas pra frente e em diagonal. Pra lutadores como Israel, Whittaker e Gastelum, isso é um prato cheio

A defesa de golpes: o primeiro round do Borrachinha contra o Hall mostrou que ele tem uma defesa falha pra jabs, tanto que tomou alguns, chegando a levar flashdown. Contra o Romero, no segundo round, ele já tava com a guarda vazada através desses jabs, e no terceiro tomou jab o round inteiro, sem gás pra manter o mesmo ritmo. Contra o Adesanya nem tem muito o que falar..

O que poderiam fazer era buscar mais a mescla striking com grappling, já que dizem que o jiu-jitsu dele é muito bom, mas tem outro porém, pra fazer grappling tem que ter muito gás, coisa que ele não tem

Editado por Lucas Timbó

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Eu respondo: inúmeras desculpas após a derrota. Não sei se por influência do Wallid, que deu umas entrevistas mais toscas que já vi no AG Fight, mas a lista é vasta. Segundo os próprios, teve problemas na perna na noite anterior, problemas no corte de peso, problemas pra dormir e mão lesionada

Mas era mais do que previsível essa galera inventar algo pra uma possível derrota, sendo que houve uma humilhação e aí acabaram exagerando na dose

Sobre o Borrachinha, quando enfrentou Romero e Israel, dois dos melhores da categoria, teve uma luta pra lá de difícil e controvérsia, onde pra muitos o cubano venceu, já contra o Adesanya ele foi humilhado mesmo

O jogo do Borrachinha até o momento se mostra limitado, dependendo da força física e potência nos golpes. Fora outros pontos negativos no jogo dele

 

Gás: já mostrou ter um gás ruim mesmo contra o Romero. No primeiro round ele cercou bem, jogou golpes pesados, encurralou o cubano na grade. No segundo round já ficou nítido que ele não tinha a mesma movimentação e potência nos golpes, justamente pq com aquela carcaça é difícil o cara conseguir manter o ritmo que ele tem, andar pra frente, cercar e jogar toda a potência nos golpes. Li recentemente que ele pesa 97 kg na luta, é MUITO músculo pra oxigenar

Movimentação: não tem jogo de pernas, ele mexe bastante o tronco até pra projetar os golpes, mas as pernas dele seguem estáticas, o movimento é apenas pra frente e em diagonal. Pra lutadores como Israel, Whittaker e Gastelum, isso é um prato cheio

A defesa de golpes: o primeiro round do Borrachinha contra o Hall mostrou que ele tem uma defesa falha pra jabs, tanto que tomou alguns, chegando a levar flashdown. Contra o Romero, no segundo round, ele já tava com a guarda vazada através desses jabs, e no terceiro tomou jab o round inteiro, sem gás pra manter o mesmo ritmo. Contra o Adesanya nem tem muito o que falar..

O que poderiam fazer era buscar mais a mescla striking com grappling, já que dizem que o jiu-jitsu dele é muito bom, mas tem outro porém, pra fazer grappling tem que ter muito gás, coisa que ele não tem

Vcs estão julgado o cara pela lutra contra o Adesanya e tentando dizer que as outras lutas dele foram como conta o campeão.

O cara fez uma baita luta contra o Romero, uma das melhores do ano. passou por todos os outros da categoria.

Lembre que o Whittaker tb foi nocauteado pelo campeão.

Gás? Desculpas? Tenha dó, quem não faz isso? Os maiores ídolos pecam igual. Shogun, Minotauro, AS... a lista é infinita. Quase todos dão uma desculpa muquirana pra justificar a derrota.

 

Borrachinha não é o melhor médio, não é o melhor striker, grappler, não tem o melhor cárdio e sei lá mais tantas qualidades que ele não tem mas quando vcs dizem que ele é limitado, eu imagino os demais da categoria a merda que devem ser. Lembrando, hj ele dorme sendo o 2 da categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O borracha não é um merda, mas não é tb o lutador que acha que é

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, pipo disse:

O borracha não é um merda, mas não é tb o lutador que acha que é

Ué. po pipo não faz sentido essa colocação meu brother.

De cara eu trago 2 raciocínios pra vc me ajudar:

1 - Um ser humano quando se acha suficientemente bom em algo, busca melhorar? Vc já viu uma pessoa soberba buscar aprender aquilo na qual ela se acha o melhor?

2 - Acreditar que tem potêncial pra ser campeão é ruim? Pra vc ele deveria pensar algo como "Sou inferior ao Adesanya, Whitaker, fulano e beltrano.. Então eu só vou almejar estar em 4º no ranking" ??? É isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Silverchair disse:

Ué. po pipo não faz sentido essa colocação meu brother.

De cara eu trago 2 raciocínios pra vc me ajudar:

1 - Um ser humano quando se acha suficientemente bom em algo, busca melhorar? Vc já viu uma pessoa soberba buscar aprender aquilo na qual ela se acha o melhor?

2 - Acreditar que tem potêncial pra ser campeão é ruim? Pra vc ele deveria pensar algo como "Sou inferior ao Adesanya, Whitaker, fulano e beltrano.. Então eu só vou almejar estar em 4º no ranking" ??? É isso?

Ele é  um bom lutador  dizem ter um chão  muito  bom, tem um bom boxe.

Realmente  ta em desenvolvimento  em pé  normal  tenho 15 anps que treino em pé   ara as vezes pareço  que sei nada( não  foram ininterruptos ultimos 10 foram espaçados  pra caramba) mas vejo que sempre aprendemos antes  sequências  de cruzados do Wanderlei  era coisa de maluco  tô  vendo os professores  de boxe passando  de novo, pq minha escola era outra e cruzava muito  com a mão  de trás era coisa de grosso  hj se passa.

Enfim sou um praticante  imagine um profissional  Adesanya  é  um stricker  extraordinário  tem defeitos ..imagine  o Borracha. 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Silverchair disse:

Ué. po pipo não faz sentido essa colocação meu brother.

De cara eu trago 2 raciocínios pra vc me ajudar:

1 - Um ser humano quando se acha suficientemente bom em algo, busca melhorar? Vc já viu uma pessoa soberba buscar aprender aquilo na qual ela se acha o melhor?

2 - Acreditar que tem potêncial pra ser campeão é ruim? Pra vc ele deveria pensar algo como "Sou inferior ao Adesanya, Whitaker, fulano e beltrano.. Então eu só vou almejar estar em 4º no ranking" ??? É isso?

Não disse nada nesse sentido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, pipo disse:

Não disse nada nesse sentido

Tbm acho que o Borrachinha se acha mais do que é...o que não quer dizer que ele é um merda e muito menos que tem que se contentar com o que é. Lutador tem que saber lidar muito bem com o ego, ter humildade suficiente pra estar sempre buscando aprender mas tbm auto estima pra subir lá e impor o jogo e acho que o pecado do Borrachinha vai ser este, ele não sabe lidar com o ego dele.

Editado por João P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso