Sign in to follow this  
Eder Jofre55

Conor McGregor revela que aceitou proposta do UFC para lutar em 2020

Recommended Posts

Conor McGregor revela que aceitou proposta do UFC para lutar em 2020

Ag Fight

Ao que parece, a aposentadoria de Conor McGregor está com os dias contados. Em rápida mensagem nesta quinta-feira (8) através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), o irlandês confirmou que aceitou uma proposta do UFC para medir forças com Dustin Poirier, em duelo que poderia acontecer ainda na temporada 2020.

De acordo com o ex-campeão dos pesos-penas (66 kg) e pesos-leves (70 kg), o confronto teria três possíveis datas e seria a revanche do duelo vencido por Conor em 2014. Na ocasião, o irlandês nocauteou com facilidade em sua primeira apresentação na cidade de Las Vegas (EUA).

“Oi Dustin! Eu aceitei uma oferta do UFC para lutar com você. Mas eu disse que isso teria que acontecer em 2020. Estou pronto para 21 de novembro, uma vez que esse card teve problemas com lesões recentemente, assim como uma destas datas em dezembro: dia 12 ou 19. Eu ainda vou doar 500 mil dólares para ‘The Good Fight Foundation'”, sinalizou Conor.

A mensagem do atleta se refere à negociação especulada entre ele e Poirier para fazerem uma luta beneficente, em que parte dos lucros seria destinado à instituição nomeada. No entanto, tal duelo teria que ser permitido pelo UFC, uma vez que ambos atletas possuem contrato com a organização.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Terceira aposentadoria fajuta do Irlanda, papo já tá mais do que cansativo.

Reconheço que o mesmo seja um grande lutador, mas ultimamente, tem estado mais pra palhaço do que pra atleta.

Por mim, pode parar, babaquice tem limite.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quando  enfrentou o Cerrone geral criticou e com razão, agora pelo menos é  contra um top que evoluiu desde a primeira luta entre ambos  ,promessa de um grande  combate!

Share this post


Link to post
Share on other sites

No aguardo. 

Não acredito que seja muito diferente da primeira luta, talvez demore um pouco mais. Proirer e Gaethje tem estilos excelente s pro irlnda fazer parecerem amadores.

Acredito que se realmente acontecer Conor vindo relativamente bem treinado deve levar com certa tranquilidade.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Connor e UFC procurando casamentos de lutas favoráveis (minha opinião) pois o UFC quer que ele lute novamente com o Khabib, ou com o Justin, quem sabe, pois o cara vende bem e trás dinheiro pro bolso do patrão, que numa empresa é o que importa!

Share this post


Link to post
Share on other sites
17 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

Fico feliz pelo Poirier... é um excelente lutador, faz combates empolgantes, deixa tudo ali dentro do octógono e “extra-cage” tem essa fundação que ajuda diversas pessoas... Conor falou que vai doar meio milhão, assim como Khabib também doou 100 mil dólares... eu vi alguns relatos por cima, mas parece que é um projeto bem bacana. Enfim, Dustin vai encher o bolso e de quebra sua fundação também vai receber uma boladinha. Quanto ao combate em si, acredito em mais uma vitória do Conor por nocaute. 

bem isso

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this