Entre para seguir isso  
pipo

Dana já especula quem vai disputar o cinturão pós Khabib vs Gaethje

Recommended Posts

Com a proximidade da disputa do cinturão peso-leve (70 kg), que acontece no dia 24 de outubro, com o duelo entre Khabib Nurmagomedov e Justin Gaethje, já existe a especulação sobre o que vem depois deste encontro na divisão. Dana White, presidente do UFC, já deu indícios do que pensa para o vencedor do título.

 

De acordo com o cartola, em entrevista à ‘Sports Illustrated’, a sua ideia é finalmente poder fazer acontecer o combate entre Khabib e Tony Ferguson. Os dois já estiveram perto de se enfrentar por cinco vezes, mas o combate foi cancelado em todas as ocasiões. A última delas aconteceu em maio deste ano, quando o russo não pôde sair do seu país natal devido à pandemia de coronavírus e foi substuído por Gaethje.

"Se Khabib vencer Gaethje, você terá Tony Ferguson em outra luta, na qual estamos trabalhando agora. Espero que aquela luta com Khabib aconteça porque eu sei que as pessoas querem ver”, disse, antes de completar, brincando com a ‘maldição’ dessa luta.

“Acho que nunca vi uma luta desmoronar tantas vezes quanto essa. Quase me assusta fazer a luta novamente. O que vai acontecer? Um asteroide vem à Terra? Esse é o nível de ruim que essa coisa é”, finalizou o mandatário da organização. Atual campeão peso-leve do Ultimate, Khabib Nurmagomedov coloca o cinturão linear da divisão em jogo contra Justin Gaethje, campeão interino, no próximo dia 24 de outubro, na luta principal do UFC 254, que acontece na ‘Ilha da Luta’, em Abu Dhabi (EAU). O russo segue invicto em sua carreira no MMA profissional após 28 combates disputados.

Tony Ferguson segue à espera de um novo rival, após ter fracassada uma negociação para encarar Dustin Poirier, no UFC 254. O americano, que está no MMA profissional desde 2008, possui 25 vitórias e quatro derrotas na carreira. No Ultimate, o ‘El Cucuy’ conquistou o cinturão interino da organização em 2017, mas o perdeu por inatividade. Em sua última apresentação, o atleta foi superado por Justin Gaethje, em maio deste ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duvido muito que o Fergunson tenha essa chance sem fazer uma luta antes com alguém de apelo, e se o Gaethje vencer acho muito maus difícil o Ferguson ter uma chance depois de ser surrado pelo Justin.

O Cucuy tem que pegar urgente um Chandler da vida já que parece que Conor x Poirer vai sair..

não tem mais ngm disponível

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Honestamente...pra mim nem precisa marcar mais...A surra que o Ferguson tomou tirou o interesse por essa luta...O meu, digo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, pipo disse:

Duvido muito que o Fergunson tenha essa chance sem fazer uma luta antes com alguém de apelo, e se o Gaethje vencer acho muito maus difícil o Ferguson ter uma chance depois de ser surrado pelo Justin.

O Cucuy tem que pegar urgente um Chandler da vida já que parece que Conor x Poirer vai sair..

não tem mais ngm disponível

Mas se o Gaethje vencer, acredito que volte a ter apelo...valendo ou não o cinturão gostaria muito de ver essa luta entre eles...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, The Joker disse:

Honestamente...pra mim nem precisa marcar mais...A surra que o Ferguson tomou tirou o interesse por essa luta...O meu, digo.

Eu queria ver.. não sei se perder do Gaethje tira tanto o brilho e diminui o grande lutador que ele é. Faz parte de quem ta no bolo dos top de cada categoria

 

6 minutos atrás, Genilson Lopes disse:

Mas se o Gaethje vencer, acredito que volte a ter apelo...valendo ou não o cinturão gostaria muito de ver essa luta entre eles...

contra o Khabib concordo. Eu falei em relação a disputar o cinturão.. uma segunda luta agora com o Justin não tem sentido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Cesar_Rasec disse:

Eu também queria ver Khabib vs Ferguson

Nao perdi o interesse no combate porque não imagino o russo fazendo com o Tony a mesma coisa que o Gaethje fez. São estilos diferentes.

O Khabib poderia até tratorizar, mas seria de outra maneira (derrubando e amassando)... a dinâmica da luta é outra.

Perfeito, estilos completamente diferentes, Proirer e Conor pode fazer com o Tony o que o Gaethje fez, Khabib não. 

Espero que a luta aconteça e seja valendo o título. 

Acho que o Cucuy teria mais chances de vencer do que o atual campeão interino. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, Cesar_Rasec disse:

Eu também queria ver Khabib vs Ferguson

Nao perdi o interesse no combate porque não imagino o russo fazendo com o Tony a mesma coisa que o Gaethje fez. São estilos diferentes.

O Khabib poderia até tratorizar, mas seria de outra maneira (derrubando e amassando)... a dinâmica da luta é outra.

Exatamente Cesão.... tem gente crendo que o kabib vai massacrar o tony em pé caso aconteça. Pq o justin assim o fez, o que é uma tremenda viagem.

É só ver o que acontecerá com o kabib caso este fique em pé com o justin. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, JOAO MIR JJ said:

Exatamente Cesão.... tem gente crendo que o kabib vai massacrar o tony em pé caso aconteça. Pq o justin assim o fez, o que é uma tremenda viagem.

É só ver o que acontecerá com o kabib caso este fique em pé com o justin. 

Ninguém aqui falou que o Khabib vai massacrar em pé

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talvez haja  uma diminuição do interesse não pelo resultado em sí da luta contra o justin, mas por ele ter perdido aquela aurea de invencivel que ele tinha, estava ha mais de 6 anos sem perder e a narrativa do duelo contra o russo muito se escorava nisso...lógico que com um vitoria o ferguson encontra o russo se este vencer, mas na minha visão não terá o mesmo peso de antes. A grande sequencia do ferguson ja foi superada e em tese é um desafio inferior ao Justin hj em dia. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, pipo disse:

Eu queria ver.. não sei se perder do Gaethje tira tanto o brilho e diminui o grande lutador que ele é. Faz parte de quem ta no bolo dos top de cada categoria

 

contra o Khabib concordo. Eu falei em relação a disputar o cinturão.. uma segunda luta agora com o Justin não tem sentido

Ele é um grande lutador. O Ferguson é foda. Isso é um fato...Já disse até algumas vezes aqui...Ele pra mim é a definição de lutador de MMA.

Só que eu acho que ele tomou uma surra tipo essa do Borrachinha...Foi uma surra acachapante...Acho que ele precisaria criar mais Hype para essa luta, através de vitórias, de repente em cima de Poirier e do próprio Gaethje, pra lutar com o Khabib...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem graça, o Ferguson perdeu todo apelo, é hora Do Charles do Bronx, mas ele ja era um cara sem apelo, desmarcando lutas ficou pior ainda! Ta arriscado e bater recordes de lutas, de vitórias, de finalizações e nunca ter sido campeão!

Tinha que ter ligado a metralhadora, pedir o Poirier, Ferguson, agora o Chandler!

O complicado é que o Do Bronx é um Toquinho (com muito mais inteligência, óbvio), um cara muito arriscado de se enfrentar e que não compensa o alto risco!

Editado por Mucado
Errou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, The Joker disse:

Ele é um grande lutador. O Ferguson é foda. Isso é um fato...Já disse até algumas vezes aqui...Ele pra mim é a definição de lutador de MMA.

Só que eu acho que ele tomou uma surra tipo essa do Borrachinha...Foi uma surra acachapante...Acho que ele precisaria criar mais Hype para essa luta, através de vitórias, de repente em cima de Poirier e do próprio Gaethje, pra lutar com o Khabib...

Só lutas sem apelo $$ na 70, até por isso que o Russo declarou que o Dana prometeu “um presente especial” se ele vencer! Ta preparando o terreno pro Macgregor, Chandler ou GSP, numa superluta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Mucado disse:

Sem graça, o Ferguson perdeu todo apelo, é hora Do Charles do Bronx, mas ele ja era um cara sem apelo, desmarcando lutas ficou pior ainda! Ta arriscado e bater recordes de lutas, de vitórias, de finalizações e nunca ter sido campeão!

Tinha que ter ligado a metralhadora, pedir o Poirier, Ferguson, agora o Chandler!

O complicado é que o Do Bronx é um Toquinho (com muito mais inteligência, óbvio), um cara muito arriscado de se enfrentar e que não compensa o alto risco!

Bronx recorde de vitorias?

 

Vamos ser realistas, bro. Ferguson vinha acho que de 12 vitórias, Charles 7.

 

Agora compare quem cada um deles enfrentou...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutes ago, Mucado said:

Sem graça, o Ferguson perdeu todo apelo, é hora Do Charles do Bronx, mas ele ja era um cara sem apelo, desmarcando lutas ficou pior ainda! Ta arriscado e bater recordes de lutas, de vitórias, de finalizações e nunca ter sido campeão!

Tinha que ter ligado a metralhadora, pedir o Poirier, Ferguson, agora o Chandler!

O complicado é que o Do Bronx é um Toquinho (com muito mais inteligência, óbvio), um cara muito arriscado de se enfrentar e que não compensa o alto risco!

Dan Hooler praticamente o desafou recentemente, é o melhor que ele consegue por agora e nada de ele se pronunciar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso