Entre para seguir isso  
pipo

Dana já especula quem vai disputar o cinturão pós Khabib vs Gaethje

Recommended Posts

18 horas atrás, The Joker disse:

Ele é um grande lutador. O Ferguson é foda. Isso é um fato...Já disse até algumas vezes aqui...Ele pra mim é a definição de lutador de MMA.

Só que eu acho que ele tomou uma surra tipo essa do Borrachinha...Foi uma surra acachapante...Acho que ele precisaria criar mais Hype para essa luta, através de vitórias, de repente em cima de Poirier e do próprio Gaethje, pra lutar com o Khabib...

Khabib deve se aposentar depois da próxima luta que fizer caso vença o Gaethje. Se ele perder acredito que ele aposente de vez, ou no máximo faça uma última luta. Se ele não mudar de ideia quanto a se aposentar, nem o Tony nem ninguém vai ter tempo de reconstruir hype. Ou essa luta sai depois do Gaethje ou a maldição vai se mostrar um fato e nunca veremos esse duelo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Rucci disse:

Khabib deve se aposentar depois da próxima luta que fizer caso vença o Gaethje. Se ele perder acredito que ele aposente de vez, ou no máximo faça uma última luta. Se ele não mudar de ideia quanto a se aposentar, nem o Tony nem ninguém vai ter tempo de reconstruir hype. Ou essa luta sai depois do Gaethje ou a maldição vai se mostrar um fato e nunca veremos esse duelo.

Khabib já falou que pensa em seguir lutando mesmo depois do 30-0 que era o sonho do pai dele...Disse que pretende continuar lutando enquanto se sentir bem.

Fiquei até surpreso com essa entrevista dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, jon jones disse:

Não deveria, mas vou esticar um pouco o assunto...na fase que o Tony pegou esses lutadores se o atual charles os pegasse eu acredito que poderia vencê-los. Tudo é questão de time

O Charles venceu quem colocaram na sua frente, se ele não teve o time ou a oportunidade de pegar esses lutadores que vc citou na atual fase dele, ele não deve ser culpado por isso, ele está fazendo o que tem que fazer para chegar la.

E se vc quer falar de fatos tem que falar que o Tony sofre em quase toda a luta que faz seja pegando um who como o Vanatta, seja pegando um cerrone ou pettis em declínio ou seja pegando o Kevin Lee...já o charles também pegou lutadores em declínio, mas pelo menos em muito tempo não me lembro dele sofrendo knockdown a rolê ou perdendo sequer um round nessa sequência atual dele.

Aliás a discussão nem era essa e sim que vc não entendeu a colocação do outro forista.

Quanto non sense...

 

Você achar que o Charles venceria alguêm com quem nunca lutou, até pq eles eram campeões ou top contenders e o Charles ainda estava longe do topo não diz nada, não é argumento algum, cara.

 

Eu não culpo o Charles por nada, acorda. Eu aliás prefiro o Charles para se ver lutar e como pessoa do que o Tony, o que eu citei com relação as vitórias são todos FATOS.

 

E em nada muda o fato do Tony ter sofrido pra vencer algumas lutas.

 

Você falou, falou, falou e não falou nada aproveitável para a discussão anterior, com todo o respeito.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, The Joker disse:

Khabib já falou que pensa em seguir lutando mesmo depois do 30-0 que era o sonho do pai dele...Disse que pretende continuar lutando enquanto se sentir bem.

Fiquei até surpreso com essa entrevista dele.

Não soube dessa entrevista. Foi recente?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Genilson Lopes disse:

Concordo Eder...é como citaram em outro tópico sobre o Zumbi...prefiro um lutador que vença 5 rounds e se exponha (mesmo perdendo no último segundo) do que os conservadores...para o legado pode ser bom como histórico, mas para os torcedores o que fica são as batalhas sangrentas e empolgantes...

Hoje  eu até  entendo e aceito que o cara lute mais seguro e vença  correndo  menos  riscos, tem muita luta técnica que vai pra decisão e faz valer a pena  você  ficar acordado até  tarde pra assistir,  mas ainda prefiro um estilo do tipo do Ferguson! 

Ele só precisa de mais uma luta, seja contra  quem for ,top 5 ou 30 , sem essa de que por ter sido surrado depois de doze triunfos ter que fazer x lutas pra chegar ao title shot outra vez , o russo já ganhou de todo mundo importante na categoria ,só falta Justin e o Ferguson Romero vinha de derrota = cinturão, Aldo a mesma coisa ,não tem critério no circo, vão  criar justo agora? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, Cesar_Rasec disse:

Fora que tem o seguinte tambem:

Ali do top5, Gaethje vai enfrentar o Khabib nessa próxima. Dai quem sobra?

Ferguson vem de derrota, assim como o Hooker também vem de derrota.

Poirier está 1-1 sendo que a derrota foi para o próprio Khabib.

Conor está 1-1 sendo que a derrota também foi para o próprio Khabib.

Depois disso vem o Charles com aquele monte de vitória, mas contra atletas sem tanta expressão.

Ou seja, se o Tony vencer uma já é capaz de estar devidamente credenciado pro title shot. Não teria alguém tão merecedor a ponto de dizer que ele estaria furando a fila. 

Concordo, e acho que após Tony o Dana dará a chance pro Chandler. Caso o Tony vença, claro, pois caso perca terá a revanche sem dúvidas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, siso_ disse:

concordo q o charles é muito risco pra pouco retorno. mas ele tem cara q se começar com TT vai ser fiasqueira, não tem perfil pra ficar falando groselha, capaz de gerar antipatia, ou fazer q nem o zumbi coreano e dizer q se arrependeu de ir por esse caminho depois

É verdade, o cara não leva jeito mesmo, mas então que invista num empresário que busque mais retorno pra ele, seja por casamentos de lutas pra buscar a disputa da cinta ou algum TT pra colocar o nome dele mais em evidência!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Andrey disse:

Quanto non sense...

 

Você achar que o Charles venceria alguêm com quem nunca lutou, até pq eles eram campeões ou top contenders e o Charles ainda estava longe do topo não diz nada, não é argumento algum, cara.

 

Eu não culpo o Charles por nada, acorda. Eu aliás prefiro o Charles para se ver lutar e como pessoa do que o Tony, o que eu citei com relação as vitórias são todos FATOS.

 

E em nada muda o fato do Tony ter sofrido pra vencer algumas lutas.

 

Você falou, falou, falou e não falou nada aproveitável para a discussão anterior, com todo o respeito.

 

 

Ai ja é sindrone do vira-lata, o Americano é melhor que o Brasileiro, o quintal do vizinho é mais verde que o nosso.... o Charles deu um Show no Lee que ele não viu a cor da bola, em cima e em baixo! O cara ta na ascendente e numa fase muito boa pra fazer frente pros tops da categoria! 
Por merecimento, pra mim é pegar um Top 5, vencer e pedir o TS pro Careca!

Macgregor, Poirer, sao figurinhas repetidas no album do Khabib.... Ferguson perdeu feio pro Gaethe e lutar de novo com o Gaethe, ou pegar o Khabib sem ter feito outra luta, ou ter vencido sem dar show, o coloca atrás do Charles na fila!


Espero que esse problema, separação ou sei la o que, não afete seu desempenho!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

Fora que tem o seguinte tambem:

Ali do top5, Gaethje vai enfrentar o Khabib nessa próxima. Dai quem sobra?

Ferguson vem de derrota, assim como o Hooker também vem de derrota.

Poirier está 1-1 sendo que a derrota foi para o próprio Khabib.

Conor está 1-1 sendo que a derrota também foi para o próprio Khabib.

Depois disso vem o Charles com aquele monte de vitória, mas contra atletas sem tanta expressão.

Ou seja, se o Tony vencer uma já é capaz de estar devidamente credenciado pro title shot. Não teria alguém tão merecedor a ponto de dizer que ele estaria furando a fila. 

Exato, gosto do Charles mas ele pisou na bola com essa história de desmarcar  uma luta que já  tinha concordado e depois dizer que estava pronto para um tópico 5 ,faz que nem o Durinho, era só  mais um na fila do pão  até  pouco tempo atrás e aceitou quem  tinha pra lutar, pegou luta com pouco tempo  de camp e agora está  colhendo  os frutos! 

Já que o Poirier não  quis podiam casar Ferguson x Hooker .

Ferguson é  o que mais merece mas acho que essa luta nunca  vai acontecer! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Rappa Hemp disse:

Khabib x Cucuy valeria só pelo entretenimento. Duelos de estilos.  Mas a proposta seria de disputa por cinturão.  E sim, uma derrota tão avassaladora como foi contra Justin pesa contra Cucuy.  Afinal, uma disputa de cinturão vale o título de melhor da categoria.  Cucuy p mim teria q conseguir no mínimo duas ou três vitórias ali contra Tops p voltar à corrida

Se ele atropelar o Chandler já merece

 

melhor que o Poirier novamente, ou o bosta do Conor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, Mucado disse:

Ai ja é sindrone do vira-lata, o Americano é melhor que o Brasileiro, o quintal do vizinho é mais verde que o nosso.... o Charles deu um Show no Lee que ele não viu a cor da bola, em cima e em baixo! O cara ta na ascendente e numa fase muito boa pra fazer frente pros tops da categoria! 
Por merecimento, pra mim é pegar um Top 5, vencer e pedir o TS pro Careca!

Macgregor, Poirer, sao figurinhas repetidas no album do Khabib.... Ferguson perdeu feio pro Gaethe e lutar de novo com o Gaethe, ou pegar o Khabib sem ter feito outra luta, ou ter vencido sem dar show, o coloca atrás do Charles na fila!


Espero que esse problema, separação ou sei la o que, não afete seu desempenho!

Síndrome de vira lata? Acorde cara.

 

O Charles só ganhou do Lee (que nunca foi mais do que um porteiro) de relevante e acabou de aceitar luta e desistir dela sem motivo.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/6/2020 at 6:37 PM, Mucado disse:

Sem graça, o Ferguson perdeu todo apelo, é hora Do Charles do Bronx, mas ele ja era um cara sem apelo, desmarcando lutas ficou pior ainda! Ta arriscado e bater recordes de lutas, de vitórias, de finalizações e nunca ter sido campeão!

Tinha que ter ligado a metralhadora, pedir o Poirier, Ferguson, agora o Chandler!

O complicado é que o Do Bronx é um Toquinho (com muito mais inteligência, óbvio), um cara muito arriscado de se enfrentar e que não compensa o alto risco!

O único cara relevante que o Charles venceu até agora foi o Kevin Lee

Poirier, Ferguson, Gaethje e talvez Hooker, pra mim todos venceriam o brasileiro 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/7/2020 at 12:42 AM, jon jones disse:

Não deveria, mas vou esticar um pouco o assunto...na fase que o Tony pegou esses lutadores se o atual charles os pegasse eu acredito que poderia vencê-los. Tudo é questão de time

O Charles venceu quem colocaram na sua frente, se ele não teve o time ou a oportunidade de pegar esses lutadores que vc citou na atual fase dele, ele não deve ser culpado por isso, ele está fazendo o que tem que fazer para chegar la.

E se vc quer falar de fatos tem que falar que o Tony sofre em quase toda a luta que faz seja pegando um who como o Vanatta, seja pegando um cerrone ou pettis em declínio ou seja pegando o Kevin Lee...já o charles também pegou lutadores em declínio, mas pelo menos em muito tempo não me lembro dele sofrendo knockdown a rolê ou perdendo sequer um round nessa sequência atual dele.

Aliás a discussão nem era essa e sim que vc não entendeu a colocação do outro forista.

Cerrone, apostaria no americano

Thomson, apostaria no americano

RDA, apostaria nele (Rafael)

Barboza, apostaria no Charles

Pettis, apostaria no Charles

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, Lucas Timbó said:

Cerrone, apostaria no americano

Thomson, apostaria no americano

RDA, apostaria nele (Rafael)

Barboza, apostaria no Charles

Pettis, apostaria no Charles

 

 

Thomson já estava decadente e o cerrone que ferguson venceu não vence nenhum lutador de elite mais. Forçou em ambos.  rda naquela época pelo encaixe poderia dar jogo para o atual Charles. O tempo passa cara, vc analisou pelo saudosismo.

Editado por jon jones

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Lucas Timbó disse:

O único cara relevante que o Charles venceu até agora foi o Kevin Lee

Poirier, Ferguson, Gaethje e talvez Hooker, pra mim todos venceriam o brasileiro 

concordo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso