Entre para seguir isso  
pipo

Johnny Walker fala sobre 'puxão de orelha' de Dana e diz: 'É meu estilo de luta, igual o Anderson Silva lutava'

Recommended Posts

1 hora atrás, Ralf Logan disse:

Vejo muita gente aqui usando esse argumento de que o Weidman já estava frustrado mas nunca vi ninguém explicando o motivo. Normalmente a resposta comum é ‘que já dava pra ver nos olhos dele que ele tava se entregando’ o que não faz o menor sentido. Agora te pergunto, baseado em que vc diz que o Weidman já estava frustrado?

sei que é difícil pra galera aceitar o ídolo sendo humilhado, mas o fato é que lutaram por 4 rounds e o Weidman dominou todos bem tranquilo, sem o Anderson oferecer nenhum risco em nenhum momento.

Vc tem razão 

Isso é papo de fã da época do spider

 

Quem estava frustrado ali era o Anderson pq o weidman não estava caindo na brincadeira dele, tendo acertado algumas bombas no anderson " que tinha um queixo incrivel na época", e dado um calor no chão.  Tanto é que no intervalo o anderson vai fazer aquele showzinho falando que o weidman tinha que vir pra cima " quando era pra ta sentado escutando o corner dele" " isso mostra o mala terrivel que ele era na época". Ai ele exagera mais ainda no sugundo round " tamanho o desespero" e o final ja sabemos. 

Eu odiava o anderson nessa epoca. Mas hoje minha raiva passou, vejo ele como disparado o maior nome do Brasil no mma " não entendo quando uns falam em José aldo maior que ele", estão patamares diferentes. 

Anderson é top 3 da história do ufc. Top 5 da história do mma

 

Mas naquela luta quem se frustou foi ele e não o weidman " que por sinal, antes da usada era um baita lutador, muito diferente do lutafor decadente de hoje"

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, Ralf Logan said:

Vejo muita gente aqui usando esse argumento de que o Weidman já estava frustrado mas nunca vi ninguém explicando o motivo. Normalmente a resposta comum é ‘que já dava pra ver nos olhos dele que ele tava se entregando’ o que não faz o menor sentido. Agora te pergunto, baseado em que vc diz que o Weidman já estava frustrado?

sei que é difícil pra galera aceitar o ídolo sendo humilhado, mas o fato é que lutaram por 4 rounds e o Weidman dominou todos bem tranquilo, sem o Anderson oferecer nenhum risco em nenhum momento.

weidman ja estava telegrafando as tentativas de quedas na 1 luta e o anderson ja tinha encontrado a distancia e aplicando varios chutes....depois do amasso inicial em que ele saiu da chave de perna ele se encontrou na distância...2 round ja começou e o anderson estava com a distância mapeada ja, weidman ja telegrafava queda e aparentemente estava com uma expressãode que estava perdido....ai o anderson exagerou demais na dose de provocação e tomou no c... na 1 luta.

na 2 realmente weidman "perdeu o respeito" e dominou em todos os setores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, jon jones disse:

weidman ja estava telegrafando as tentativas de quedas na 1 luta e o anderson ja tinha encontrado a distancia e aplicando varios chutes....depois do amasso inicial em que ele saiu da chave de perna ele se encontrou na distância...2 round ja começou e o anderson estava com a distância mapeada ja, weidman ja telegrafava queda e aparentemente estava com uma expressãode que estava perdido....ai o anderson exagerou demais na dose de provocação e tomou no c... na 1 luta.

na 2 realmente weidman "perdeu o respeito" e dominou em todos os setores.

Eu acho que isso tudo é uma interpretação tua baseada em achismo. Ele tava com a distância dominada pq acertou alguns low kicks? Vc diz que o Weidman com uma expressão de perdido baseado em que? A galera aqui parece que consegue ler mente através de uma tela de tv

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, jon jones disse:

weidman ja estava telegrafando as tentativas de quedas na 1 luta e o anderson ja tinha encontrado a distancia e aplicando varios chutes....depois do amasso inicial em que ele saiu da chave de perna ele se encontrou na distância...2 round ja começou e o anderson estava com a distância mapeada ja, weidman ja telegrafava queda e aparentemente estava com uma expressãode que estava perdido....ai o anderson exagerou demais na dose de provocação e tomou no c... na 1 luta.

na 2 realmente weidman "perdeu o respeito" e dominou em todos os setores.

Também vi isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Ralf Logan disse:

Eu acho que isso tudo é uma interpretação tua baseada em achismo. Ele tava com a distância dominada pq acertou alguns low kicks? Vc diz que o Weidman com uma expressão de perdido baseado em que? A galera aqui parece que consegue ler mente através de uma tela de tv

Cara, reveja só o segundo round da primeira luta. Salte o primeiro round. Aí a gente volta a trocar ideia. Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, LP Ribeiro Silva disse:

Cara, reveja só o segundo round da primeira luta. Salte o primeiro round. Aí a gente volta a trocar ideia. Abraço.

Vi essa luta ontem e mantenho minha pergunta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Ralf Logan disse:

Vi essa luta ontem e mantenho minha pergunta

O fato é que o Weidman ganhou todos os rounds em ambas as lutas com Anderson. O resto é papo de lover.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, Andrey disse:

O fato é que o Weidman ganhou todos os rounds em ambas as lutas com Anderson. O resto é papo de lover.

Sim, mesma opinião que eu tenho... os lovers dizem que ele ia virar a luta baseado que ele tomou um amasso do Sonnen, como se fosse uma regra e ele fosse virar todas as lutas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Ralf Logan disse:

Sim, mesma opinião que eu tenho... os lovers dizem que ele ia virar a luta baseado que ele tomou um amasso do Sonnen, como se fosse uma regra e ele fosse virar todas as lutas

Normal.

 

Dizem que ele foi garfado contra o Bisping tbm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho engraçado essas certezas que a galera tem sobre a luta entre o Anderson e o Weidman. Fã do Anderson diz que ele venceria, hater diz que ele perderia

Na verdade é impossível saber. As duas lutas acabaram de maneira anormal mas a primeira foi problema do Anderson, ele fez palhaçada pq quis, problema dele

A segunda foi algo totalmente aleatório e na prática é uma luta sem desfecho. Ninguém venceu ali e quem venceria nunca saberemos

Em todo caso, independente da luta em particular, Anderson foi um lutador muito superior ao Weidman. Nem cabem na mesma prateleira do esporte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Ralf Logan disse:

Vejo muita gente aqui usando esse argumento de que o Weidman já estava frustrado mas nunca vi ninguém explicando o motivo. Normalmente a resposta comum é ‘que já dava pra ver nos olhos dele que ele tava se entregando’ o que não faz o menor sentido. Agora te pergunto, baseado em que vc diz que o Weidman já estava frustrado?

sei que é difícil pra galera aceitar o ídolo sendo humilhado, mas o fato é que lutaram por 4 rounds e o Weidman dominou todos bem tranquilo, sem o Anderson oferecer nenhum risco em nenhum momento.

Então vamos lá, objetivamente:

1. Weidman nunca teve um bom gás (nem antes, nem depois da Usada). Até hj se arrasta pra lutar 3 rounds e cai de rendimento com o passar da luta (Ex: lutas contra Rockhold, Romero...). Fato!

2. o gás do Weidman não pode ser comparado com o gás do Sonnen, que inclusive caiu no antidoping na 1a luta com o AS. Fato!

3. Gás do AS era infinito, na época. Fato!

4. AS acostumado com lutas grandes e algumas de 5 round, em que nunca demonstrou cansaço ou caiu de rendimento. Fato!

5. Weidman nunca havia nem sequer lutado luta de 5 rounds. Fato!

5. O Weidman conseguiu alguma queda no segundo round, sendo que esse era o plano de A até Z? Ou será que o plano era,  a partir do segundo round, trocar com o até então maior trocador da história?  Acho que não. Fato!

6. O AS defendeu as tentativas de queda no dois minutos finais do 1o round e do segundo round e o Weidman não tentou mais (Fato). Possível que tenha encontrado o tempo de entrada de queda (achismo) e o Weidman viu que iria se desgastar muito com as tentativas de queda (achismo), já que o gás nunca foi dos melhores e a luta, em tese, poderia durar 5 rounds (Fato).

7. Um wresteler que não consegue mais derrubar (ressalvada a queda no começo) no decorrer da luta e é inferior na trocação realmente pode e deve se frustrar (achismo).

8. Ele teria algum perigo real a oferecer na trocação se o AS efetivamente não tivesse feito as presepadas naquele nível, facilitando o trabalho dele? Acho que não. (Achismo).

9. Weidman já foi pro corner bufando, respirando muito intensamente no intervalo e até mesmo no decorrer da luta (fato). Cansaço ou adrenalina consumiu o gás com a grandeza da luta? Iria aguentar o ritmo e 5 rounds? Acho que não (achismo).

10. Apesar do carro chefe do Weidman tb ser a luta agarrada, ele não bota pressão o tempo todo como Sonnen (ou Usman, Colby). Até porque nunca teve gás pra isso (Fato). AS, ainda que não defendesse todas as quedas, teria muito tempo e espaço pra descer a lenha em pé para levar, na pior das hipóteses, por pontos (achismo).

Claro que vc tem razão que é "achismo" da minha parte, porque o que eu acho que iria acontecer não aconteceu. Isso não dá pra mudar. 

Mas para mim, a conjuntura de fatos e achismos me levam a essa especulação de que, se o AS não tivesse "dado a luta" (bastante entre aspas, não leia literalmente...), acho que o desfecho seria outro.

Isso tudo exclusivamente em relação à 1a luta, que foi a origem do que postei...

Abraço.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
56 minutos atrás, Helder F Floret disse:

Eu acho engraçado essas certezas que a galera tem sobre a luta entre o Anderson e o Weidman. Fã do Anderson diz que ele venceria, hater diz que ele perderia

Na verdade é impossível saber. As duas lutas acabaram de maneira anormal mas a primeira foi problema do Anderson, ele fez palhaçada pq quis, problema dele

A segunda foi algo totalmente aleatório e na prática é uma luta sem desfecho. Ninguém venceu ali e quem venceria nunca saberemos

Em todo caso, independente da luta em particular, Anderson foi um lutador muito superior ao Weidman. Nem cabem na mesma prateleira do esporte

Eu não sou hater e não digo que ele perderia, digo que ele perdeu ambas as lutas. Isso é fato indiscutível.

 

Com certeza Anderson é um dos maiores da história do esporte e o maior médio de todos os tempos, mas perdeu as duas lutas pro Weidman e estava perdendo ambas até o desfecho final.

 

Dizer que a primeira ele perdeu por culpa própria como muitos dizem é piada, é tirar os méritos do Weidman injustamente.

 

A segunda ele também perdeu pois quebrou a perna numa defesa de lowkick do Weidman, mesmo se ele tivesse tropeçado sozinho e se lesionado, também a teria perdido também o Weidman teria ganho a luta por isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Andrey disse:

Eu não sou hater e não digo que ele perderia, digo que ele perdeu ambas as lutas. Isso é fato indiscutível.

 

Com certeza Anderson é um dos maiores da história do esporte e o maior médio de todos os tempos, mas perdeu as duas lutas pro Weidman e estava perdendo ambas até o desfecho final.

 

Dizer que a primeira ele perdeu por culpa própria como muitos dizem é piada, é tirar os méritos do Weidman injustamente.

 

A segunda ele também perdeu pois quebrou a perna numa defesa de lowkick do Weidman, mesmo se ele tivesse tropeçado sozinho e se lesionado, também a teria perdido também o Weidman teria ganho a luta por isso.

Se você faz tanta questão assim de considerar a derrota na segunda luta, tudo bem

Não muda nada para mim. Ele teve uma lesão, não foi finalizado e nem nocauteado. Vinha perdendo a luta por pontos mas era ainda segundo round e ele estava totalmente inteiro na luta. Não estava cansado ou machucado.

O que rolaria depois é impossível saber. Poderia ser nocauteado, finalizado, perder por pontos, vencer por pontos, perder por pontos

Acho bobo fazer tanta questão desse resultado

Mas se te faz tão bem reafirmar a vitória, ok. Eu não vou me importar..rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Helder F Floret disse:

Eu acho engraçado essas certezas que a galera tem sobre a luta entre o Anderson e o Weidman. Fã do Anderson diz que ele venceria, hater diz que ele perderia

Na verdade é impossível saber. As duas lutas acabaram de maneira anormal mas a primeira foi problema do Anderson, ele fez palhaçada pq quis, problema dele

A segunda foi algo totalmente aleatório e na prática é uma luta sem desfecho. Ninguém venceu ali e quem venceria nunca saberemos

Em todo caso, independente da luta em particular, Anderson foi um lutador muito superior ao Weidman. Nem cabem na mesma prateleira do esporte

Engraçado que vc fala como se nada tivesse acontecido até o momento do chute, é como se o Weidman não tivesse dado um KD no clinch e martelado o Anderson por cima o round inteiro, sendo inclusive passível de 10x8

Outra coisa, que papo é esse de ninguém ali venceu? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Helder F Floret disse:

Se você faz tanta questão assim de considerar a derrota na segunda luta, tudo bem

Não muda nada para mim. Ele teve uma lesão, não foi finalizado e nem nocauteado. Vinha perdendo a luta por pontos mas era ainda segundo round e ele estava totalmente inteiro na luta. Não estava cansado ou machucado.

O que rolaria depois é impossível saber. Poderia ser nocauteado, finalizado, perder por pontos, vencer por pontos, perder por pontos

Acho bobo fazer tanta questão desse resultado

Mas se te faz tão bem reafirmar a vitória, ok. Eu não vou me importar..rs

Cara, isso não é uma opinião, não é achismo, é simplesmente um FATO, Anderson PERDEU a luta. Não é como se ele tivesse andando no cage, caído sozinho e quebrado a perna. Ele só quebrou a perna por causa de uma defesa do Weidman

É muito fanatismo, na boa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso