Entre para seguir isso  
pipo

Johnny Walker fala sobre 'puxão de orelha' de Dana e diz: 'É meu estilo de luta, igual o Anderson Silva lutava'

Recommended Posts

58 minutos atrás, Helder F Floret disse:

Se você faz tanta questão assim de considerar a derrota na segunda luta, tudo bem

Não muda nada para mim. Ele teve uma lesão, não foi finalizado e nem nocauteado. Vinha perdendo a luta por pontos mas era ainda segundo round e ele estava totalmente inteiro na luta. Não estava cansado ou machucado.

O que rolaria depois é impossível saber. Poderia ser nocauteado, finalizado, perder por pontos, vencer por pontos, perder por pontos

Acho bobo fazer tanta questão desse resultado

Mas se te faz tão bem reafirmar a vitória, ok. Eu não vou me importar..rs

Eu não faço questão de nada, contra fatos não há argumentos.

 

A lesão do Anderson foi em decorrência de uma situação da luta, não escorregou sozinho e se lesionou.

 

O Weidman ganhou essa luta assim como o Anderson venceu o Patrick Cotè. 
 

Aliás até hoje não vi sequer UMA pessoa desconsiderar a vitória sobre o canadense como uma defesa de cinturão bem sucedida...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 9/19/2020 at 12:16 PM, Lumberjack disse:

Kkkkkkkkkkk! 

Vc não acha?? ? 

Assistiu a luta? mais ridículo que ele é o Spann "entregar" essa luta de mão beijada depois de 2 knockdowns, se tivesse um pouco mais de paciência teria nocauteado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Genilson Lopes disse:

Vc não acha?? ? 

Assistiu a luta? mais ridículo que ele é o Spann "entregar" essa luta de mão beijada depois de 2 knockdowns, se tivesse um pouco mais de paciência teria nocauteado...

Lógico que ele não parece o Anderson! Dei risada, porque seu post estava totalmente Correto! Lutou ridiculamente sábado e ainda foi Rabudo de conseguir nocautear, mesmo sendo displicente... Sem falar no queixo de vidro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
52 minutos atrás, Lumberjack disse:

Lógico que ele não parece o Anderson! Dei risada, porque seu post estava totalmente Correto! Lutou ridiculamente sábado e ainda foi Rabudo de conseguir nocautear, mesmo sendo displicente... Sem falar no queixo de vidro...

E ele ainda disse na entrevista pós luta que corrigiu os erros  kkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, Genilson Lopes disse:

E ele ainda disse na entrevista pós luta que corrigiu os erros  kkkkkkkkkkkkk

Tá na hora dele parar de falar Bosta e lutar mais! Porque sorte ele tem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Engraçado que vc fala como se nada tivesse acontecido até o momento do chute, é como se o Weidman não tivesse dado um KD no clinch e martelado o Anderson por cima o round inteiro, sendo inclusive passível de 10x8

Outra coisa, que papo é esse de ninguém ali venceu? 

O post fala sobre projeção de futuro, então não teria sentido algum falar do que passou

Weidman venceu o primeiro round, isso não significa que venceria a luta no final. Falar isso é futurologia total

Sobre a segunda luta, foi uma contusão e não acho correto considerar vitória de alguém nessa condição. Mas é uma posição pessoal, o cartel diz outra coisa e você pode ter uma posição diferente da minha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Cara, isso não é uma opinião, não é achismo, é simplesmente um FATO, Anderson PERDEU a luta. Não é como se ele tivesse andando no cage, caído sozinho e quebrado a perna. Ele só quebrou a perna por causa de uma defesa do Weidman

É muito fanatismo, na boa

hahahaha....quantos posts meus posts meus você viu sobre o Anderson, cara? Você nem me conhece, não tem a menor ideia se eu curto o Anderson ou não mas como discordo de você já se acha apto a traçar o meu perfil de fanático

Chega a ser engraçado essa certeza toda

Mas é claro que uma opinião tão superficial só poderia estar errada

Não tenho nenhum apreço pelo Anderson, pelo contrário pessoalmente minha simpatia por ele é zero

Mas talvez você tenha essa prática de analisar lutadores por simpatia pessoal, direito seu, só não queria medir os outros por sua régua

A defesa que o Weidman fez não teve a menor, a mínima intenção de lesionar o Anderson ou encerrar a luta

Era simplesmente uma defesa. 

O Anderson quebrou a perna de modo totalmente surpreendente para o próprio Weidman que partiu para cima dele e depois pulou comemorando. Somente bem depois foi saber o que tinha acontecido. 

Eu, não acho justo considerar vencedor ou perdedor em uma luta com essa circunstância

Mas isso é uma opinião pessoal e acredito que uma discussão totalmente irrelevante

Não muda absolutamente nada sobre o fato do Anderson ser um lutador mil vezes maior que o Weidman no esporte

Zero

Editado por Helder F Floret

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Andrey disse:

Eu não faço questão de nada, contra fatos não há argumentos.

 

A lesão do Anderson foi em decorrência de uma situação da luta, não escorregou sozinho e se lesionou.

 

O Weidman ganhou essa luta assim como o Anderson venceu o Patrick Cotè. 
 

Aliás até hoje não vi sequer UMA pessoa desconsiderar a vitória sobre o canadense como uma defesa de cinturão bem sucedida...

O Anderson se lesionou por uma defesa. O Weidman não golpeou o Anderson e causou a lesão. Ele se defendeu, sem a menor intenção de lesionar o Anderson e por uma circunstância inesperada teve a lesão

Toda vez que um lutador entra no cage e troca golpes com um adversário ele arrisca se lesionar. Ele pode socar um adversário, o soco parar na guarda e ele quebrar a mão e a luta encerrar ali

É uma vitória de quem se defendeu. O cartel marca isso mas foi uma questão totalmente circunstancial

Sobre você ter ou não visto alguém defendendo esse ponto, eu tenho a minha opinião pelo que eu penso e não pelo que outros falam

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Helder F Floret disse:

O Anderson se lesionou por uma defesa. O Weidman não golpeou o Anderson e causou a lesão. Ele se defendeu, sem a menor intenção de lesionar o Anderson e por uma circunstância inesperada teve a lesão

Toda vez que um lutador entra no cage e troca golpes com um adversário ele arrisca se lesionar. Ele pode socar um adversário, o soco parar na guarda e ele quebrar a mão e a luta encerrar ali

É uma vitória de quem se defendeu. O cartel marca isso mas foi uma questão totalmente circunstancial

Sobre você ter ou não visto alguém defendendo esse ponto, eu tenho a minha opinião pelo que eu penso e não pelo que outros falam

Qualquer batalha é constituída de, entre outras coisas, ataque e defesa. A lesão do Anderson foi gerado como efeito direta de uma ação do oponente. No caso, uma técnica defensiva, que pode machucar o oponente. Igual defender soco com cotovelo. É sabido que pode ocorrer, intencional ou não.

Se o AS tivesse tido a lesão em uma passada, totalmente sozinho, seria até compreensível o seu ponto, mas não foi assim.

Não há argumento minimamente plausível para deslegitimar a vitória do Weidman. Em nenhuma das duas lutas.

Está afirmando em uma esfera coletiva o que é ou não válido para se considerar uma vitória ou derrota por critérios totalmente pessoais e não compartilhados coletivamente. Persistindo em um ponto sem pé e nem cabeça, forçando argumento sem sentido para distorcer o significado de um fato concreto. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 9/19/2020 at 10:24 PM, jon jones disse:

weidman ja estava telegrafando as tentativas de quedas na 1 luta e o anderson ja tinha encontrado a distancia e aplicando varios chutes....depois do amasso inicial em que ele saiu da chave de perna ele se encontrou na distância...2 round ja começou e o anderson estava com a distância mapeada ja, weidman ja telegrafava queda e aparentemente estava com uma expressãode que estava perdido....ai o anderson exagerou demais na dose de provocação e tomou no c... na 1 luta.

na 2 realmente weidman "perdeu o respeito" e dominou em todos os setores.

Não fiz essa leitura na luta não. Vou ter que rever, pq gostei da sua explicação, ela faz todo sentido. Vou tentar achar um link pra essa luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 9/20/2020 at 4:02 PM, LP Ribeiro Silva disse:

Então vamos lá, objetivamente:

1. Weidman nunca teve um bom gás (nem antes, nem depois da Usada). Até hj se arrasta pra lutar 3 rounds e cai de rendimento com o passar da luta (Ex: lutas contra Rockhold, Romero...). Fato!

2. o gás do Weidman não pode ser comparado com o gás do Sonnen, que inclusive caiu no antidoping na 1a luta com o AS. Fato!

3. Gás do AS era infinito, na época. Fato!

4. AS acostumado com lutas grandes e algumas de 5 round, em que nunca demonstrou cansaço ou caiu de rendimento. Fato!

5. Weidman nunca havia nem sequer lutado luta de 5 rounds. Fato!

5. O Weidman conseguiu alguma queda no segundo round, sendo que esse era o plano de A até Z? Ou será que o plano era,  a partir do segundo round, trocar com o até então maior trocador da história?  Acho que não. Fato!

6. O AS defendeu as tentativas de queda no dois minutos finais do 1o round e do segundo round e o Weidman não tentou mais (Fato). Possível que tenha encontrado o tempo de entrada de queda (achismo) e o Weidman viu que iria se desgastar muito com as tentativas de queda (achismo), já que o gás nunca foi dos melhores e a luta, em tese, poderia durar 5 rounds (Fato).

7. Um wresteler que não consegue mais derrubar (ressalvada a queda no começo) no decorrer da luta e é inferior na trocação realmente pode e deve se frustrar (achismo).

8. Ele teria algum perigo real a oferecer na trocação se o AS efetivamente não tivesse feito as presepadas naquele nível, facilitando o trabalho dele? Acho que não. (Achismo).

9. Weidman já foi pro corner bufando, respirando muito intensamente no intervalo e até mesmo no decorrer da luta (fato). Cansaço ou adrenalina consumiu o gás com a grandeza da luta? Iria aguentar o ritmo e 5 rounds? Acho que não (achismo).

10. Apesar do carro chefe do Weidman tb ser a luta agarrada, ele não bota pressão o tempo todo como Sonnen (ou Usman, Colby). Até porque nunca teve gás pra isso (Fato). AS, ainda que não defendesse todas as quedas, teria muito tempo e espaço pra descer a lenha em pé para levar, na pior das hipóteses, por pontos (achismo).

Claro que vc tem razão que é "achismo" da minha parte, porque o que eu acho que iria acontecer não aconteceu. Isso não dá pra mudar. 

Mas para mim, a conjuntura de fatos e achismos me levam a essa especulação de que, se o AS não tivesse "dado a luta" (bastante entre aspas, não leia literalmente...), acho que o desfecho seria outro.

Isso tudo exclusivamente em relação à 1a luta, que foi a origem do que postei...

Abraço.

 

Gostei bastante

mas posso te pedir um favor:

Quase tudo, ou tudo que você postou não são fatos, são suas opiniões. Então, se puder tirar o fato da frase ajudará muito.

Pq? Porque se você põe algo como fato, nem eu nem ninguém vai se sentir a vontade pra debater com você, já que pra você é um fato, então não estará disposto a mudar de opinião, pois fatos não mudam.

Dá uma pensada aí, se você achar q é válido, faz essa mudança que é pro debate poder acontecer.

 

Abraços

Editado por Loucus
erros de português

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Loucus disse:

Não fiz essa leitura na luta não. Vou ter que rever, pq gostei da sua explicação, ela faz todo sentido. Vou tentar achar um link pra essa luta

Eu fiz essa leitura...não quis entrar na discussão pq já ta bastante acalorada kkk mas eu vi justamente dessa forma, depois do 1 round o Weidman estava sendo frustrado até o cruzado entrar no queixo com as brincadeiras excessivas...se o resultado seria outro? não sei...nesse caso eu até gostei pelo desrespeito...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Interessante é que não dá pra saber o proposito desse papo de perdeu ou não perdeu kkkk ou perdeu mas ganhou, ganhou mas não venceu, não ganhou mas não venceu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso