Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Dana White revela oponente de Anderson Silva e levanta rumores de aposentadoria

Recommended Posts

57 minutes ago, Odorico said:

Na minha opinião não é.
Acho que JJ, Nurma e até o DC estão na frente dele! GSP empatado!

JJ e Nurma são inivictos e a categoria dos caras (principalmente do JJ no auge) tinha muito mais desafios do que quando o AS dominou os médios.

DC só perdeu pro JJ e pro Miocic nos pesados, mas olha o resto do cartel do cara? E detalhe: ganhou muita coisa depois de "velho" tbm (inclusive do AS).

Nurma? Forçou 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que bom que não vai lutar contra um pena ou leve.

 

Acho que ele tem totais condições de vencer o Hall, mesmo sendo quase 10 anos mais velho do que o jamaicano, mas é uma luta perigosa.

 

Acho que ele não aposenta nessa luta, acredito que faça depois a última luta do contrato pra poder lutar “por gosto” em qualquer esporte sem dever satisfações e porcentagem ao UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, jon jones disse:

Nurma? Forçou 

O cara está invicto há 28 lutas e dá pra contar numa mão os rounds que ele perdeu desde que entrou no UFC! E sem histórico de doping!

Das 12 lutas no UFC ele finalizou 6 e venceu as outras 6 por decisão unânime, num cartel que inclui Michael Johnson, Poirier, McGregor e Raphael dos Anjos, todos no auge. Anteriormente ao UFC de 16 lutas finalizou 12. A dominância dele é muito maior que foi a do AS nos médios, e o nível dos adversários mais forte tbm. 

Em dificuldade de adversários do Cartel só perde pro JJ, que pegou Lyoto, Shogun, Rampage, Rashad, Gusta, Belfort TRT, DC... cartel como o do JJ não tem, por isso o coloco na frente. Mas se o Nurma não está entre os maiores, quem mais vai estar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Silverchair disse:

O que não justifica.

Ayrton Senna era escroto e nem por isso deixou de ser ídolo, por outro lado, Guga é super gente boa e não tem 10% do hype que o Senna ainda tem.

Escroto nada meu amigo, era competitivo mas um baita cara, bem diferente do AS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutes ago, Odorico said:

O cara está invicto há 28 lutas e dá pra contar numa mão os rounds que ele perdeu desde que entrou no UFC! E sem histórico de doping!

Das 12 lutas no UFC ele finalizou 6 e venceu as outras 6 por decisão unânime, num cartel que inclui Michael Johnson, Poirier, McGregor e Raphael dos Anjos, todos no auge. Anteriormente ao UFC de 16 lutas finalizou 12. A dominância dele é muito maior que foi a do AS nos médios, e o nível dos adversários mais forte tbm. 

Em dificuldade de adversários do Cartel só perde pro JJ, que pegou Lyoto, Shogun, Rampage, Rashad, Gusta, Belfort TRT, DC... cartel como o do JJ não tem, por isso o coloco na frente. Mas se o Nurma não está entre os maiores, quem mais vai estar?

2 defesas de cinturao chapa, calma. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, jon jones disse:

2 defesas de cinturao chapa, calma. 

Ué, mas isso tem mais a ver com lesões que ele e os adversários tiveram, o que fez com que ele praticamente limpasse a categoria antes de defender. 
Na sua opinião quem falta ele bater (além dos dois que eu já citei em outro post - Justin e Ferguson)?

Editado por Odorico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Silverchair disse:

O que não justifica.

Ayrton Senna era escroto e nem por isso deixou de ser ídolo, por outro lado, Guga é super gente boa e não tem 10% do hype que o Senna ainda tem.

Gostaria que justificasse essa afirmação...se quiser lógico...

Editado por Genilson Lopes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Genilson Lopes disse:

Gostaria que justificasse essa afirmação...se quiser lógico...

Eu já soube de várias escrotices do Senna,  de tratar fãs mal, escrotice com colegas de trabalho, etc.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Andrey disse:

Eu já soube de várias escrotices do Senna,  de tratar fãs mal, escrotice com colegas de trabalho, etc.

 

Eu tbm já ouvi várias mas diretamente ligadas ao seu espírito competitivo ao extremo...o que se for enxergar por outra linha pode até ser uma qualidade...não aceitar a derrota não deve ser considerado arrogante, até que ultrapasse os limites da desonestidade...pelo menos na minha opinião...sem entrar no mérito das questões filantrópicas...

Essas "escrotices" existem com qualquer figura pública...nem sempre as pessoas estão solícitas para dar autógrafos, tirar fotos...mas essas atitudes que marcam...já falaram do Minota aqui por ser assim, mas já o encontrei em duas ocasiões distintas em que uma delas foi super solícito e na outra fingiu que nem conhecia...

Enfim, pela foto do perfil ja perceberam que sou um grande admirador kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutos atrás, Genilson Lopes disse:

Eu tbm já ouvi várias mas diretamente ligadas ao seu espírito competitivo ao extremo...o que se for enxergar por outra linha pode até ser uma qualidade...não aceitar a derrota não deve ser considerado arrogante, até que ultrapasse os limites da desonestidade...pelo menos na minha opinião...sem entrar no mérito das questões filantrópicas...

Essas "escrotices" existem com qualquer figura pública...nem sempre as pessoas estão solícitas para dar autógrafos, tirar fotos...mas essas atitudes que marcam...já falaram do Minota aqui por ser assim, mas já o encontrei em duas ocasiões distintas em que uma delas foi super solícito e na outra fingiu que nem conhecia...

Enfim, pela foto do perfil ja perceberam que sou um grande admirador kkk

Tratar criança mal, mecânico de equipe, etc, não tem relação com ser competitivo.

 

Eu até chorei quando o Senna morreu, rs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Genilson Lopes disse:

Gostaria que justificasse essa afirmação...se quiser lógico...

 

2 horas atrás, Odorico disse:

Ué, mas isso tem mais a ver com lesões que ele e os adversários tiveram, o que fez com que ele praticamente limpasse a categoria antes de defender. 
Na sua opinião quem falta ele bater (além dos dois que eu já citei em outro post - Justin e Ferguson)?

Muitas histórias eu conhecia por pessoas do meio, ainda na década de 90. O lado sombrio do Senna nunca foi escondido só que não ganha projeção pq o lado positivo dele e a mídia em torno da idolatria na imagem dele são maiores.

Mas pra efeito didático, entrei no google e peguei a primeira página:

Algumas histórias ruins do Senna

 

Senna é ídolo e representa momentos de alegrias nos domingos de quem teve o prazer de viver naquela época.

Meu ponto é que essa conversa de não torcer pra alguém por ele ser arrogante não cola. Por isso citei o Senna.

AS tb é competitivo e parte da estratégia dele é a provocação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Genilson Lopes disse:

Eu tbm já ouvi várias mas diretamente ligadas ao seu espírito competitivo ao extremo...o que se for enxergar por outra linha pode até ser uma qualidade...não aceitar a derrota não deve ser considerado arrogante, até que ultrapasse os limites da desonestidade...pelo menos na minha opinião...sem entrar no mérito das questões filantrópicas...

Essas "escrotices" existem com qualquer figura pública...nem sempre as pessoas estão solícitas para dar autógrafos, tirar fotos...mas essas atitudes que marcam...já falaram do Minota aqui por ser assim, mas já o encontrei em duas ocasiões distintas em que uma delas foi super solícito e na outra fingiu que nem conhecia...

Enfim, pela foto do perfil ja perceberam que sou um grande admirador kkk

Eu discordo um pouco disso.

Ser competitivo não te dá o direito de puxar o tapete de ninguém. Senna era mimado e vencer pra ele não era questão de competitividade, é aí que as pessoas se confundem com ele. Senna era ganancioso.

Talvez seja exagero mas ele tanto fez pra ir pra Williams que era o melhor carro, passou por cima de uma galera, fez um jogo de bastidores feio até conseguir correr pela Williams e nela o melhor carro quebra a barra de direção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois da lesão na perna, Spider é 40% do que foi... tá sem velocidade, sem esquiva e sem punch de antes.

E mesmo assim, quem ganhou, não ganhou fácil dele... como Cormier... e quem perdeu, ficou cagado pra cima do negão.

O cara é foda. Tá lutando pra fazer grana e faz bem.

Quanto ao Hall, lutador duríssimo e é de lua. Se estiver num dia bom... diria que Spider perderia... mas, como disse acima, não é fácil ganhar dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Axiotis disse:

Depois da lesão na perna, Spider é 40% do que foi... tá sem velocidade, sem esquiva e sem punch de antes.

E mesmo assim, quem ganhou, não ganhou fácil dele... como Cormier... e quem perdeu, ficou cagado pra cima do negão.

O cara é foda. Tá lutando pra fazer grana e faz bem.

Quanto ao Hall, lutador duríssimo e é de lua. Se estiver num dia bom... diria que Spider perderia... mas, como disse acima, não é fácil ganhar dele.

Cormier ganhou de maneira fácil, fez o óbvio depois de levar um body kick

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Yuri Freitas disse:

Tomara que venca, ate para se despedir como merece.

AS é o maior brasileiro dos ultimos anos no UFC e devemos respeitar tal feito

Depois do Jose Aldo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso