Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Dana White revela oponente de Anderson Silva e levanta rumores de aposentadoria

Recommended Posts

ufc_f11_092-1.jpg

Diego Ribas/ PXImages

UFC

Dana White revela oponente de Anderson Silva e levanta rumores de aposentadoria

  •  Diego Ribas
  •  
  •  
  •  
  •  

Através de suas redes sociais, Anderson Silva pediu por duelos conta Conor McGregor e Anthony Pettis. E ao que parece, o desejo do ‘Spider’ por uma grande luta tem uma razão especial: essa pode ser sua última luta no esporte. Quem garante é Dana White, presidente do UFC que revelou o nome do próximo rival do brasileiro.

De acordo com o cartola, que conversou com a imprensa nas dependências do UFC Apex após nova edição do ‘Contender Series, em Las Vegas (EUA), Anderson lutará ainda em 2020 contra Uriah Hall, embora nenhuma data ou local tenham sido ventilados.

“Ele tem duas lutas no contrato, vai depender dele. Mas sim, ele vai lutar esse ano, vai enfrentar o Uriah Hall”, garantiu sem rodeios, fugindo de seu estilo.

Curiosamente, os atletas quase mediram forças em 2016, em Curitiba. Na ocasião, o ex-campeão dos pesos-médios (84 kg) passou por uma cirurgia de apendicite na semana do combate e foi impedido pelo médicos de permanecer no card. Por sua vez, o atleta jamaicano estava escalado para encarar Yoel Romero neste mês em Las Vegas. No entanto, o wrestler cubano foi retirado do evento de última hora sem maiores detalhes da organização.

Caso a disputa seja realizada desta vez, ela pode ser, de acordo com Dana, a última do ex-campeão. Com duas disputas por fazer no evento, Anderson parece contar com o aval do dirigente para pendurar suas luvas do esporte aos 45 anos.

“Falei com seus empresários recentemente e ele vai lutar. Deve ser sua última luta. (…) Não é nosso negócio, isso é com ele deixa. Ele vai lidar com o que ele quiser”, afirmou, deixando no ar a possibilidade de aposentadoria do ex-campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa luta, interessante. Vencivel para o Anderson. Queria vê-lo encerrar contra o weidman, tentar limpar essa derrota e encerrar com chave de ouro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara que venca, ate para se despedir como merece.

AS é o maior brasileiro dos ultimos anos no UFC e devemos respeitar tal feito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Yuri Freitas disse:

Tomara que venca, ate para se despedir como merece.

AS é o maior brasileiro dos ultimos anos no UFC e devemos respeitar tal feito

concordo

mas foi sempre odiado por aqui

eu que não consigo entender

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta interessante, é um cara que é bem capaz dele vencer e que tem um certo nome.

O fato dele ser odiado por muitos acho que vai muito da época que ele se mostrava mais arrogante (Demian, Thales Leite), isto causou muita antipatia, principalmente a forma como ele tratou o Demian naquela luta. Acho ele metidão, falso mas não torço contra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, pipo disse:

concordo

mas foi sempre odiado por aqui

eu que não consigo entender

Acho que é porque a galera mistura o genial lutador que ele foi dentro do cage com as merdas que ele fez fora dele. Só falava groselha nas entrevistas, era meio metidão, incoerente, mas acho que a gota d'água pra muita gente foi o papelão que ele fez contra o Demian (que, ao contrário, é amado por aqui).

Mas tbm queria que ele encerrasse com vitória, de preferência um nocaute em cima do Weidman. Ele merece isso por todo o histórico de lutador!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Yuri Freitas disse:

Tomara que venca, ate para se despedir como merece.

AS é o maior brasileiro dos ultimos anos no UFC e devemos respeitar tal feito

Na verdade, AS foi o maior brasileiro de todos os tempos no MMA e o que fica é se ele é o GOAT em todas as categorias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Odorico disse:

Acho que é porque a galera mistura o genial lutador que ele foi dentro do cage com as merdas que ele fez fora dele. Só falava groselha nas entrevistas, era meio metidão, incoerente, mas acho que a gota d'água pra muita gente foi o papelão que ele fez contra o Demian (que, ao contrário, é amado por aqui).

Mas tbm queria que ele encerrasse com vitória, de preferência um nocaute em cima do Weidman. Ele merece isso por todo o histórico de lutador!

O que não justifica.

Ayrton Senna era escroto e nem por isso deixou de ser ídolo, por outro lado, Guga é super gente boa e não tem 10% do hype que o Senna ainda tem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Silverchair disse:

Na verdade, AS foi o maior brasileiro de todos os tempos no MMA e o que fica é se ele é o GOAT em todas as categorias.

Na minha opinião não é.
Acho que JJ, Nurma e até o DC estão na frente dele! GSP empatado!

JJ e Nurma são inivictos e a categoria dos caras (principalmente do JJ no auge) tinha muito mais desafios do que quando o AS dominou os médios.

DC só perdeu pro JJ e pro Miocic nos pesados, mas olha o resto do cartel do cara? E detalhe: ganhou muita coisa depois de "velho" tbm (inclusive do AS).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Silverchair disse:

O que não justifica.

Ayrton Senna era escroto e nem por isso deixou de ser ídolo, por outro lado, Guga é super gente boa e não tem 10% do hype que o Senna ainda tem.

Mas eu não disse que justificava... só dei uma possível explicação para o fato.

E outra: comparar o Senna com o Guga é dureza. Senna estava todo domingo na Globo,,com bordão do Galvão, comia a Galisteu, gannhou muito mais grana que o Guga (até pelos padrões do esporte em si), e brasileiro curte muito mais automobilismo que tênis.

O Guga teve um auge de 3 a 4 anos, quando ganhou os tres Roland Garros e depois desapareceu da grande mídia!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Odorico disse:

Na minha opinião não é.
Acho que JJ, Nurma e até o DC estão na frente dele! GSP empatado!

JJ e Nurma são inivictos e a categoria dos caras (principalmente do JJ no auge) tinha muito mais desafios do que quando o AS dominou os médios.

DC só perdeu pro JJ e pro Miocic nos pesados, mas olha o resto do cartel do cara? E detalhe: ganhou muita coisa depois de "velho" tbm (inclusive do AS).

São discussões que nunca chegariam ao fim, cada toma um ponto de vista diferente pra defender sua forma de ranquear.

Eu acho que Jon Jones, AS e Fedor são empatados os maiores de todos os tempos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Odorico disse:

Mas eu não disse que justificava... só dei uma possível explicação para o fato.

E outra: comparar o Senna com o Guga é dureza. Senna estava todo domingo na Globo,,com bordão do Galvão, comia a Galisteu, gannhou muito mais grana que o Guga (até pelos padrões do esporte em si), e brasileiro curte muito mais automobilismo que tênis.

O Guga teve um auge de 3 a 4 anos, quando ganhou os tres Roland Garros e depois desapareceu da grande mídia!

Brasileiro não gosta de esporte, gosta da festa que ele proporciona, do assunto que ele gera. O que tá sendo praticado pouco importa.

Pode ser visto isso com o próprio MMA. A mídia abraçou, intitulou um ídolo e pronto, produto vendido.

Quando o ídolo se apaga o esporte vai morrendo junto.

Audiência da F1 aqui no Brasil só despenca. Lembro a uns 4 anos atrás um comentárista da ESPN reclamando que a globo havia diminuido a cobertura de forma drástica.

Quando vc pega as olimpiadas, pessoal adota até salto ornamental como esporte nacional só pra torcer.

Veja o volei?

 

Mas o que quero dizer com isso tudo é que não importa a índole do cara, os critérios de torcida fogem do racional na maioria das vezes.

 

Edit: Talvez o melhor a dizer seria que brasileiro GOSTA de todos os esportes desde que dê pra fazer aquela aglomeração na resenha sadia! kkkk

Editado por Silverchair

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso