Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Dana White revela oponente de Anderson Silva e levanta rumores de aposentadoria

Recommended Posts

51 minutes ago, pipo said:

não acho o Aldo maior que o AS

a genialidade que o Anderson acabava com suas lutas fez parecer todo mundo adversário mediano

Acho que ele quis dizer quem sofre mais "hate" 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutos atrás, pipo disse:

mermão enterraram vivo o Aldo, o AS, o Shogum, Wand, Belfort.. falaram que o Minota era mediano

o Brasileiro é foda

Pra uma geração punheta ou arco íris futebol nasceu em 2010 e Pelé não é bom pq não tem melhor do mundo.

Ou futebol dos anos 80  nada valem , mando tomar no ..mesmo esses dias um moleque novo bom é quem treina hj eu disse é seu pnc respeita quem cortou o mato pra vc ganhar bolsa hj em dia e dormia em arquibancada por amor esporte vc devia era pedir a benção essa galera.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Axiotis disse:

Depois da lesão na perna, Spider é 40% do que foi... tá sem velocidade, sem esquiva e sem punch de antes.

E mesmo assim, quem ganhou, não ganhou fácil dele... como Cormier... e quem perdeu, ficou cagado pra cima do negão.

O cara é foda. Tá lutando pra fazer grana e faz bem.

Quanto ao Hall, lutador duríssimo e é de lua. Se estiver num dia bom... diria que Spider perderia... mas, como disse acima, não é fácil ganhar dele.

‘Quem perdeu ficou cagado’ ué, mas desde que ele quebrou a perna só ganhou uma, e foi bem contestável (pra não dizer garfo)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Luta com o DC foi muito parelha mesmo, os jurados me assustaram quando vi a split decision

um juiz deu 30-26 Cormier

um juiz deu 30-26 DC e o outro deu 30-26 pro gordinho que treina na AKA

acho que se o Anderson desse outro chute na barriga teria virado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Genilson Lopes disse:

Já assisti algumas dezenas de documentários e inclusive o filme e não lembro de relatos de "mimos" e "ganância"...sempre foi destacado o lado competitivo, de não saber e principalmente se aperfeiçoar... longe de mim querer justificar qualquer ato falho que com certeza teve vários e colocá-lo em um pedestal de exemplo de ser humano, não! Agora todo competidor e atleta de alto nível tem sim que querer o melhor pra carreira e algo que o faça evoluir...Senna foi campeão 3x sem nunca correr pela melhor equipe...é errado querer correr pela melhor ? tantos exemplos que fizeram jogo de bastidores pra sair do seu time pra buscar um lugar ao sol...Robinho, Neymar, Tevez no City, Cavani recentemente, Romário, Lebron, Durant e tantos outros...

Sobre puxar tapete eu não conheço alguém que tenha mais levado rasteira chegando ao ponto de perder título em 89 por politicagem e amizade do presidente com Prost...

Agora é complicado tirar conclusões baseadas em revistas de fofocas que fazem de tudo pra vender.

 

Acho que sem querer vc acertou o ponto principal dessa conversa.

"é complicado tirar conclusões baseadas em revistas de fofocas que fazem de tudo pra vender."

Percebe como esse tipo de assunto cabe mais ao ramo da fofoca do que qualquer outra coisa?

Meu posicionamento é sempre o mesmo. Não me importo o que fulano faz fora daquilo que eu consumo. Eu não pago por isso e nem vinculo meu carater a ninguém.

Curtia muito vendo o Senna correndo, era mulecão e nunca fui fã de carros, muito menos automobilismo. Colecionava figurinhas e tudo mais.

Esse papo de não torcer por alguém porque a pessoa teve atitudes que desagradam fora do que consumimos de fato, pra mim é bobeira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca me importei com essa coisa de GOAT porque acho que todos tem seus méritos e defeitos, nunca vai ter um que seja unânime, GPS porque não  subiu pra enfrentar o Anderson, Anderson porque não subiu pra enfrentar o Jones, Jones porque não subiu pra enfrentar o Miocic ,categoria do fulano só  tinha adversários fracos, categoria do ciclano não  tinha ninguém com habilidade x ou y para colocar  ele em perigo e por aí vai, no fim das contas ninguém presta ou é  muito menos do que dizem porque eu não  curto alguma coisa que o cara falou ou fez (mesmo que isso nem sempre corresponda a verdade ) cage dos teclados é que é onde se enfrentam os maiores e mais destemidos de todos os tempos! 

Na F1 o Piquet era tão genial quanto o Senna, sempre cagou e andou para o que as pessoas pensavam dele ,é  um mundo que não  tem lugar para  bom moços se o cara quiser deixar  a sua marca na história! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Silverchair disse:

Acho que sem querer vc acertou o ponto principal dessa conversa.

"é complicado tirar conclusões baseadas em revistas de fofocas que fazem de tudo pra vender."

Percebe como esse tipo de assunto cabe mais ao ramo da fofoca do que qualquer outra coisa?

Meu posicionamento é sempre o mesmo. Não me importo o que fulano faz fora daquilo que eu consumo. Eu não pago por isso e nem vinculo meu carater a ninguém.

Curtia muito vendo o Senna correndo, era mulecão e nunca fui fã de carros, muito menos automobilismo. Colecionava figurinhas e tudo mais.

Esse papo de não torcer por alguém porque a pessoa teve atitudes que desagradam fora do que consumimos de fato, pra mim é bobeira.

Tmj brow ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Eder Jofre55 disse:

Nunca me importei com essa coisa de GOAT porque acho que todos tem seus méritos e defeitos, nunca vai ter um que seja unânime, GPS porque não  subiu pra enfrentar o Anderson, Anderson porque não subiu pra enfrentar o Jones, Jones porque não subiu pra enfrentar o Miocic ,categoria do fulano só  tinha adversários fracos, categoria do ciclano não  tinha ninguém com habilidade x ou y para colocar  ele em perigo e por aí vai, no fim das contas ninguém presta ou é  muito menos do que dizem porque eu não  curto alguma coisa que o cara falou ou fez (mesmo que isso nem sempre corresponda a verdade ) cage dos teclados é que é onde se enfrentam os maiores e mais destemidos de todos os tempos! 

Na F1 o Piquet era tão genial quanto o Senna, sempre cagou e andou para o que as pessoas pensavam dele ,é  um mundo que não  tem lugar para  bom moços se o cara quiser deixar  a sua marca na história! 

Concordo em gênero e número brother...essa coisa de melhor de todos os tempos, melhor disso, melhor daquilo...é assunto pra mídia que gosta de levantar debates sem sentidos e muitas vezes sem lógica...gosto do termo o cara foi o melhor em sua época, faz mais sentido e mesmo assim ainda causa certa discussão...

Cada um tem a sua importância pro bem da arte marcial...ao longo de décadas tivemos tantos que contribuíram ao MMA que as vezes é injusto nomear um...independente se ela tinha fama de mocinho ou bandido...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

O cara é macho pega um cara duro pra caralho , e nego vem falar besteira é foda no cu da Creuza viu!!?

Rpz vi um pessoal falando que Messi não é bom !!?

Daniel Alves puta que pariu brasileiro é fofa

Aquela luta contra DC foi fake

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Jon Jones Suzarte disse:

Aquela luta contra DC foi fake

Fake nao foi, mas o gordinho lutou na maciota (by Toguro)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Ralf Logan disse:

Fake nao foi, mas o gordinho lutou na maciota (by Toguro)

A luta foi o que foi .

Não tem se foi aquilo ali e pronto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Genilson Lopes disse:

Concordo em gênero e número brother...essa coisa de melhor de todos os tempos, melhor disso, melhor daquilo...é assunto pra mídia que gosta de levantar debates sem sentidos e muitas vezes sem lógica...gosto do termo o cara foi o melhor em sua época, faz mais sentido e mesmo assim ainda causa certa discussão...

Cada um tem a sua importância pro bem da arte marcial...ao longo de décadas tivemos tantos que contribuíram ao MMA que as vezes é injusto nomear um...independente se ela tinha fama de mocinho ou bandido...

As pessoas tem essa quase "necessidade " de comparação por n motivos, faz parte  da condição humana e muitas vezes fazemos  até  sem perceber, a mídia explora e incentiva porque isso  gera retorno ,interesse e lucros de alguma forma, até  ai tudo bem! 

O problema é que a paixão cega ou distorce uma opinião mais embasada ou simples quando  você  deixa sua simpatia ou falta dela por determinados atletas contaminar o que deveria ser uma visão mais justa e equilibrada, daí surgem as pérolas e desatinos, discordar é ótimo ,quanto mais opiniões diferentes melhor, o chato é a incoerência e a falta de argumentos , mas isso  é cada vez mais  inevitável nos dias de hoje e ainda mais em um ambiente  virtual! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Ralf Logan disse:

Fake nao foi, mas o gordinho lutou na maciota (by Toguro)

 

11 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

A luta foi o que foi .

Não tem se foi aquilo ali e pronto

 

Falar que essa luta foi fake é o mesmo de dizer que contra o Lewis foi também. O Comier jogou na segurança, não se expôs e pronto.

a galera tem cada teoria da conspiração

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, pipo disse:

 

 

Falar que essa luta foi fake é o mesmo de dizer que contra o Lewis foi também. O Comier jogou na segurança, não se expôs e pronto.

a galera tem cada teoria da conspiração

Problema que desde do Weidman ele não é bom muita gente disse que o Anderson nunca foi bom em pé.

Jones também já não e nem perdeu a Reys , Marreta  papeleta deu o que??

Aldo é brigador

Vc não rum pq perde e nem só luta bem quando ganha.

Vi Belfort vs Jones lutona irmão.

Vitor lutou demais foi raçudo.

Jones aos 24 anos que diabo era o moleque, o Belfort no auge da bomba meteu uma bica que nocauetou todo mundo no Jones mal afetou.

Ele tem 32 tá no auge desde dos 22 monstro demais .

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Problema que desde do Weidman ele não é bom muita gente disse que o Anderson nunca foi bom em pé.

Jones também já não e nem perdeu a Reys , Marreta  papeleta deu o que??

Aldo é brigador

Vc não rum pq perde e nem só luta bem quando ganha.

Vi Belfort vs Jones lutona irmão.

Vitor lutou demais foi raçudo.

Jones aos 24 anos que diabo era o moleque, o Belfort no auge da bomba meteu uma bica que nocauetou todo mundo no Jones mal afetou.

Ele tem 32 tá no auge desde dos 22 monstro demais .

 

10 anos no topo como o JJ se manteve é foda

uma hora o corpo manda a conta e ainda mais numa categoria horrível que pra ter motivação, só deus sabe como..

vamos ver nessa ida pros pesados se é o corpo em declínio ou motivação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso