Filipovic

PBP - UFC 252 Cormier x Miocic

Recommended Posts

1 minuto atrás, christian197301 disse:

DEve ser um Terror p/ quem tá por baixo, faltavam uns 20 segundos

intermináveis para o round juiz agiu certo em parar...

Verdade, um upa ali não resolve com o peso do corpo praticamente todo em cima, levando porrada limpa na cara...é treta.

Editado por Bombtrack

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

JS nao consegue baixar pra 93? Se conseguisse nao seria interessante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Salve, professor! Gosto muito de história. Comecei a fazer uma segunda licenciatura em história esse ano, inclusive. Acredito que isso se aplica em especial aos esporte olímpicos. 

É formado em letras?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vendo esses highlights do cigano bate uma nostalgia.....mas melhor não criar expectativa 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se é má vontade minha, mas em TODAS as lutas o Cigano fala as mesmas coisas, sendo que é evidente que não tem mais a mesma confiança. Fica parecendo um discurso ensaiado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Nick Santoro disse:

Cigano que me faça queimar a língua como fez contra o Lewis. Mas sei que é difícil.

Teoricamente essa luta e mais facil que contra Lewis...Jairzinho pra mim e bem limitado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Rucci disse:

E o corner falando: isso, isso, vai progredindo devagar. E o cara colado na grade tentando o que? Progredir pro lado onde falta espaço. Se não bate entre as transições o cara que tá por baixo segura o tanque e você mal tá pontuando.

Pois é, em especial contra ou muito próximo a grade não faz nem muito sentido. Acho que só se for para as costas. Me parece ser muito mais seguro bater da meia contra a grade, castigar bem ali, usando a grade pra prender, do que passar e/ou montar e acabar perdendo a posição. "Fazer bjj" longe da grade faz até sentido, mas muito próximo, na minha leiguisse de grappling, não vejo muita vantagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Maracatu disse:

Teoricamente essa luta e mais facil que contra Lewis...Jairzinho pra mim e bem limitado

Na torcida .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Maracatu disse:

Teoricamente essa luta e mais facil que contra Lewis...Jairzinho pra mim e bem limitado

Não, ele é um striker sólido e experiente. Mais rápido que o Lewis e a mão é quase tão pesada quanto. Jairzinho tem mais de 50 lutas no kickboxing e muitos nocautes. Se cigano insistir na luta em pé, o que ele deve fazer, será muito perigoso pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora