Entre para seguir isso  
Lucão,

Bellator marca Lyoto Machida x Phil Davis como luta principal do evento de 11 de setembro

Recommended Posts

Bellator marca Lyoto Machida x Phil Davis como luta principal do evento de 11 de setembro

Luta é uma revanche do duelo travado pelos dois atletas no UFC 163 - ou UFC Rio 4 -, em 2013, que teve vitória do americano por decisão dos juízes na Barra da Tijuca

Por Marcelo Barone — São Paulo

15/07/2020 12h38  Atualizado há 2 horas

 

 

Após anunciar a volta às atividades em 24 de julho, o Bellator já prepara seus próximos cards, e o do dia 11 de setembro terá como luta principal uma revanche de um duelo do UFC Rio 4, de 2013: Lyoto Machida x Phil Davis no peso-meio-pesado. A primeira luta entre eles foi o co-evento principal do torneio, que teve como evento principal a disputa do cinturão dos pesos-penas da organização entre José Aldo e Chan Sung Jung, o Zumbi Coreano. Na ocasião, Davis saiu vitorioso da disputa por decisão unânime dos juízes. O Combate apurou a informação junto a fontes próximas à organização.

Lyoto Machida e Phil Davis farão a revanche da luta do UFC Rio 4 no Bellator marcado para o dia 11 de setembro nos EUA — Foto: André Durão

Lyoto Machida e Phil Davis farão a revanche da luta do UFC Rio 4 no Bellator marcado para o dia 11 de setembro nos EUA — Foto: André Durão

Aos 42 anos de idade e com um cartel de 26 vitórias e nove derrotas, Lyoto Machida é ex-campeão dos pesos-meio-pesados do UFC. Após deixar a organização e transferir-se para o Bellator, o brasileiro fez três lutas: venceu Rafael Carvalho em sua estreia e nocauteou Chael Sonnen no peso-meio-pesado e foi derrotado por Gegard Mousasi na volta ao peso-médio. Na carreira, Machida tem 11 vitórias por nocaute, duas por finalização e 13 por pontos.

Phil Davis, que tem 35 anos de idade, está no Bellator desde 2015. Ex-integrante do UFC, o americano jamais teve a oportunidade de disputar o cinturão dos pesos-meio-pesados da organização. Em dez lutas no Bellator, Davis venceu oito e perdeu duas. Seu cartel profissional é de 21 vitórias, cinco derrotas e uma luta sem resultado.

Quarta-feira é dia de UFC! Kattar x Ige ao vivo só no Combate Play! — Foto: Combate

Quarta-feira é dia de UFC! Kattar x Ige ao vivo só no Combate Play! — Foto: Combate

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Davis tá numa situação melhor ou é impressão minha?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, pipo disse:

O Davis tá numa situação melhor ou é impressão minha?

 

Penso o mesmo... vejo resultado e luta similar à que fizeram no Rio. Quem sabe até com uma vantagem maior do Davis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Davis tinha nível pra estar entre os melhores da categoria no UFC.

Foi treta de contrato que tirou ele de lá?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, BigNose88 disse:

Davis tinha nível pra estar entre os melhores da categoria no UFC.

Foi treta de contrato que tirou ele de lá?

Acho que “dispensaram” mesmo. Mesmo muito efetivo, era chato demais de assistir 

 

eu sempre disse, o UFC foi muito burro em perder o Bader, Mousasi e até o Davis. Fazem muita falta a categoria que tá entregue as moscas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Derly Minakov disse:

Westlers estragam o MMA,deveriam ficar em seu Esporte,chato pra caralho.

 

4 minutos atrás, Derly Minakov disse:

Westlers estragam o MMA,deveriam ficar em seu Esporte,chato pra caralho.

É MMA...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria de ver o Bader em seu auge agora em revanche contra o JJ, Phil Davis que nunca lutou com o JJ e existia uma animosidade entre ambos tb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutes ago, Roizman said:

Gostaria de ver o Bader em seu auge agora em revanche contra o JJ, Phil Davis que nunca lutou com o JJ e existia uma animosidade entre ambos tb

Bader não acha nada contra o Jon Jones em ocasiao alguma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, Roizman disse:

Gostaria de ver o Bader em seu auge agora em revanche contra o JJ, Phil Davis que nunca lutou com o JJ e existia uma animosidade entre ambos tb

Também gostaria! Inclusive o próprio Davis contra o JJ seria uma luta que gostaria de ver. Não que ache que o Davis seja o cara para bater o JJ, mas pelo casamento de estilos mesmo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
52 minutos atrás, Dudu show disse:

Também gostaria! Inclusive o próprio Davis contra o JJ seria uma luta que gostaria de ver. Não que ache que o Davis seja o cara para bater o JJ, mas pelo casamento de estilos mesmo. 

Rapaz o atual Jones se seguir como está vai se estrepar em breve .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Renato Boxe disse:

Rapaz o atual Jones se seguir como está vai se estrepar em breve .

No momento ele perdeu a aura de imbatível. Acho que se ele perde para alguém ali do top 4, já não chocaria tanto. As lutas contra Marreta e Reyes, meio que deixaram um cartão de visita da derrota.

Editado por Dudu show

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Dudu show disse:

No momento ele perdeu a aura de imbatível. Acho que se ele perde para alguém ali do top 4, já não chocaria tanto. As lutas contra Marreta e Reyes, meio que deixaram um cartão de visita da derrota.

Perfeito. Sou mega fã do lutador Jones para mim é Goat mas na minha opinião perdeu pro Reyes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso