Genilson Lopes 0 Posted February 5, 2020 15 minutos atrás, Maracatu disse: Tony Vai ser feito de boneco de pano 5 rounds... print realizado com sucesso kkk Share this post Link to post Share on other sites
christian197301 0 Posted February 5, 2020 Agora, Maracatu disse: Tony Vai ser feito de boneco de pano 5 rounds... A Tendência é essa mesmo , Porém Vejo o Ferguson como um cara Excelente no Jiu... e que tem queixo e Coração. Kahbib em algum momento desse monólogo, vai deixar aquele Pescoço e o Tony vai apertar , o Bicho é sacudido na dificuldade e sabe se safar bem ....lembrem-se que o Poirer teve essa posição e não soube dar o ajuste , MAs o Americano sabe executar bem , tenho certeza que seus treinadores deram ênfase a esse tipo de treino e todas posições possíveis... è a Minha torcida ..... "Se Sambo fosse Fácil o nome dessa luta Seria Jiu-Jitsu " ou algo assim que ele declarou a tempos, Vai bater ou Dorme e acaba com essa palhaçada de fazer lutas por 100 milhoes a divisão segue Etc.. só fará bem .. Share this post Link to post Share on other sites
Rody Stark 0 Posted February 5, 2020 HAHAHAHAHAHAHAHA 100 milhões de doletas! Dúvido muito! Share this post Link to post Share on other sites
Andrey 0 Posted February 5, 2020 2 horas atrás, christian197301 disse: A Tendência é essa mesmo , Porém Vejo o Ferguson como um cara Excelente no Jiu... e que tem queixo e Coração. Kahbib em algum momento desse monólogo, vai deixar aquele Pescoço e o Tony vai apertar , o Bicho é sacudido na dificuldade e sabe se safar bem ....lembrem-se que o Poirer teve essa posição e não soube dar o ajuste , MAs o Americano sabe executar bem , tenho certeza que seus treinadores deram ênfase a esse tipo de treino e todas posições possíveis... è a Minha torcida ..... "Se Sambo fosse Fácil o nome dessa luta Seria Jiu-Jitsu " ou algo assim que ele declarou a tempos, Vai bater ou Dorme e acaba com essa palhaçada de fazer lutas por 100 milhoes a divisão segue Etc.. só fará bem .. A camiseta foi uma piada, ele treina/treinou com diversos campeões de jiu-jitsu. Share this post Link to post Share on other sites
Mucado 0 Posted February 5, 2020 8 horas atrás, Genilson Lopes disse: Será atrairia tanta atenção assim sem o Khabib campeão? Eu tô apostando que o Tony vai colocar água no chopp de muita gente envolvida...não creio que o connor vai querer essa luta sem ele ser o detentor da cinta...qto a lutas com o Money, acho que já chega dessa palhaçada, já tá virando um circo...envolve muita grana, é fato! mas o connor mesmo sendo um bom boxer apanhou de um cara velho vindo de aposentadoria...se fosse o Khabib seria ridículo vê-lo tentar boxear com alguém... Agua na vodka do Russo... ops, mas ele é muçulmano e não bebe... Khabib pai se acha com a galinha dos ovos de ouro nas mãos! Share this post Link to post Share on other sites
Biano Mandí 0 Posted February 5, 2020 10 horas atrás, pipo disse: é dinheiro pra caralho por um lado eu acho bom o Khabib desdenhar do Conor... o UFC deu asas demais pro Irlandês tem que focar mesmo no Fegurson, esse cidadão é perigoso Falou e disse!! Share this post Link to post Share on other sites
Axiotis 0 Posted February 6, 2020 14 horas atrás, pipo disse: é dinheiro pra caralho por um lado eu acho bom o Khabib desdenhar do Conor... o UFC deu asas demais pro Irlandês tem que focar mesmo no Fegurson, esse cidadão é perigoso Desdenhando pra negociar o melhor pra ele. Khabib gosta tanto de grana quanto Conor e todos nós aqui. Com isso essa revanche sai rapidinho. Share this post Link to post Share on other sites
Diego Zottis 0 Posted February 6, 2020 13 horas atrás, Genilson Lopes disse: Na primeira? claro que não...kkk Se rolasse a segunda...ele teria mais chances que na primeira por um único motivo, idade e tempo parado do Money... Kkkkk O senhor é um fanfarrão. Share this post Link to post Share on other sites
Alexandre1973 0 Posted February 6, 2020 Desdenhar da proposta faz parte da estratégia. Se ofereceram mesmo essa dinheirama, a luta vai sair. Share this post Link to post Share on other sites
Alexandre1973 0 Posted February 6, 2020 18 horas atrás, Genilson Lopes disse: print realizado com sucesso kkk kkkkkkkkkkk Olha que ele pode ter feito um print do teu próprio print, hein? ? Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted February 6, 2020 Deixa o Conor lá,vencer Cerrone não trás merecimento de nenhuma disputa de cinturão... Ele que busque outra luta,parece que até o Masvidal o deixou de lado já confirmando disputa de cinturão... Acho que o Conor vai ter de correr atrás do Diaz,não sei se ele se arriscaria pegando Gaethje por exemplo...Ele vai torcer pelo Ferguson,já que o Khabib vencendo irá negar disputa de cinturão a ele Share this post Link to post Share on other sites
Genilson Lopes 0 Posted February 6, 2020 2 horas atrás, Alexandre1973 disse: kkkkkkkkkkk Olha que ele pode ter feito um print do teu próprio print, hein? ? Verdade...kkk Mas acho que o Tony leva o pescoço do Khabib.... Share this post Link to post Share on other sites
Alexandre1973 0 Posted February 6, 2020 3 horas atrás, Genilson Lopes disse: Verdade...kkk Mas acho que o Tony leva o pescoço do Khabib.... Pode acontecer... Pessoalmente, vejo a luta indo para o chão... e o Khabib frustrando o Tony completamente... Share this post Link to post Share on other sites
Moicano79 0 Posted February 6, 2020 Galera falando do pescoço que o russo deixou de bandeja pro poirier e que o Ferguson deve tá treinando pra pegar ele. Não se esqueçam que o próprio Khabib deve tá treinando pra não deixar mais aquele pescocinho a mostra. Share this post Link to post Share on other sites
Genilson Lopes 0 Posted February 6, 2020 24 minutos atrás, Moicano79 disse: Galera falando do pescoço que o russo deixou de bandeja pro poirier e que o Ferguson deve tá treinando pra pegar ele. Não se esqueçam que o próprio Khabib deve tá treinando pra não deixar mais aquele pescocinho a mostra. Não é o fato do russo ter deixado ou o Poirier ter tentado...mas o fato de ser uma especialidade do Tony...no fim das contas, pelo jogo do khabib que entra em queda ele vai ter que se expor...se vai pegar é outros 500 mas tem o risco sim... O Warley tá longe de ser um lutador excepcional, mas tentativas de quedas nele correm um risco tremendo de cair em guilhotina, é só ver qtos caíram...o próprio babaca do Covington... Não esqueça que não é só o Khabib que deve tá treinando. Share this post Link to post Share on other sites