Eder Jofre55

PBP UFC 245 - Usman x Covington - Holloway x Volkanoviski - Amanda x Randamie

Recommended Posts

Agora, Luiz Melo disse:

Taí a prova que a velocidade é o fator determinante, e não a altura. 

Não, pra mim taí a prova de que o Aldo leva no retrospecto, enquanto ele foi campeão enfrentando caras de todos os tamanhos e vários maiores que ele, defendendo a cinta por 9 vezes consecutivas, se contarmos o WEC, 7 se você só quiser contar o UFC. Max se aguentou por três, subiu, tomou um sacode, desceu, defendeu uma cinta interina mais uma vez (podemos considerar o Poirier o verdadeiro campeão peso Pena? Afinal ele já lutou na categoria) e foi essa a história dele como campeão. Aliás, muito respeito a ele por saber que ainda tinha muito legado para construir para se equiparar ao Aldo nesse quesito. Max venceu o Aldo por duas vezes no confronto direto, não podemos tirar isso dele, mas GOAT sem comparar os legados dos caras como campeões? Não, simplesmente não rola discussão séria sem isso. Se fosse fácil, estava cheio de caras com esses números por aí.

10 minutos atrás, Cesar_Rasec disse:

Precisa mais nem discutir isso dai... hoje encerrou essa besteira. Igual com o Weidman. Ganhou do Anderson duas vezes, defendeu o cinturão três.

Na real não tinha nem que ter começado, o próprio Holloway falava isso. Hoje no countdown ainda passou ele falando outra frase que cansamos de dizer aqui: “O mais difícil não é ganhar o cinturão, mas continuar como campeão”.

Hoje o Volkanovski ainda utilizou uma estratégia que não lembro de ter visto fazerem... essa insistência nos chutes baixos. Mas é isso, quanto mais tempo campeão, mais gente estudando, sempre enfrentando os caras do topo no auge de suas carreiras, etc. 

Vamos ver quanto tempo vai durar o reinado do australiano. Bastante luta boa pra ele fazer... capaz do próximo ser o Magomedsharipov. 

Se não inventarem uma revanche instantânea para o Max, o que eu espero que não façam. O novo campeão venceu com propriedade e dominância e mostrou que seu "Pewa" (a pronúncia australiana para power me faz rir toda vez que eu ouço...hahah) funciona mesmo.

6 minutos atrás, Cesar_Rasec disse:

Ah acho difícil darem revanche imediata pro Holloway... ele perdeu com clareza, não deu nem margem... não é um cara conhecido por ser campeão de vendas... e mesmo sendo em categoria de peso diferente, ele tá 1-2 nas últimas 3 lutas. Isso deve pesar na decisão do matchmaker.

Capaz do Cejudo inventar de subir mais uma pra pegar o australiano kkkkkkkk. E não duvido nada que consiga arrumar alguma coisa. 

HUahuahuahua... Era só o que faltava, mas não sei se o Dana deixaria ele fazer isso, já deve estr puto pelo tempo inativo dele e ele vai ter que defender alguma cinta e se resolver subir para os penas é pouco provável que o deem um tittle shot imediato. Alguém deve dar um peteleco naquela pulga nos galos e se ele defender primeiro nos moscas o Benavidez deve frear algumas das aspirações dele.

4 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Acho que isso mudou a luta também, principiante a confiança dele. Sei lá se uma mandíbula com placa volta a ser a mesma. Ainda mais que ele apanhou bastante depois que quebrou

Rafael do Anjos teve a mandíbula quebrada no primeiro round contra o Guida e voltou melhor. Mas cada caso é um caso...

1 hora atrás, Moicano79 disse:

QuerIa ver a cara de bunda do joe rogan que já cravava o holloway como o melhor peso pena de todos os tempos.

Exatamente. Podem esquecer esse papo!!!

5 horas atrás, andremuaythai disse:

É uma que depende da visão do juiz, Colby tinha mais volume, acertava mais golpes, mas o Usman tinha os golpes mais contundentes. Pelo meu conceito Usman estava levando, eu considero mais a contundência que o volume.

Pra mim Colby tava levando no volume e na contuncencia... usman balancou varias vezes....

5 horas atrás, Rucci disse:

Não, pra mim taí a prova de que o Aldo leva no retrospecto, enquanto ele foi campeão enfrentando caras de todos os tamanhos e vários maiores que ele, defendendo a cinta por 9 vezes consecutivas, se contarmos o WEC, 7 se você só quiser contar o UFC. Max se aguentou por três, subiu, tomou um sacode, desceu, defendeu uma cinta interina mais uma vez (podemos considerar o Poirier o verdadeiro campeão peso Pena? Afinal ele já lutou na categoria) e foi essa a história dele como campeão. Aliás, muito respeito a ele por saber que ainda tinha muito legado para construir para se equiparar ao Aldo nesse quesito. Max venceu o Aldo por duas vezes no confronto direto, não podemos tirar isso dele, mas GOAT sem comparar os legados dos caras como campeões? Não, simplesmente não rola discussão séria sem isso. Se fosse fácil, estava cheio de caras com esses números por aí.

O Aldo é maior. Isso ta definido já. N tem o q questionar. 

15 minutos atrás, Luiz Melo disse:

O Aldo é maior. Isso ta definido já. N tem o q questionar. 

Falei isso em outro topico...Max tinha a possilidade de se tornar mas acabou...triste pelo Aldo ontem..pra ele venceu 2x1..vamos ver se Vai conseguir manter esse peso mas achei ele muito drenado.

Agora, Maracatu disse:

Falei isso em outro topico...Max tinha a possilidade de se tornar mas acabou...triste pelo Aldo ontem..pra ele venceu 2x1..vamos ver se Vai conseguir manter esse peso mas achei ele muito drenado.

Achei que lutou bem. O queixo tava excelente. O gás tbm. Os problemas que apareceram foram de ordem técnica - acho que o jogo se exauriu(parcialmente) :repertório limitado e pegou bastante a baixa variedade do jogo.

Trata-se de um esgotamento parcial, pq, com o que tem, entrega luta é dura contra qualquer um. Inclusive, na luta, quem teve mais perto de tombar foi o Marlon. 

43 minutos atrás, Luiz Melo disse:

Achei que lutou bem. O queixo tava excelente. O gás tbm. Os problemas que apareceram foram de ordem técnica - acho que o jogo se exauriu(parcialmente) :repertório limitado e pegou bastante a baixa variedade do jogo.

Trata-se de um esgotamento parcial, pq, com o que tem, entrega luta é dura contra qualquer um. Inclusive, na luta, quem teve mais perto de tombar foi o Marlon. 

Não vi as lutas só alguns lances pelo visto foi bem parelha?

Aldo mais contudente eu achei porém não vi

1 hora atrás, Axiotis disse:

Pra mim Colby tava levando no volume e na contuncencia... usman balancou varias vezes....

verdade. usman sentiu varias vezes.  foi uma luta mto parelha mesmo.

2 horas atrás, Moicano79 disse:

QuerIa ver a cara de bunda do joe rogan que já cravava o holloway como o melhor peso pena de todos os tempos.

joe rogan é um dos caras mais parciais que a empresa tem. cara chega a ser escroto demais promovendo que ele quer.