Toolbox

Membros
  • Content Count

    282
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Toolbox

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Toolbox

    PBP UFC 246

    É por ai mesmo
  2. Toolbox

    PBP UFC 246

    Por aí kkkkk
  3. Toolbox

    PBP UFC 246

    Essa galera gosta de uma teoria da conspiração. O cara perdeu para um dos melhores do mundo, com ombrada, chute na cara, uma saraivada de socos e mesmo assim dizem que foi comprado. Se essa galera pelo menos treinasse um kick amador iria aprender que até um jab bem dado pode nocautear alguém. Lembram da luta do Edson contra o Cerrone? Ou o Aldo e o Conor que durou 13 segundos? E tantas outras lutas decididas por apenas um golpe? Menos pessoal. Menos.
  4. Toolbox

    PBP UFC 246

    O Diego Ferreira atropelhou o Pettis. E com um jogo simples, nada muito extraordinário. Na torcida pra ele chegar nos top 10 ou até top 5 no fim do ano.
  5. Ta certo o Marlon. Aldo tem que saber perder e voltar para academia pra treinar e melhorar para a próxima luta. Até pra perder tem que ter certa classe. Acho feio isso ainda mais pq não foi nenhum garfo. Ficar só cercando o oponente sem fazer nada não garante vitória pra ninguém.
  6. Acho que o Aldo tem q saber perder. O Marlon venceu e acabou. Procurar melhorar e se adaptar melhor a nova categoria
  7. A galera da direita política dos EUA está adorando ele. https://www.prageru.com/video/the-candace-owens-show-colby-covington/
  8. Toolbox

    [Usman Vs. Covington] Polêmico: UFC 245 Scorecard

    Só eu achei que o juiz não devia parar a luta pq o Colby ainda estava online se defendendo e que conseguiria chegar até o fim? No mais, eu acho que o Usmam venceria a luta após o 05 round. Entretanto, achei que elel lutou MUITO. Se surpreendeu demais. Fala muita merda mas é um grande lutador mesmo
  9. Sei não, mas acho que esse Jairzinho pode fazer o Overeem dormir
  10. Com certeza "absoluta" foi a USADA. Na realidade, a grande "inimiga" da Nova União do Dedé foram as intervenções que a USADA fez. Cortar a hidratação intravenosa + severidade nos testes de venenos fez que com essa grande equipe de atletas leves, penas e galos caísse demais na performance. No caso do Barão, parece que o bague foi muito duro, sentiu demais o gás, não recuperava bem e o psicológico foi ao chão nas derrotas para o totalmente bombado TJ Dillashaw. SE perceberem, não foi só o Barão que caiu no desempenho. Praticamente todos os atletas da NU que estavam no UFC caíram e muito de rendimento. Essa é a minha leitura.
  11. Uma ótima aposta do Aldo e equipe. Se vencer bem, vai pegar o Cejudo e com boas chances de ganhar e ganhando vai ser um grande feito para a sua carreira. Pode inclusive se aposentar sendo campeão. Tem tudo a ganhar. Vai pegar uma pedreira mas o lucro no futuro vale e muito esse risco. Vamos ver se ele consegue performar bem. Na torcida.
  12. Total falta de respeito com a profissional. O UFC às vezes dá umas "bola fora" pqp
  13. Finalmente um lutador que não vai entrar cagado contra o Khabib. Na torcida pelo Tony. Tomara que essa luta não caia.
  14. O Jacaré teve uma ótima fase e o UFC poderia ter facilitado o caminho para uma disputa de cinturão. Vários outros lutadores tiveram seu caminho facilitado e com o Jaca sempre foi postergado. Um misto de falta de boa vontade da empresa com falhas do lutador que nem sempre foi decisivo