Toolbox

Membros
  • Content Count

    273
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Toolbox

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Sei não, mas acho que esse Jairzinho pode fazer o Overeem dormir
  2. Com certeza "absoluta" foi a USADA. Na realidade, a grande "inimiga" da Nova União do Dedé foram as intervenções que a USADA fez. Cortar a hidratação intravenosa + severidade nos testes de venenos fez que com essa grande equipe de atletas leves, penas e galos caísse demais na performance. No caso do Barão, parece que o bague foi muito duro, sentiu demais o gás, não recuperava bem e o psicológico foi ao chão nas derrotas para o totalmente bombado TJ Dillashaw. SE perceberem, não foi só o Barão que caiu no desempenho. Praticamente todos os atletas da NU que estavam no UFC caíram e muito de rendimento. Essa é a minha leitura.
  3. Uma ótima aposta do Aldo e equipe. Se vencer bem, vai pegar o Cejudo e com boas chances de ganhar e ganhando vai ser um grande feito para a sua carreira. Pode inclusive se aposentar sendo campeão. Tem tudo a ganhar. Vai pegar uma pedreira mas o lucro no futuro vale e muito esse risco. Vamos ver se ele consegue performar bem. Na torcida.
  4. Total falta de respeito com a profissional. O UFC às vezes dá umas "bola fora" pqp
  5. Finalmente um lutador que não vai entrar cagado contra o Khabib. Na torcida pelo Tony. Tomara que essa luta não caia.
  6. O Jacaré teve uma ótima fase e o UFC poderia ter facilitado o caminho para uma disputa de cinturão. Vários outros lutadores tiveram seu caminho facilitado e com o Jaca sempre foi postergado. Um misto de falta de boa vontade da empresa com falhas do lutador que nem sempre foi decisivo
  7. Eu diria, que o UFC sacaneou, que o Jaca não resolveu quando tinha q resolver, mas diria também que faltou um pouco de sorte para ele. Ele mesmo fez uma reclamação que eu concordo: sempre que a luta é parelha ele nunca ganha na decisão. Isso com certeza atrapalhou ele nas vezes q ele não conseguiu ser decisivo
  8. Jacaré foi muito bem. Eu pensava que ele seria zuluzado pelo Polonês. Não acho que se cria nessa categoria mas lutou bem. Inclusive essa luta poderia ter sido empate ou terem dado para ele também.
  9. Essa categoria está muito rasa. Até esse camarada exigindo TS com o Jones ..... porra JW vc é phoda .... procura focar e trabalhar mais pô. Desce pra terra. Ainda levo fé nele no futuro
  10. Toolbox

    Jon Jones debocha de derrota de Johnny Walker no UFC 244

    Cara, eu ainda levo MUITAAAAA fé no JW. Essa derrota pode servir para ele descer das nuvens, focar, trabalhar duro e um dia ser campeão. Sinceramente ele tem tudo para ganhar do Jones, não agora e nem desse jeito, mas se FOCAR e TRABALHAR. Às vezes, as derrotam ensinam muito mais do que as vitórias. Continuo na torcida ainda.
  11. Falem o que quiserem, mas os Diaz são muito casca. Esse Nate é guerreiro demais. Boto fé nele, mas realmente o Masvidal estava e está a frente. Ganhando mais uma merece um TS. Na torcida por ele. Um porradeiro nato.
  12. O brazuca tem tudo pra ganhar desse cara e cair pra cima do Jones. Pela primeira vez estou com uma esperança nisso
  13. As vezes me bate uma impressão que Toda vez que o Demian é muito favorito, ele perde. Não sei se essa luta vai ser tão fácil para o Demian, mas casa em questão de estilo, momento e idade de ambos. Boa sorte Damião. Oss
  14. Esse lance de " GOAT ou o melhor da história do seu peso" é bobagem cara. Cada geração tem os seus melhores. Ninguém vai ser o melhor de todos os tempos para sempre e pela eternidade. Ele já é um dos melhores dessa época e ninguém vai tirar isso dele. Saúde, segurança financeira, boa imagem, campeão, invicto, etc. Ele tá bem brother. Acredite kk
  15. Todo mundo envelhe e vai se teoricamente se aposentar um dia. Para um aposentado em atividade fazendo co-main event, na maior liga de lutas do mundo e batendo em um cara bem mais jovem e pouco rodado, eu acho que ele está no lucro não acha? kkk