Eder Jofre55

PBP UFC 245 - Usman x Covington - Holloway x Volkanoviski - Amanda x Randamie

Recommended Posts

Agora, afterforever disse:

Olha,talvez o Colby vencesse se não estivesse com mandíbula quebrada... Usman teria de lutar melhor ainda numa possível revanche!! Mas por enquanto o Colby vai ficar quietinho tomando sopinha

Acho que isso mudou a luta também, principiante a confiança dele. Sei lá se uma mandíbula com placa volta a ser a mesma. Ainda mais que ele apanhou bastante depois que quebrou

Agora, Henry Chinasky disse:

Balançou mais de uma vez. Mas pode ter sido eu.

não vi que balançou por causa do golpe e sim devido o impacto ele saia da base, por que geralmente o cara dá uma recuada e ele continuava caindo pra dentro.

Agora, afterforever disse:

Olha,talvez o Colby vencesse se não estivesse com mandíbula quebrada... Usman teria de lutar melhor ainda numa possível revanche!! Mas por enquanto o Colby vai ficar quietinho tomando sopinha

mas aí é mérito do usman, bem como os golpes no corpo que minaram o gás do colby

7 minutos atrás, O Predestinado disse:

Servindo o pedido do cliente!

Por falta de um mandaram dois e eu estava já ficando sem esperança... Olhava pro Colby tomando alguns socos e não parecia possível ele estar aguentando com a mandíbula quebrada

1 minuto atrás, Maracatu disse:

dois jurados estavam dando 3x1 pro colby..ou seja se Usman nao nocauteasse ia perder

DC acabou de ler as papeletas

1 minuto atrás, Maracatu disse:

dois jurados estavam dando 3x1 pro colby..ou seja se Usman nao nocauteasse ia perder

Para ver como a regra de rotunda disputado só vale para o jones

Agora, siso_ disse:

mas aí é mérito do usman, bem como os golpes no corpo que minaram o gás do colby

Sim mas numa revanche quem sabe o Usman possa ficar atrás na pontuação... Pra alguns estava 3 a 1... Se a mandíbula quebrada acho que ele não cairia...