Entre para seguir isso  
Daniel Mendoza

PBP - UFC 232: Jones vs. Gustafsson ll

Recommended Posts

2 horas atrás, The Notorious disse:

hehehe. sim sim, é que eu ia apostar seco no Chad, mas daí vi que o outro cara está invicto...daí eu fiquei meio assim...

Bah cara, eu não conheço com cartão de crédito...pq os sites geralmente pedem que você faça o depósito na conta conta antes de liberarem o salto para a gente poder apostar.

Eu uso a sporting bet, mas só por depósito antecipado (boleto, transferência bancária, etc).

Até mais,

 

Abraço!

 

 

Valeu o toque mano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara peguei este pbp há momentos de  um evento se iniciar e curtia ver quem seria o primeiro a dar início e este novo modelo há uma semana antes não me agrada e foge do que chamamos jogo a jogo mas se o moderador abriu aceito mas o modelo antigo era bem melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mendonza é um dos melhores moderadores o que mais interagem com a galera mas permitir este tipo de PBP foge há tudo de original que já vi em 11 anos de PVT e sempre serei contra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, dvd1975 disse:

Mendonza é um dos melhores moderadores o que mais interagem com a galera mas permitir este tipo de PBP foge há tudo de original que já vi em 11 anos de PVT e sempre serei contra.

Todo mundo já entendeu, cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Bones é prosa e poesia em altissimo nivel. Tudo permeado pela maré do dia a dia, que encharca sua biografia controversias e imperfeições. Jones lutando é como Thomas Wolfe escrevendo.E incrivel de se ver. É sublime de se ler.

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!!!!

Adorei, mas minha torcida é para o Gustafsson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim será uma grande surpresa se a Amanda não der calor na Cyborg.

Amandão vem numa fase excelente, tem punch, envergadura muito próxima e  não vai se matar pra perder tanto peso. Acredito que a Cris ganhe mas vai penar um bastante. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Achei muito boa a parte das brasileiras. No final ainda criaram um clima de animosidade para dar um up na promoção. Muito bom mesmo as 2 falando inglês não importa a fluência, lembrei do Anderson Silva campeão por anos, sem falar nem perto do que a Amanda rasgou nessa conferência.

A Cris fala como uma legítima campeã, o Jones ao lado devia aprender com ela, em vários momentos o Jones parecia admirar a postura dela falando em relação aos fãs e sobre o que representa ser uma campeã para ela.

Entre as caras de medo entre Amanda e Gustafsson, com certeza eu diria que a Amanda parecia muito mais assustada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Maracatu disse:

Spectreman estou mais ansioso pela Luta da Cyba que do JJ..mas acho que a Amanda nao aguenta a Cyba...principalmente apos segundo round..se chegar 

Na expectativa tb do Douglas Silva.

Dr Gori, deixando de lado nossas divergências pelo domínio da Terra, tenho que concordar. A card tá tão bom que esqueci do Douglas... bem lembrado. Sobre a luta das brasileiras, vejo  chances pra Leoa, mas se a luta se arrastar Cyba fica ainda mais favorita 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os caras falam da Amanda surpreender,  po, galera detona o Jones aqui por doping mas esquecem que a Cyborg foi punida por estar com nivel de anabolizantes estratosféricos.

Outra coisa, parece que a Amanda nunca lutou contra ninguém e não merece ser campeã.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Anderson Kozama disse:

Os caras falam da Amanda surpreender,  po, galera detona o Jones aqui por doping mas esquecem que a Cyborg foi punida por estar com nivel de anabolizantes estratosféricos.

Outra coisa, parece que a Amanda nunca lutou contra ninguém e não merece ser campeã.

Eu gosto muito da cyborg, mas acho difícil torcer para ela por isso. Sempre me lembro da diferença física dela para a Carrano. Muito roubada. Acho complicado. Como disseram doping ajuda a treinar muito mais e melhor. Eu prefiro lutas mais realistas e menos emocionantes do que as de super homens... O único doping que eu acho que deveria ser permitido são as substâncias que agem única e exclusivamente para recuperação de lesões.

Eu acho que a Amanda vai surpreender também. Se perder vai vender cara a derrota. Vejo a cyborg como favorita nas por pouco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Eu gosto muito da cyborg, mas acho difícil torcer para ela por isso. Sempre me lembro da diferença física dela para a Carrano. Muito roubada. Acho complicado. Como disseram doping ajuda a treinar muito mais e melhor. Eu prefiro lutas mais realistas e menos emocionantes do que as de super homens... O único doping que eu acho que deveria ser permitido são as substâncias que agem única e exclusivamente para recuperação de lesões.

Eu acho que a Amanda vai surpreender também. Se perder vai vender cara a derrota. Vejo a cyborg como favorita nas por pouco.

Tomara. Na torcida pela Amanda também, não consigo curtir a Cyborg 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, dvd1975 disse:

Cara peguei este pbp há momentos de  um evento se iniciar e curtia ver quem seria o primeiro a dar início e este novo modelo há uma semana antes não me agrada e foge do que chamamos jogo a jogo mas se o moderador abriu aceito mas o modelo antigo era bem melhor.

 

6 horas atrás, dvd1975 disse:

Mendonza é um dos melhores moderadores o que mais interagem com a galera mas permitir este tipo de PBP foge há tudo de original que já vi em 11 anos de PVT e sempre serei contra.

 

Agradeço as palavras. 

Essa discussão já ocorreu, acho que fazer antes gera mais concentração da discussão e mais material, galera já fica atenta ao evento. Fica uma discussão concentrada junto a outros tópicos ao invés de só várias diluídas em diversos tópicos.

Penso que independente de quem abriu ou foi o primeiro o mis importante é o conteúdo e discussão. Eu só abri pq bem abriu, qualquer um que abrir eu fixo. Achava até melhor quando o @CalebCaleb abria e trazia vários materiais do evento.

Na época que estávamos testando abrir com maior antecedência, mais pessoas declararam a favor do que contra. Eu não vejo prejuízos, só benefícios.

Mas podemos pensar em abrir um tópico especifico para a galera opinar se mais pessoas acharem melhor abrir só no dia ou com antecedência.

Abs.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, FredLopes disse:

Dr Gori, deixando de lado nossas divergências pelo domínio da Terra, tenho que concordar. A card tá tão bom que esqueci do Douglas... bem lembrado. Sobre a luta das brasileiras, vejo  chances pra Leoa, mas se a luta se arrastar Cyba fica ainda mais favorita 

Só precisamos colocar na mesa para discussão que a Amanda teve quase que nenhum impacto com corte de peso. Talvez isso ajude no cardio.

Já Cyba cortou e me pareceu mais abatida que a Amanda na pesagem, mesmo que não tenha visto nada de preocupante.

 

55x45 para Cyba. Mas Amandão não é carta fora do baralho. By: Rhodes 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, FredLopes disse:

 

Editado por Dudu show
Post duplicado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso