Entre para seguir isso  
Daniel Mendoza

PBP - UFC 232: Jones vs. Gustafsson ll

Recommended Posts

Mas pelo que vi na encarada a Cris é  mais alta q a Amanda e isso vai dificultar mais ainda para ela , vai ter q correr a luta inteira igual a Holly fez pq se for trocar a chance dela é  zero, o direto da Cyba  é hospital na certa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, Lindoso disse:

A leoa vai virar Lessie hj , vai ficar a leoa desdentada , vai ficar igual ao Frank Mir,,,

Também torço pela Cyba nessa, mas Amanda é muito dura e não tem nada a perder. Em relação à altura, desconsidera o salto alto aí... as duas têm 1,72

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Peludo_SAS disse:

Tb acho que o jogo casa pra ele... mas mesmo assim, mesmo que vença, acho que daqui pra frente vai ser perder 2 ou 3 e ganhar 1... não vale a pena ficar apanhando, já tá com a vida ganha.  Gosto demais do BJ pra ver ele tomando atraso.

O que vai acontecer depois nao me importa...só acho que nessa em particular as casas de apostas estão o colocando mais zebra do que é na realidade. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Caleb disse:

Torcidas:

Jones

Cyborg

Condit

Corey

Volkanovski

Arlovski

Megana

Douglas

B.J.

Millender

Tomara que eu fique no 100% amanhã para fechar o ano com chave de ouro.

Eu apostaria igualzinho,acho que uma ou outra pode ser diferente.... Talvez se o BJ morrer no gás perca,precisa definir antes....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, há tempos eu não ficava tão ansioso por uma luta, como estou por Cyborg x Amanda.

Sem dúvida a luta das duas melhores lutadoras da história. Duas trocadoras que se equivalem e que vão buscar a luta em cima.

Cyborg X Ronda não me chamava muito a atenção  pois eu sabia que a Ronda não aguentaria nem 1 round em cima contra a Cyborg, mas a Amanda pide inclusive vencer trocando, pois se vale de muita precisão e punch, exatamente as mesmas valências da Cris.

Editado por junior-sjc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

Bones é prosa e poesia em altissimo nivel. Tudo permeado pela maré do dia a dia, que encharca sua biografia controversias e imperfeições. Jones lutando é como Thomas Wolfe escrevendo.E incrivel de se ver. É sublime de se ler.

Que isso, nível foi lá em cima ... rs

É realmente um fenômeno no 8. Assistir ele, McGregor e A Silva é um grande privilégio... mesmo nunca torcendo pelos dois primeiros 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma das poucas lutas femininas que tecnicamente realmente vale a pena assistir. A maior luta feminina da história do MMA. 2 mulheres que têm qualidades em todos os fundamentos da luta. Estava até inclinado a apostar na Amanda por sei lá que motivo, mas quem quase perdeu para uma peso mosca, e fez uma chatíssima luta contra a apenas boa Raquel Pennington, não dá para imaginar fazendo frente a Cyborg. Nocaute técnico da Cyborg no 3 round.

Jones x Gusstafsson: para mim a vitória de bones será mais tranquila do que a 1 luta. Ambos parados há muito tempo, mas o sueco por lesões e + lesões, enfim, jones em tranquila decisão dessa vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Valderazzi disse:

Pois então, andei pensando sobre essa luta e porra o jogo casa pro BJ. Em pé é MUITO MELHOR, no chão o Hall leva vantagem, mas nao tem wrestling pra quedar, só aqueles enroscos sinistros atacando pé e calcanhar nos quais ele é muito bom, mas nada muito difícil de evitar.

Na boa, se BJ perder é porque nao dá mais pra ele mesmo.

Problema é que o BJ foi treinar na Nova União, daí já viu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Lindoso disse:

Mas pelo que vi na encarada a Cris é  mais alta q a Amanda e isso vai dificultar mais ainda para ela , vai ter q correr a luta inteira igual a Holly fez pq se for trocar a chance dela é  zero, o direto da Cyba  é hospital na certa.

Salto. Ambas têm 1.72, e a Amanda tem mais envergadura

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na torcida pelas 'zebras', Gusta e Amanda. Jones muito provavelmente sem os PED's, veremos a versão mais limpa possível. O jogo do Gusta segue ruim pra ele, boxe top + bom fotwoork + altura e envergadura + defesa de quedas ótima. Espero que o sueco nocauteie 

Amanda tá sendo subestimada pra caramba, nunca vi uma lutadora do nível dela ser tão subestimada. 'Ah mas é a Cyborg'. Ok. Na minha visão, Amanda pode vencer sim, e mesmo que não vença, vai dar uma luta muito dura pra Cyborg

Amanda é a lutadora mais forte dos galos, obviamente nos penas ficará mais forte ainda, sem cortar peso, consequentemente com mais punch. Da mesma forma que a Amanda deverá sentir o peso da mão da Cyborg, tenho certeza que ela tbm vai sentir o peso da mão da Amanda. Na trocação vejo leve vantagem da Cyborg por ter um melhor clinch e usar melhor joelhadas, em compensação Amanda usa bem os low kicks, já mostrou que chuta bem. No chão vejo equivalência, com a Amanda tendo um jiu-jitsu mais agressivo e pegador. No wrestling ambas têm bons ataques e defesa tbm. Então a real vantagem da Cyborg é na questão física, que eu acho que não será tanta assim

Outra coisa que pesa e vejo pouca gente comentar: o nível das adversárias. Convenhamos, Cyborg só enfrentou babada tirando a Holly. A categoria dela sempre foi fraca mesmo. Tonya Evinger e Kunitskaya são lutadoras fracas, por exemplo. Em compensação Amanda venceu Miesha, Ronda, Valentina, Germaine. O nível que ela lutou sempre foi mais disputado mesmo

 

Eu falei lá no início. Amanda subestimada ao extremo, sendo uma baita lutadora que bate pesado demais

Editado por Lucas Timbó

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torcida pra o Amandão e pra o Jones.

Obs: meu sonho era ver o negão desfalecido no chão e alguém comemorando sobre seu cadáver. Mas, diante das circunstâncias atuais, do   mimimi indigesto, do maniqueísmo e do haterismo contra o melhor (travestido de moralismo), n tenho como preservar minha torcida: KO brutal sobre o suéco e carreta de mangas.  (N sei se prefiro uma legião de chorosos chupando manga e arrumando mil desculpas pra compensar a frustração ou ver a cena q sempre sonhei ( Jones caindo). O pior é que sempre gostei do Gustafsson.  

Se bem que, qualquer que seja o resultado, já existe um esquema explicativo que lançará a palavra final sobre q questão e rejeitará as circunstâncias da luta.

Caso o Jones vença teremos: dopado imundo; lixo humano, covarde: só ganhou pq se dopou novamente.

Dando Gustafsson: sabia que esse verme só reinava devido aos sucos. Chupa aí farsa. Só pegou gente decadente. Bastou lutar com um atleta alto e perdeu.

Se bem que posso invocar o argumento dos anos parado pra justificar uma eventual derrota.

Situações da luta ? Não, não:  Secundário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso