Entre para seguir isso  
Daniel Mendoza

PBP - UFC 232: Jones vs. Gustafsson ll

Recommended Posts

Em 12/28/2018 at 6:55 AM, Gilbert disse:
Só tem lutão!!!! Difícil eleger a preferida, tirando as 2 lutas principais estou ansioso para ver:
Chad Mendes x Alex Volkanovski
CurtisMillender x SiyarBahadurzada
 
Palpite: vou de Alex e Curtis
 
para as principais JJ e Cyborg

Mantendo a minha tradição, essas são as duas lutas que mais me interessam kkk

Tb estarei ligado em Douglas x Yan e curioso pra ver a estreia do adversário invicto do Hall, o cara é gigante

Brian Keleher me deixou uma impressão excelente na vitória sobre o Barão mas não vem mantendo, veremos amanhã.

Não boto fé nem no Arlovski e nem no Harris e Latifi x Corey deve ficar na trocação desajeitada.

Editado por Roy Munson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/28/2018 at 6:55 AM, Gilbert disse:
Só tem lutão!!!! Difícil eleger a preferida, tirando as 2 lutas principais estou ansioso para ver:
Chad Mendes x Alex Volkanovski
CurtisMillender x SiyarBahadurzada
 
Palpite: vou de Alex e Curtis
 
para as principais JJ e Cyborg

Duplicado

Editado por Roy Munson
Duplicado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, The Notorious disse:

hehehe. sim sim, é que eu ia apostar seco no Chad, mas daí vi que o outro cara está invicto...daí eu fiquei meio assim...

Bah cara, eu não conheço com cartão de crédito...pq os sites geralmente pedem que você faça o depósito na conta conta antes de liberarem o salto para a gente poder apostar.

Eu uso a sporting bet, mas só por depósito antecipado (boleto, transferência bancária, etc).

Até mais,

 

Abraço!

 

 

Cara, o Volkanovski é um monstro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/28/2018 at 8:48 AM, Lennon disse:

Na boa eu trocaria fácil a luta do Condit para ver o BJ no main card.

Serião?

Se fosse pra tirar uma eu tiraria a do Latifi

Editado por Roy Munson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, FredLopes disse:

Dr Gori, deixando de lado nossas divergências pelo domínio da Terra, tenho que concordar. A card tá tão bom que esqueci do Douglas... bem lembrado. Sobre a luta das brasileiras, vejo  chances pra Leoa, mas se a luta se arrastar Cyba fica ainda mais favorita 

Concordo a Leoa oferece algum perigo no primeiro assalto...mas depois da Luta da Cuba contra Holm acho que a Cyba engole Ela em pe tb...bom que aqui o card comeca 3 horas antes..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro que esteroides mudam a aparência mas o principal benefício seria a prevenção de lesões e o gás infinito como o do Cain, um cara de 110kg esmurrar outro durante 5 rounds não é nada normal e disso ninguém fala. Um físico da Cris, para alguém que vive disso, é totalmente possível sem falar que ela é muito acima da média no profissionalismo e está sempre procurando se aprimorar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apostei no Jones e na Cyba, ambos por TKO, mas acho q se houver uma zebra acredito mais na Amanda do q no Gusta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Farmaceutico disse:

Entre as caras de medo entre Amanda e Gustafsson, com certeza eu diria que a Amanda parecia muito mais assustada.

Discordo completamente.

Amanda está até mais relaxada que a Cris, na moral.

Também nao vi nada de medo no sueco. Parece bem confiante, isso sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Valderazzi disse:

Discordo completamente.

Amanda está até mais relaxada que a Cris, na moral.

Também nao vi nada de medo no sueco. Parece bem confiante, isso sim.

Perfeito. E isso é algo importante: Amanda claramente não tá com medo da Cyborg 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Perfeito. E isso é algo importante: Amanda claramente não tá com medo da Cyborg 

A Amanda falou muito bem no pós pesagem, quando disse que o que ela trás de diferente das outras. É que ela pensa exatamente como a Cyba. 

Nao tem medo e tem a mesma certeza de que vencerá que a Cyba tem!

sei não, hein! Depois da luta com a Holm, que tem mais técnica, porém menos punch que a Amanda... acho que não se pode descartar de jeito nenhum uma vitória da leoa, que não me sinto no direito de chamar de zebra!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
50 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Perfeito. E isso é algo importante: Amanda claramente não tá com medo da Cyborg 

Não tá mesmo, e isso parece estar irritando a Cyborg que está acostumada com outro cenário. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Perfeito. E isso é algo importante: Amanda claramente não tá com medo da Cyborg 

A Amanda falou muito bem no pós pesagem, quando disse que o que ela trás de diferente das outras. É que ela pensa exatamente como a Cyba. 

Nao tem medo e tem a mesma certeza de que vencerá que a Cyba tem!

sei não, hein! Depois da luta com a Holm, que tem mais técnica, porém menos punch que a Amanda... acho que não se pode descartar de jeito nenhum uma vitória da leoa, que não me sinto no direito de chamar de zebra!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso