500ml 0 Posted August 9, 2018 Atitude lamentável. Como atleta e formador de opinião, principalmente dos jovens, deveria ter mais postura. Não vou fazer mais críticas porque esse é o primeiro erro dele, além de sempre ter demosntrado bom caráter, mas tem que parar com essa merda. Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted August 9, 2018 Fantastico o Russo ajudando a quem precisa e ainda exercitando os caras..geracao mimimi so chora. Share this post Link to post Share on other sites
Marangoni 0 Posted August 9, 2018 Do que adianta ficar um mês de jejum e fazer umas merdas dessa? Share this post Link to post Share on other sites
Axiotis 0 Posted August 9, 2018 4 horas atrás, Lucas Timbó disse: Declaração do pai do Khabib: Pai e treinador de Khabib, Abdulmanap Nurmagomedov falou sobre o vídeo envolvendo o lutador com mendigos. "Eles têm se comunicado com esses sem-teto nos últimos três anos e toda vez que eles lhe dão alguma coisa, eles pedem mais e mais dinheiro. Eles recebem 10 dólares, então pedem 20, dão 20, exigem 40. Então dão-lhe US $ 40 para exercícios - jumping, flexões, e eles começam a negociar e pedir 100 dólares. Meus alunos dizem a eles toda vez que eles deveriam pensar e começar a praticar esportes ao invés de beberem e se drogarem, e ele pede dinheiro em troca. Ainda não falei com Khabib sobre esse vídeo. Bem, por que eu preciso disso, me diga? Eu mesmo já estive nos EUA e os vi lá. Meus alunos sempre ajudam os pobres, os fracos, órfãos e depois as pessoas acham que humilham os desabrigados? Eu tirei diversos meninos pobres da rua e os inseri no esporte, nas artes maciais, nós ajudamos várias pessoas da nossa comunidade, e Khabib e Abubakar fazem parte disso." isso é o que ele diz, né? e mesmo assim não apaga a merda... vacilou, mas quero khabib no cage... pessoalmente se não for pedófilo, estuprador, racista e bandido... eu tolero... Share this post Link to post Share on other sites
Barbas 0 Posted August 9, 2018 Pra quem se interessar, essa história lembra a discussão do arremesso de anão, que não é nova: https://pt.wikipedia.org/wiki/Arremesso_de_anão E as posições dos dois lados são respeitáveis. Considerando que não vivemos em um mundo ideal, cor de rosa, a opção pode ser apenas entre "ser humilhado, mas ter uma grana para comer", ou "continuar protegido por essa gente que diz que me defende, mas não olha na minha cara e nunca me ajudou". É uma reflexão realmente interessante. Abs Share this post Link to post Share on other sites
Lucas Timbó 0 Posted August 9, 2018 29 minutos atrás, Barbas disse: Pra quem se interessar, essa história lembra a discussão do arremesso de anão, que não é nova: https://pt.wikipedia.org/wiki/Arremesso_de_anão E as posições dos dois lados são respeitáveis. Considerando que não vivemos em um mundo ideal, cor de rosa, a opção pode ser apenas entre "ser humilhado, mas ter uma grana para comer", ou "continuar protegido por essa gente que diz que me defende, mas não olha na minha cara e nunca me ajudou". É uma reflexão realmente interessante. Abs É realmente algo discutível Share this post Link to post Share on other sites
acm979 0 Posted August 9, 2018 6 horas atrás, Valderazzi disse: Porra, parem de dar ibope pra turminha lacração, negócio chato da porra. Se o cara quer ser babaca, foda-se. Hoje em dia todo mundo quer dar pitaco em tudo, caralho. O cara postou na internet, compartilhou com geral... Não pode falar por que? Ninguém tem culpa se oq não falta no mundo hj é mané querendo mostrar todo o peidinho que dá na vida... N queria repercussão não poste, independente da opinião de cada um, só guardar sua vida pra si mesmo e já resolve esse problema. Share this post Link to post Share on other sites
Valderazzi 0 Posted August 9, 2018 24 minutos atrás, acm979 disse: O cara postou na internet, compartilhou com geral... Não pode falar por que? Ninguém tem culpa se oq não falta no mundo hj é mané querendo mostrar todo o peidinho que dá na vida... N queria repercussão não poste, independente da opinião de cada um, só guardar sua vida pra si mesmo e já resolve esse problema. Isso também é verdade. Malditas redes sociais. Share this post Link to post Share on other sites
100kilos 0 Posted August 9, 2018 Para mim esses tópicos deviam ser segundona. Aqui devia abortar o treinamento, lutas, técnicas e estilos dos lutadores e etc. Vida pessoal é segundona. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted August 9, 2018 12 horas atrás, Lucas Timbó disse: Declaração do pai do Khabib: Pai e treinador de Khabib, Abdulmanap Nurmagomedov falou sobre o vídeo envolvendo o lutador com mendigos. "Eles têm se comunicado com esses sem-teto nos últimos três anos e toda vez que eles lhe dão alguma coisa, eles pedem mais e mais dinheiro. Eles recebem 10 dólares, então pedem 20, dão 20, exigem 40. Então dão-lhe US $ 40 para exercícios - jumping, flexões, e eles começam a negociar e pedir 100 dólares. Meus alunos dizem a eles toda vez que eles deveriam pensar e começar a praticar esportes ao invés de beberem e se drogarem, e ele pede dinheiro em troca. Ainda não falei com Khabib sobre esse vídeo. Bem, por que eu preciso disso, me diga? Eu mesmo já estive nos EUA e os vi lá. Meus alunos sempre ajudam os pobres, os fracos, órfãos e depois as pessoas acham que humilham os desabrigados? Eu tirei diversos meninos pobres da rua e os inseri no esporte, nas artes maciais, nós ajudamos várias pessoas da nossa comunidade, e Khabib e Abubakar fazem parte disso." Tá aí a declaração... Eu não vi nada demais nisso,parece que a intenção não é humilhar... O dinheiro em si já ajuda... Eu aceito 10 ,20 dólares pra fazer exercícios... Ficaria mais em forma e com dinheiro no bolso,rs... No caso aí eles dizem que é pra incentivar os caras a fazer exercícios ao invés de só beber e se drogar Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted August 9, 2018 (edited) Dão dinheiros para os moradores de rua,brincam com eles,os ajudam e tudo que conseguem ver é humilhação.. preferem os caras sendo ignorados apenas? Ou darem dinheiro a troco de nada sempre? Eles são incentivados a se exercitar.. quer dinheiro? Faça algo por vc mesmo ,se exercite e ganhe Edited August 9, 2018 by afterforever Share this post Link to post Share on other sites
Rody Stark 0 Posted August 9, 2018 15 horas atrás, OGROdrigo disse: Na boa... Não vi nada demais. Ele vai acabar pedindo desculpas e aquela coisa toda mas na minha opinião não é para tanto. Também não vi isso, Jones fez muito pior causando um acidente cheio de droga no forebis, quebrando um braço de uma mulher grávida de 6 meses, fugiu e não prestou socorro e não teve ninguém fazendo esse estardalhaço. Cabe uma retração por parte do Kabib e pedido de desculpas, mas sem demonificação. Obs: Ele tava dando 50 doletas para quem fizesse mais flexões??? Entendi isso no vídeo. Share this post Link to post Share on other sites
Rody Stark 0 Posted August 9, 2018 (edited) 14 horas atrás, Lucas Timbó disse: Declaração do pai do Khabib: Pai e treinador de Khabib, Abdulmanap Nurmagomedov falou sobre o vídeo envolvendo o lutador com mendigos. "Eles têm se comunicado com esses sem-teto nos últimos três anos e toda vez que eles lhe dão alguma coisa, eles pedem mais e mais dinheiro. Eles recebem 10 dólares, então pedem 20, dão 20, exigem 40. Então dão-lhe US $ 40 para exercícios - jumping, flexões, e eles começam a negociar e pedir 100 dólares. Meus alunos dizem a eles toda vez que eles deveriam pensar e começar a praticar esportes ao invés de beberem e se drogarem, e ele pede dinheiro em troca. Ainda não falei com Khabib sobre esse vídeo. Bem, por que eu preciso disso, me diga? Eu mesmo já estive nos EUA e os vi lá. Meus alunos sempre ajudam os pobres, os fracos, órfãos e depois as pessoas acham que humilham os desabrigados? Eu tirei diversos meninos pobres da rua e os inseri no esporte, nas artes maciais, nós ajudamos várias pessoas da nossa comunidade, e Khabib e Abubakar fazem parte disso." Valeu Timbó! Pessoal gosta de julgar os outros sem saber a história toda. Tá explicado, vida que segue. Edited August 9, 2018 by Rody Stark correção Share this post Link to post Share on other sites
frankshamrock 0 Posted August 9, 2018 13 horas atrás, Valderazzi disse: Isso se chama MARXISMO CULTURAL entranhado até em pessoas que nao são da maldita e corrosiva esquerda. cara o negocio esta insuportável... Ate se vc for ex gordo e falar que era uma baleia, galera da lacração vem criticar. Share this post Link to post Share on other sites
Raphael Rezende 0 Posted August 9, 2018 7 horas atrás, acm979 disse: O cara postou na internet, compartilhou com geral... Não pode falar por que? Ninguém tem culpa se oq não falta no mundo hj é mané querendo mostrar todo o peidinho que dá na vida... N queria repercussão não poste, independente da opinião de cada um, só guardar sua vida pra si mesmo e já resolve esse problema. Verdade mesmo. Tem um conhecido meu que tomou um tiro no ombro (assalto), e tava no hospital tirando foto pra postar no Facebook... Tenho nojo dessas atitudes, por essas e outras que nem Face eu tenho!!! Share this post Link to post Share on other sites