Edgard01

Colby Covington conta com segurança armada

Recommended Posts

1 hora atrás, Cláudinho disse:

Amigo Cokim 

Caso ele bata o RDA, será justo ele disputar com o Wodley pra mim 

Thompson não tem apelo e nem atratividade nenhuma pra uma terceira luta contra o Wodley 

Usman e Till não bateram nenhum top 5 não, ou seja só irrelevantes em relação a corrida pelo cinturão 

Se o prego do colby bater o RDA, terá batido dois tops 5 da categoria  (Maia e RDA) e será justo sim ele disputar a cinta, não existirá furada nenhuma de fila aí 

Não quero dizer que estou certo e vc errado 

Quero dizer que penso assim 

X___________. Não n sei de onde Cokim tá vendo totais condições do Colby amarrar essa luta. Lógico q no MMA tudo pode acontecer, mas vejo esse fanfarrão sendo tirado para nada pelo dos anjos. Ganhou do Demian pois tem um wrestling decente e o jogo casa demais contra um lutador de jiu-jitsu lutando MMA. N sei como cogitaram demian maia campeão um dia. Pode ser a melhor pessoa do mundo , ter o jiu jitsu mais refinado do MMA. Mas sempre será pônei de apenas um truque. O tempo q está no circuito deveria trocar minimamente bem e ser bem melhor na parte de striking. O nome é bem claro mixed martial arts, somente os lutadores completos farão parte do topo.

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 hours ago, Ralf Logan said:

tudo bem que o maluco é um merda e parece não ter fãs em lugar nenhum... mas querer matar o cara pq ele falou groselha?

só um outro retardo igual ou pior q ele q "queira" matar  ou "mandar matar" um idiota desse e se queimar com isso tendo q pagar pelo crime q cometeria.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, ravi disse:

só um outro retardo igual ou pior q ele q "queira" matar  ou "mandar matar" um idiota desse e se queimar com isso tendo q pagar pelo crime q cometeria.

 

sim, concordo 100%... ma sinceramente não duvido de mais nada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse cara é um retardado mental. Os trash talkers tem os limites, mas esse cara é retardado, passou do ponto e vai pagar por isso cedo ou tarde.

Não vejo a hora do RDA nocautear esse idiota.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A parte do corpo mais cara é a língua.

Paga de perturbado, mas longe das câmeras deve avaliar as consequências de cada ação idiota que toma.

Ainda por cima é frouxo de segurar a onda e não sustentar o que diz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Caleb disse:

Isso que da querer ser uma copia só que piorada de outra pessoa. Não soube como fazer, passou dos limites, e o resultado já esta começando a aparecer.

Uma derrota esse cara some, e depois vai se arrepender dos excessos pois não terá mais como voltar atrás e/ou consertar.

exato. 

 

mesmo sendo erado, as vezes até torço que um babaca desses leve um soco na rua pra aprender a ter limites.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Renato Boxe disse:

X___________. Não n sei de onde Cokim tá vendo totais condições do Colby amarrar essa luta. Lógico q no MMA tudo pode acontecer, mas vejo esse fanfarrão sendo tirado para nada pelo dos anjos. Ganhou do Demian pois tem um wrestling decente e o jogo casa demais contra um lutador de jiu-jitsu lutando MMA. N sei como cogitaram demian maia campeão um dia. Pode ser a melhor pessoa do mundo , ter o jiu jitsu mais refinado do MMA. Mas sempre será pônei de apenas um truque. O tempo q está no circuito deveria trocar minimamente bem e ser bem melhor na parte de striking. O nome é bem claro mixed martial arts, somente os lutadores completos farão parte do topo.

não falaria do TOPO. Talvez de ser campeão e segurar a cinta. Um cara com o nível de chão do Demian pode finalizar (ou grudar e vencer) qualquer um. Inclusive podia ter acontecio no TS. Seria um acidente? acho que sim.. talvez em 10 lutas, perdesse 9..

 

mas o cara vencer 7 seguidas e muitas anulando totalmente o adversário não pode ser um lutador mediano.

Condit, Brown, Gunnar, Sonnen.. esses caras não são frangos.

Mas uma coisa é certa no MMA, estilos fazem lutas, e contra o campeão e o Colby, era fato que ele ia se fuder..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

duvido, hype pra dizer que alguém esta tentando fazer isso, pra criar falatório......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, Caleb disse:

Isso que da querer ser uma copia só que piorada de outra pessoa. Não soube como fazer, passou dos limites, e o resultado já esta começando a aparecer.

Uma derrota esse cara some, e depois vai se arrepender dos excessos pois não terá mais como voltar atrás e/ou consertar.

Exato! O cara tá usando escolta armada nos USA, a parada ficou séria pra ele...e o pior, pode perder 1 ou 2 vezes, cair no esquecimento, mas não no esquecimento dos "crazed fans"...aí tá ferrado msm e plantando o que colheu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, danielxisto disse:

Correto.

Se a luta fosse aqui até faria algum sentido.

Demian ter perdido para esse otário foi o pior.

Tipo Aldo quando perdeu pro McChicken. Se o RDA perder pra esse convygton vai ser duro de aguentar.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Cláudinho disse:

Amigo Cokim 

Caso ele bata o RDA, será justo ele disputar com o Wodley pra mim 

Thompson não tem apelo e nem atratividade nenhuma pra uma terceira luta contra o Wodley 

Usman e Till não bateram nenhum top 5 não, ou seja só irrelevantes em relação a corrida pelo cinturão 

Se o prego do colby bater o RDA, terá batido dois tops 5 da categoria  (Maia e RDA) e será justo sim ele disputar a cinta, não existirá furada nenhuma de fila aí 

Não quero dizer que estou certo e vc errado 

Quero dizer que penso assim 

Realmente @Cláudinho, dois pontos importantes que favorecem o Colby em uma possível disputa e sim seria mais justo que os que citei, talvez o Till passando bem pelo Stephen possa entrar nessa briga com o Colby, Stephen vencendo fica complicado casarem mesmo uma nova luta entre ele e o campeão a tendência seria do próprio Woodley não querer aceitar, independentemente de quem vencer Rafa, Coby ou Till por exemplo caso algum receba a chance o próprio Woodley vai tentar evitar a luta não por medo ou qualquer outra situação, vai seguir a linha de alguns lutadores e tentar uma luta que lhe traga muita grana, status, vai tentar uma luta contra GSP, Connor ou até o Nate Diaz que atraem um público gigantesco e vendem muito bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Renato Boxe disse:

X___________. Não n sei de onde Cokim tá vendo totais condições do Colby amarrar essa luta. Lógico q no MMA tudo pode acontecer, mas vejo esse fanfarrão sendo tirado para nada pelo dos anjos. Ganhou do Demian pois tem um wrestling decente e o jogo casa demais contra um lutador de jiu-jitsu lutando MMA. N sei como cogitaram demian maia campeão um dia. Pode ser a melhor pessoa do mundo , ter o jiu jitsu mais refinado do MMA. Mas sempre será pônei de apenas um truque. O tempo q está no circuito deveria trocar minimamente bem e ser bem melhor na parte de striking. O nome é bem claro mixed martial arts, somente os lutadores completos farão parte do topo.

Caro @Renato Boxe vc já respondeu sua própria pergunta, rsrs(no MMA tudo pode acontecer) e eu vejo o Colby com jogo pra amarrar o Rafa sim pq não? É meu ponto de vista, vou torcer para o Rafa despachar ele em pé e não deixar grudar, mas o jogo do Colby é exatamente esse, derrubar, amarrar e usar o GP que apesar de não ser eficiente desgasta demais o adversário e o Rafa uma vez cansando complica pra imprimir seu jogo em pé, bom, mas é isso, minha opinião, espero que vc esteja certo e ele tire pra nada o Colby.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha contribuição: acho que o Rafael aprendeu demais com aquela luta contra o Nurmagomedov. De lá pra cá, ele vem conseguindo ajustar o jogo de acordo com o perfil do adversário.

É um cara inteligente e focado. Para mim, está claro que vai jogar onde a luta se desenrolar. Um comentarista já disse: Demian é extremamente unidimensional. Tem um puta jiu-jitsu. E só. Diferente do Rafael.

Não vejo Covington impondo jogo. Acredito que teremos uma luta inicial bem movimentada, para saber quem dominará as ações. Depois que o Rafael impuser seu jogo, Covington mostrará do que é feito: uma galinha assustada que tem como mérito cacarejar mais alto.

 

Zero respeito por este merda...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Cláudinho disse:

Caramba 

Do jeito que alguns aqui estão falando, pareçe que o RDA nem precisa subir no octógono mais, já ganhou por W. O 

Vejo o RDA muito mais lutador ... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora