Lucas Timbó

Seria Miocic o maior pesado da história do UFC?

Recommended Posts

3 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Sim tentou quedar o negão é ficou cansado desde do segundo round perdeu excelente oportunidades de vencer tanto no chão quanto em pé

Gás do Miocic durou os 5 rounds e bem. Vc é lutador de MMA, pode falar melhor do que eu, tentar quedar um cara bem mais pesado exige muito do gás, ainda mais uma parede de concreto como o Ngannou. 

Agora, pra um cara do tamanho e do peso do Miocic, o gás dele é excelente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Cláudinho disse:

Miocic o maior pesado da história? ?

Respeito tua opinião, mais pra mim é imediatista e simploria, ele é o maior pesado da história do ufc, mais do mma não 

Pode não ser pra vc é pra muita gente mas o cartel dele é muito impressionante.... Cite um cartel melhor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor fase da carreira do Overeem foi a fase carne de cavalo de 2008 até 2011 antes da derrota pro Pezão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Cláudinho disse:

Sílvia 

Arloviski 

Hunt 

Crocop 

Coleman 

Arona 

Minotauro 

Obs : as primeiras derrotas de zuluzinho e choi foi o fedor que impôs elas 

É questão de opinião mesmo afterforever, pra mim o miocic é o melhor pesado da história do ufc, do mma ainda não, mais na toada que vai, pode rapidamente ser sim o melhor da história dos pesados 

 

Sylvia e Arlovski? Dá uma olhada no cartel desses caras...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Cláudinho disse:

Sílvia 

Arloviski 

Hunt 

Crocop 

Coleman 

Arona 

Minotauro 

Obs : as primeiras derrotas de zuluzinho e choi foi o fedor que impôs elas 

É questão de opinião mesmo afterforever, pra mim o miocic é o melhor pesado da história do ufc, do mma ainda não, mais na toada que vai, pode rapidamente ser sim o melhor da história dos pesados 

 

Concordo.

Pra mim o Fedor pegou caras de mais nivel que o Miocic

Crocop no auge melhor que o Cigano (ainda mais o Cigano da segunda luta);

Randleman completamente dopado no auge melhor que Nganoou

Coleman maior que Hunt

Arlovsky foi o mesmo que perdeu pra ambos sendo que quando perdeu pro Fedor ainda era mais jovem e tava com o hype la em cima

Hunt é o mesmo tb, a diferença é que como a categoria peso pesado deu uma piorada qdo ele foi pro UFC deu uma melhorada

Minotauro no auge melhor que Overeem

Arona lutador da categoria de baixo melhor que Maldonado que foi o lutador da categoria de baixo que o Miocic pegou

Sylvia melhor que Roy nelson

Ainda to tentando entender a galera que diz q o cartel do Miocic em termos de vitórias é maior que o do Fedor...

Editado por Roizman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, afterforever disse:

Sylvia e Arlovski? Dá uma olhada no cartel desses caras...

Aí vc tá agindo como um cara que tá começando a assistir MMA agora. Não se pode analisar lutador por cartel apenas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas é isso ai, tem uma galera que não viu o Pride e desmerece lutas das antigas

Pessoal tem que entender que tirando uma ou outra freak luta, o peso que se da a uma luta, disputa de cinturão, defesa do UFC tem que ser a mesma a dada pelo Pride

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Lucas Timbó disse:

Cara, tu não entendeu que nos pesados ninguém defendeu a cinta 3x seguidas? 

O que não significa que seja o melhor de todos os tempos dentro da organização. O cara é um EXCELENTE LUTADOR e EXCELENTE PESSOA. Mas na minha opinião, para se taxar melhor de todos os tempos, ainda falta um pouco eu acho que, logo logo vai chegar lá...Mas melhor ir devagar né... ABraçoooo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Roizman disse:

Concordo.

Pra mim o Fedor pegou caras de mais nivel que o Miocic

Crocop no auge melhor que o Cigano (ainda mais o Cigano da segunda luta);

Randleman completamente dopado no auge melhor que Nganoou

Coleman maior que Hunt

Arlovsky foi o mesmo que perdeu pra ambos sendo que quando perdeu pro Fedor ainda era mais jovem e tava com o hype la em cima

Hunt é o mesmo tb, a diferença é que como a categoria peso pesado deu uma piorada qdo ele foi pro UFC deu uma melhorada

Minotauro no auge melhor que Overeem

Arona lutador da categoria de baixo melhor que Maldonado que foi o lutador da categoria de baixo que o Miocic pegou

Sylvia melhor que Roy nelson

Ainda to tentando entender a galera que diz q o cartel do Miocic em termos de vitórias é maior que o do Fedor...

CroCop não era mais completo e nem melhor que o Cigano. Você pode comparar ambos em igualdade. Mas Crocop melhor que Cigano, sinceramente, discordo. 

Randeleman melhor que Ngannou? Randleman era muito fraco, po. Pelo amor de deus. O cara ganhou um cinturão do UFC la nos primórdios e conseguiu um nocaute no Crocop numa zebraça. Mas nunca foi um lutador de MMA. Pra mim, Ngannou é melhor do que o Randleman. Mas aceito igualdade aqui.

 Coleman do que o Hunt do UFC? Hunt no UFC o mesmo do PRIDE? Se estivéssemos falando dos primórdios, talvez, sim. Mas o Hunt que veio para o UFC foi um lutador bem melhor do que no Pride. 

Minotauro melhor que Overrem? Minotauro não tinha wrestiling para quedar, fraco em pé e dependia do seu queixo para tentar tirar algo da cartela no JJ. Overrem não tem queixo, mas sua defesa de quedas e qualidade no striking fazem dele um lutador melhor. 

 

Editado por cisao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Cláudinho disse:

Miocic o maior pesado da história? ?

Respeito tua opinião, mais pra mim é imediatista e simploria, ele é o maior pesado da história do ufc, mais do mma não 

É o maior, talvez não o melhor tecnicamente. Pra mim e o cara que pegou mais tops e tratorizou

Nada imediatista e nada simplória: compare o cartel dos concorrentes e a maneira com a qual venceram, e verá que só o Fedor rivaliza com ele.

Imediatista, nada. Falei isso algumas semanas atrás, que se passasse pelo Ngannou e defendesse a cinta pela 3a vez, tornar-se-ia o maior HW da história.

Tenha mais respeito com a opinião alheia, cara. Só porque vc não concorda comigo. Discorde, argumente, apresente números, fatos, sem rotular ou diminuir a minha opinião.

Editado por Arona85

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, cisao disse:

CroCop não era mais completo e nem melhor que o Cigano. Você pode comparar ambos em igualdade. Mas Crocop melhor que Cigano, sinceramente, discordo. 

Randeleman melhor que Ngannou? Randleman era muito fraco, po. Pelo amor de deus. O cara ganhou um cinturão do UFC la nos primórdios e conseguiu um nocaute no Crocop numa zebraça. Mas nunca foi um lutador de MMA. Pra mim, Ngannou é melhor do que o Randleman. Mas aceito igualdade aqui.

 Coleman do que o Hunt do UFC? Hunt no UFC o mesmo do PRIDE? Se estivéssemos falando dos primórdios, talvez, sim. Mas o Hunt que veio para o UFC foi um lutador bem melhor do que no Pride. 

Minotauro melhor que Overrem? Minotauro não tinha wrestiling para quedar, fraco em pé e dependia do seu queixo para tentar tirar algo da cartela no JJ. Overrem não tem queixo, mas sua defesa de quedas e qualidade no striking fazem dele um lutador melhor. 

 

Discordo totalmente sobre o Randleman. O cara era limitado sim, mas venceu nomes como Rizzo, Babalu, Ninja, Maurice Smith e Cro Cop. Era um wrestler fenomenal. 

Minotauro sempre foi mais lutador que o Overeem tbm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Discordo totalmente sobre o Randleman. O cara era limitado sim, mas venceu nomes como Rizzo, Babalu, Ninja, Maurice Smith e Cro Cop. Era um wrestler fenomenal. 

Minotauro sempre foi mais lutador que o Overeem tbm.

Vejo muito mais potencial no Ngannou em fazer mais do que o Randeleman fez. 

Minotauro sempre foi mais lutador que o Overrem como? O cara só tinha o JJ dele, não possuia Wrestling e nem trocação. Todas as lutas que vencia era na base de apanhar e conseguir tirar o coelho da cartola. Como LUTADOR, eu sou mais Overrem. Se for para debater quem fez mais, aí podemos conversar mais. Mas LUTADOR, eu acho Overrem melhor do que o Minotauro. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 hours ago, Roizman said:

Limpou? Ninguém que ainda tem o Cain no Cartel pode dizer que limpou a categoria, falta pouco mas falta

Pra mim já é o maior HW da história(do UFC), os números falam por si, comparar com Cigano é absurdo, com o Cain entramos no campo hipotético do ''se'', a culpa de não acontecer esta luta é mais do Cain do que do Miocic, eu acho que o Cain em forma bate o Miocic mas se essa luta não acontece nunca os louros ficam com Miocic, bateu os 2 carrascos do Cain.

Cain é tão completo quanto Miocic, Fedor do Pride idem.

Isso é foda, mas não importa, sempre vai ter esse questionamento, assim como o Cormier precisa vencer um dopado (JJ)

Pra passar o Fedor tem que ficar mais alguns anos invicto (está a 4 anos, não precisa nem completar 10 anos, mas pelo menos ficar mais uns 3 anos na ativa batendo grandes nomes) desses grandes nomes, poderia ser o Cain (independente de ser Cain pré ou pós USADA), quem sabe o Cormier (se o gordinho subir pra uma superluta) e Jon Jones (se resolver subir tb) ai poderia ser considerado melhor que o Fedor.

Pessoal falando que o Miocic deve se tornar o maior HW de todos os tempos pq tem no cartel :  Cigano, Werdum, Arlovski, Overeem, Hunt, Ngannou e Nelson.

Não entendo a visão imediatista da galera, vejo a galera exaltando Miocic que está batendo os melhores de sua época mas vejo um esquecimento dos mesmos (não sei se é pq n vivenciaram a época do  Pride) dos feitos do Fedor que bateu os melhores da sua época que estavam no Pride. Vejo uma defesa e disputa de cinturão no Pride no mesmo nível de uma defesa/disputa de cinturão do UFC (tirando ai Koshaka e Zuluzinho).

Heath Herring era um Roy Nelson da época,  Crocop poderia ser o Cigano da época, Randleman ou Coleman poderiam ser o Ngannou da época (eram tão brutos quanto o negão, mt mais fortes e pesados que o russo que assim como Miocic os dominou no chão), Minotauro poderia ser o Overeem da época (um campeão conceituado só que com mt mais queixo e raça, o Overeem com maior trocação e o Minota com maior grappling), o Arlovsky que o Fedor bateu é o mesmo que o Miocic bateu e o Mark Hunt ta no cartel de ambos independente do Mark Hunt do UFC viver a melhor fase.

Isso pq eu to relativizando, agora se eu for falar como eu realmente acho:

Roy Nelson maior que Heath Herring porém Crocop maior que Cigano, Randleman ou Coleman até o momento maior que Ngannou(pq quando Fedor os enfrentou eles já eram experientes),  Minotauro maior que Overeem

Então não, ele não precisa bater godzilla e king kong mais precisa fazer mais, ficar ao menos mais uns 3 anos invicto, tentar bater Cain independente do Cain que vier, e quem sabe fazer e ganhar lutas contra Cormier e talvez JJ se os mesmos subirem ou bater futuros nomes que devem aparecer nesses anos (talvez alguns atletas russos campeões de outras categorias). Uma luta de Pride = uma luta de UFC e o Fedor até o momento fez mais.

cara oq o fedor fez de tão extraordinário p isso? ...alem de ter ficao 10 anos invecto

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza, 3 defesas de cinturão contra ótimos adversários o colocam em primeiro, sendo que daqueles 7 mencionados no primeiro post, 5 foram por KO ou TKO. Cain Velasquez vem em segundo, uma pena que ele tenha tido tantas lesões, tinha totais condições de também superar a marca de defesas de título.

Se o Miocic continuar vencendo então, aí pode se tornar o maior peso pesado da história recente do esporte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora