Lucas Timbó

Seria Miocic o maior pesado da história do UFC?

Recommended Posts

Agora, Roizman disse:

Cara o mais forte ai não to falando de estética até pq o apelido do cara era ''padeiro'' gordinho boa praça. A força eu falo nos ataques mesmo, era mt bruto independente de parecer um meio pesado.

Força é pra bater,levantar o adversário e etc... Acho Miocic e Cain mais fortes e obviamente não estou falando de estética... Tbm tem mais punch,inclusive já foi medido uma época e o do Cain chegou a ser o mais forte... Aliás na minha visão Hunt, Miocic,Ngannou,Cigano e Cain tem mais punch... Ainda que eu ache o Fedor dos mais explosivos de todo e bastante rápido não o acho tão forte nem com tanto punch assim... Até o Rogers comentou que se surpreendeu em não o achar tão forte ( sim Rogers era ruim mas muito forte)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, MV8 disse:

Timbó ali não é defeito a técnica de overhand do Sambo é aquela é por isso que é eficiente é um golpe mais longo que se termina com o polegar pra baixo.

E a defesa dele era boa usando distância falsa e com contragolpe bom

Fedor tinha trocação top sim tanto que fez frente ao CroCop

Pra mim trocação dos 3 é + ou - msm nível apesar de ser 3 estilos diferentes

Problema da trocação do Fedor é que depende mto de reflexo e agilidade e isso com a idade vai acabando

Defesa de queda do Fedor era meia boca mas ele compensava com bom JJ Coleman msm grudou nele nas 2 lutas quedou mas só pra ser finalizado no armlock

Dos 3 Fedor tem o melhor jogo por baixo no chão

Mas boto os 3 no msm nível se botasse pra lutar os 3 no auge tipo cada um enfrentar o outro 3x sem diferença de peso acho que era sem favorito. Talvez Velásquez somasse mais vitórias pq era um animal gás infinito MTA explosão mão pesada e pressão o tempo todo.

A vida as vzs é injusta d+ acho que a gnt nunca viu tudo que Velásquez podia ser

Baseado no que aconteceu Werdum x Cain eu viria vitória do Fedor que sabia se virar absurdamente da guarda também, finalizando de baixo vários wrestlers  ou conseguindo voltar a luta em pé. O Cain pelo fato da inatividade nunca saberemos se possuía um bom queixo ou não no auge, balançou forte pro Kongo, acho que uma hora das vezes q a luta voltasse em pé uma mão do Fedor entraria, mas é tudo campo do achismo.

Na verdade pela inatividade absurda do Cain a gente meio que fica sem saber o que seria a melhor ou a pior fase do Cain, por exemplo, o Cain voltou mal com o Werdum mas dps já voltou apavorando o Browne com desempenho de campeão, é mt complicado a analisar o Cain bom do Cain ruim, o mesmo vale pro Miocic que ainda n entrou na fase ruim

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Roizman disse:

gás,queixo, trocação,quedas,gnp,controle no solo, punch,defesa, técnicas,brechas,fraquezas, força explosão

Comparando auge de todos vamos lá:

Gás - 1 Cain 2 Empate Fedor e Miocic

Queixo - 1 Fedor 2 Miocic 3 Cain

Trocação (arsenal + combinações) - 1 Miocic 2 Cain 3 Fedor

Quedas - 1 Cain 2 Empate Fedor e Miocic

GNP - 1 Fedor, 2 CAIN , 3 Miocic

Controle de solo - 1 Cain, 2 Empate Fedor e Miocic

Punch - 1 Fedor, 2 Miocic, 3 Cain

Defesa de quedas - 1 Cain, 2 Miocic, 3 Fedor

Força - 1 Fedor, 2 Cain, 3 Miocic

Explosão - 1 Fedor (anos luz), 2 Cain, 3 Miocic

Queixo - 1 no auge Fedor(anos luz) . 2 Miocic , 3Cain

Reviravolta - 1 Fedor  2 Miocic 3 Cain

Finalização - 1 Fedor - 2 Cain - 3 Miocic

Defesa de trocação - 1 Miocic, 2 Cain, 3 Fedor

Na maioria das qualidades dou pro Fedor como pode ser visto (Fedor do Pride).

 

 

Se não acha que Fedor merece empate com Cain no controle de solo? A forma como ele anulou Rodrigo no Pride foi foda até então ele raspava e finalizava todo mundo e Fedor anulou

Qnt ao queixo Cain tomou nocaute do Cigano e Miocic do Struve acho que Cain tem mais queixo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Roizman disse:

Baseado no que aconteceu Werdum x Cain eu viria vitória do Fedor que sabia se virar absurdamente da guarda também, finalizando de baixo vários wrestlers  ou conseguindo voltar a luta em pé. O Cain pelo fato da inatividade nunca saberemos se possuía um bom queixo ou não no auge, balançou forte pro Kongo, acho que uma hora das vezes q a luta voltasse em pé uma mão do Fedor entraria, mas é tudo campo do achismo.

Na verdade pela inatividade absurda do Cain a gente meio que fica sem saber o que seria a melhor ou a pior fase do Cain, por exemplo, o Cain voltou mal com o Werdum mas dps já voltou apavorando o Browne com desempenho de campeão, é mt complicado a analisar o Cain bom do Cain ruim, o mesmo vale pro Miocic que ainda n entrou na fase ruim

 

O problema é que o Cain tava irreconhecível contra Werdum

Méritos do Werdum que foi treina na altitude mas sabemos que aquele não é o Cain padrão

Realmente não dá pra saber do auge dele

Minha teoria é que nunca vimos o auge de Cain

As lesões acabaram com ele

 

Editado por MV8

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, MV8 disse:

O problema é que o Cain tava irreconhecível contra Werdum

Méritos do Werdum que foi treina na altitude mas sabemos que aquele não é o Cain padrão

Realmente não dá pra saber do auge dele

Minha teoria é que nunca vimos o auge de Cain

As lesões acabaram com ele

 

O Cain de suas melhores atuações com o punch que tem se não apagasse o Fedor com uma que encaixasse já seria sangue pra todo lado... Aliás Fedor não trocou com caras com muito punch,quais os socos mais pesados que ele resistiu? Pegou Hunt numa época de início de carreira e não tomou nenhuma soco em pé certeiro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, MV8 disse:

Se não acha que Fedor merece empate com Cain no controle de solo? A forma como ele anulou Rodrigo no Pride foi foda até então ele raspava e finalizava todo mundo e Fedor anulou

Qnt ao queixo Cain tomou nocaute do Cigano e Miocic do Struve acho que Cain tem mais queixo...

O controle de solo eu quis dizer relativo a estar por cima e não deixar o adversário que está por baixo escapar ou finalizar e, se a minha memória não estiver falha, unico lutador que o Cain derrubou que conseguiu voltar em pé (todo detonado) foi o Cigano, todo mundo que o Cain derruba fica por lá (aprendeu com o Cormier), inclusive ele gnpzou o Brock Lesnar dopado, só falhou em baixo pro Werdum (e o Fedor a mesma coisa mas já n estava no auge). 

Sobre o nocaute que o Miocic tomou do Struve, ai que ta, como ainda não tivemos a fase ruim do Miocic eu meio que coloquei essa luta como se fosse de uma suposta fase ruim do Miocic, então preferi não colocar como efeito de constatação, o Cain no auge balançou pro Kongo isso é um fato, e aquela luta com o Cigano foi na fase do auge, é que a luta foi mt rapida, o Cigano achou o one shoot, por causa dessas coisas dei vantagem pro Miocic q ainda n vi cambaleando no auge, acho q só pro Cigano e Overeem num contragolpe, por isso na frente do Cain.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Roizman disse:

Baseado no que aconteceu Werdum x Cain eu viria vitória do Fedor que sabia se virar absurdamente da guarda também, finalizando de baixo vários wrestlers  ou conseguindo voltar a luta em pé. O Cain pelo fato da inatividade nunca saberemos se possuía um bom queixo ou não no auge, balançou forte pro Kongo, acho que uma hora das vezes q a luta voltasse em pé uma mão do Fedor entraria, mas é tudo campo do achismo.

Na verdade pela inatividade absurda do Cain a gente meio que fica sem saber o que seria a melhor ou a pior fase do Cain, por exemplo, o Cain voltou mal com o Werdum mas dps já voltou apavorando o Browne com desempenho de campeão, é mt complicado a analisar o Cain bom do Cain ruim, o mesmo vale pro Miocic que ainda n entrou na fase ruim

 

Baseado em um cara que estava inativo a 2 anos sem lutar,nao cabe analise técnica.

Editado por War_SOUVENIRS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, MV8 disse:

O problema é que o Cain tava irreconhecível contra Werdum

Méritos do Werdum que foi treina na altitude mas sabemos que aquele não é o Cain padrão

Realmente não dá pra saber do auge dele

Minha teoria é que nunca vimos o auge de Cain

As lesões acabaram com ele

 

Pra mim o auge do Cain foi à época da luta com o Brock. Tava leve, rápido, com ritmo, sem lesões e atropelando geral

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, afterforever disse:

O Cain de suas melhores atuações com o punch que tem se não apagasse o Fedor com uma que encaixasse já seria sangue pra todo lado... Aliás Fedor não trocou com caras com muito punch,quais os socos mais pesados que ele resistiu? Pegou Hunt numa época de início de carreira e não tomou nenhuma soco em pé certeiro...

Que eu me lembre, o Fedor tomou umas bombas do Crô Cop em pé, tanto que saiu com a lataria bem avariada. Se vc não tivesse assistido à luta e visse a cara dos dois, diria que o croata havia vencido o combate, embora o russo tenha dominado a maior parte da luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, afterforever disse:

O Cain de suas melhores atuações com o punch que tem se não apagasse o Fedor com uma que encaixasse já seria sangue pra todo lado... Aliás Fedor não trocou com caras com muito punch,quais os socos mais pesados que ele resistiu? Pegou Hunt numa época de início de carreira e não tomou nenhuma soco em pé certeiro...

Cara, Fedor tomou uma bomba do Fujita que derrubaria qualquer ser humano. Fora que tomou umas boas do Arlovski no auge e do Cro Cop tbm, fora que resistiu ao gnp do Pezão com uns 135 kg. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Arona85 disse:

Que eu me lembre, o Fedor tomou umas bombas do Crô Cop em pé, tanto que saiu com a lataria bem avariada. Se vc não tivesse assistido à luta e visse a cara dos dois, diria que o croata havia vencido o combate, embora o russo tenha dominado a maior parte da luta.

Lembro bem dessa,foi uma das melhores lutas mas não acho o punch do Crocop grande coisa comparado a uns monstros que temos nós pesados... Ele é rápido e explosivo mas nunca foi tão forte...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Cara, Fedor tomou uma bomba do Fujita que derrubaria qualquer ser humano. Fora que tomou umas boas do Arlovski no auge e do Cro Cop tbm, fora que resistiu ao gnp do Pezão com uns 135 kg. 

Fujita? Nossa... Tá foda o nível... Bom eu não acho o queixo do Fedor tão foda assim... Em suas vitórias não tomava muita pancada aí veio um Hendo e o destruiu... Claro é um cara com punch mas é um médio... Imagina outros pesados que tem mais queixo tomando socos do Hendo ... A maioria dos pesados bons de boxe tem mais punch que Hendo,não o diminuindo mas médio comparado a pesado é assim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos aos golpes que alguns caras com bons queixos suportaram... Miocic suportou golpes forte do Ngannou embora tenha evitado muitos são golpes do cara com maior punch... Cain não apagou com o soco mais pesado do Cigano e aquele soco deixaria a maioria desmaiado... DC aguentou AJ... Cain trocou muita pancada com Cigano... O próprio Cigano aguentava apanhar barbaridade... Na minha visão Fedor não aguentaria o quanto esses caras aguentam... Ngannou e Hunt são dois outros com muito mais resistência a golpes que Fedor... Enfim não vejo queixo como o forte dele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, afterforever disse:

Vamos aos golpes que alguns caras com bons queixos suportaram... Miocic suportou golpes forte do Ngannou embora tenha evitado muitos são golpes do cara com maior punch... Cain não apagou com o soco mais pesado do Cigano e aquele soco deixaria a maioria desmaiado... DC aguentou AJ... Cain trocou muita pancada com Cigano... O próprio Cigano aguentava apanhar barbaridade... Na minha visão Fedor não aguentaria o quanto esses caras aguentam... Ngannou e Hunt são dois outros com muito mais resistência a golpes que Fedor... Enfim não vejo queixo como o forte dele...

Fedor que bateu arlovski e rogers tava longe do seu auge.

 

Fedor de 2003 que bateu Goodridge,aquela sequencia colocaria velasquez pra durmir durante 1 mes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, War_SOUVENIRS disse:

Fedor que bateu arlovski e rogers tava longe do seu auge.

 

Fedor de 2003 que bateu Goodridge,aquela sequencia colocaria velasquez pra durmir durante 1 mes.

Pois é o auge do Fedor tem aquela mística de imbatível intocável... Aí quando decidiram que não é mais o auge dele aí muda tudo... Sei lá... Acho que os dois no auge Cain poderia tanto trocar quando quedar e amassar... Um Cigano rápido com queixo,boa defesa de quedas, gás,velocidade e punch foi simplesmente surrado... Eu pelo menos não consigo ver Fedor destruindo Cain... Miocic então menos ainda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora