D.Luc

PBP - UFC 217: Bisping vs. St-Pierre

Recommended Posts

3 minutos atrás, therock disse:

cara não sou fã do anderson, acho muitas atitudes dele escrota, porém brasileiro tem que parar com o autoflagelo..e reconhecer os meritos do cara.. chamou pro pau e gsp correu...

assim como quando falavam do jones pro anderson eram amigos...ambos nao queriam a luta.

 

Anderson é um grande lutador, dos maiores da história, e acho que todo mundo reconhece isso, the rock. Mesmo quem não gosta dele.

E se me permite, o Anderson fez por merecer os haters que tem. Abs,

1 minuto atrás, luan valente disse:

Em resumo, quem tem cu tem medo...esse papo de q lutador n tem medo é bobeira...n digo medo de outro homem e etc...longe disso, mas medo de perder status e etc.

Até hj n vi nenhuma "subida" foda...o q me vem na cabeça (com vitórias) As, Mc Gregor, GSP...

Tds só sobem em circunstâncias mt favoráveis e com quase ctz de vitoria.

Queria ter visto Gsp subindo pra ter pego As, As subindo pra pegar JJ, JJ com Cain e etc.

Luan, não faça isso comigo, amigo. Vai me fazer defender o Conor? kkkkk

Achei a subida dele f.. sim. Considerava o Alvarez e o Nate Diaz favoritos à época, tanto que pro último ele chegou a perder. O irlandês já me fez chupar muita manga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Será mestre?

Cara me pareceu que Whittaker mataria GSP hj, o gás acabou em pé tava morrendo só que ele se saiu na distância de uns cruzados do Bisping que se pegasse... Mérito dele lógico.

No mais GSP lenda.

Whittaker nao tem chão pra segurar o dominio do St. Pierre. Eu gosto do Rob mas nao o coloco favorito nessa. GSP derruba muito. Otimos Doubles hoje.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Valderazzi disse:

Sempre postou fezes. Nao se aproveita absolutamente nada, é pura torcida e haterismo com uma pobreza técnica, ou melhor a inexistência de conhecimento técnico. 

Em suma, só fala merda.

 

Cara, Bom deve ser você que de todos os foristas é o unico que tenta denegrir ao invés de contra argumentar...ainda te chamam de mestre....Mestre pra mim é um exemplo, não só dentro da sala de aula, fora dela também....educação é um principio das artes marciais, meu professor de karate o qual fiz cinco longos anos me ensinou isso, pena que você careça deste tipo de coisa, mas é cultural do brasileiro...tentar diminuir os outros para sobrepor os seus argumentos... por que você não abre um forum valderrazi news, ou devia ta na televisão, pois só os seus argumentos são corretos, egocentrista ao extremo....

O dia que você tirar o manto preto de viuva do Demian Maia conversamos...reconheça o Negão zoou o melhor cara do pano....acontece velho, não fique ressentido... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, therock disse:

Cara, Bom deve ser você que de todos os foristas é o unico que tenta denegrir ao invés de contra argumentar...ainda te chamam de mestre....Mestre pra mim é um exemplo, não só dentro da sala de aula, fora dela também....educação é um principio das artes marciais, meu professor de karate o qual fiz cinco longos anos me ensinou isso, pena que você careça deste tipo de coisa, mas é cultural do brasileiro...tentar diminuir os outros para sobrepor os seus argumentos... por que você não abre um forum valderrazi news, ou devia ta na televisão, pois só os seus argumentos são corretos, egocentrista ao extremo....

O dia que você tirar o manto preto de viuva do Demian Maia conversamos...reconheça o Negão zoou o melhor cara do pano....acontece velho, não fique ressentido... 

ps: Meus melhores amigos são do pano... e  nem por isso, agem com esse rancor todo...mais humildade cara...todos estão aqui para aprender inclusive quem vulgo é chamado de mestre...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

GsP GOAT

Com certeza e tem que provar mais o quê?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, D.Luc disse:

Forest Griffin foi um dos campeões mais fracos que já teve, muito mais frágil que o Bisping, Griffin era mediano, o Bisping é um bom lutador.

Eu nao acredito no que estou lendo com esses abobados falando que Griffin foi melhor que Bisping.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, therock disse:

ps: Meus melhores amigos são do pano... e  nem por isso, agem com esse rancor todo...mais humildade cara...todos estão aqui para aprender inclusive quem vulgo é chamado de mestre...

Vejo que vc é entendido e não entendo estes comentários, mas só tô me metendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Valderazzi disse:

Eu nao acredito no que estou lendo com esses abobados falando que Griffin foi melhor que Bisping.

 

O maior feito do grifim foi ter vencido o Shogun e o rampage e a aquela luta memorável contra o Bonar e depois disso nada mais era só um mediano que teve bons momentos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, Barbas disse:

Anderson é um grande lutador, dos maiores da história, e acho que todo mundo reconhece isso, the rock. Mesmo quem não gosta dele.

E se me permite, o Anderson fez por merecer os haters que tem. Abs,

Luan, não faça isso comigo, amigo. Vai me fazer defender o Conor? kkkkk

Achei a subida dele f.. sim. Considerava o Alvarez e o Nate Diaz favoritos à época, tanto que pro último ele chegou a perder. O irlandês já me fez chupar muita manga.

Kkkkkk faltou uma parte na minha fala...me lembrem se to esquecendo, confesso q pensei apenas no nate msm, acho q por considerar ele um peso leve real. Me retrato sem problemas, a subida dele com o Alvarez foi foda sim.

Qt ao Nate, achei fracasso...primeira luta sem camp e msm assim finalizou...segunda luta poderia ter ido pra qlqr um.

Obrigado pela correção...abraço irmão 

Editado por luan valente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor pergunta que fizeram pro Bisping na pós conferência, Como você definiria o seu reinado como campeão? 
Ele começou a rir até conseguir formular uma resposta que foi algo como: _Eu faço isso pela minha família e no fim das contas eu estou muito orgulhoso do que alcancei no esporte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GSP passa o Conor agora no maior de todos os tempos e fica em 2o, somente atras do Anderson Silva. (Lembrando que A.S. tambem ganhou do Bisping)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Barbas disse:

Excelente, Axiotis. Reparem que o knockdown chegou a lembrar aquele que o TJ tomou no treino...

 

Não sei se é o melhor de todos os tempos, mas é macho pra subir pra 185 após 4 anos parado, e ainda assinar que se bater o Bisping tem de enfrentar o (na minha opinião, verdadeiro campeão) Robert Whitaker

Combinou com seu nick, excelente, kkkk

Cara sejamos justos o campeão era o bisping isso vão tem oq discutir discutimos o critério da empresa mas hj o verdadeiro campeão e o GSP 

quanto a ser o melhor de todos e só ver o currículo em todos os sentidos foi campeão perdeu recuperou de forma incontestável venceu todas as revanches, se aposentou campeão voltou e foi campeão na cat de cima 

sem falar na postura nunca metido em confusão, doping, trashTalking, nunca falta aos compromissos 

se isso não te transforma no melhor ,que tal  ele bater num ET? Mas só na proxima

Editado por Fasak ''jj''

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, spiderk disse:

GSP passa o Conor agora no maior de todos os tempos e fica em 2o, somente atras do Anderson Silva. (Lembrando que A.S. tambem ganhou do Bisping)

Para ficar em primeiro tem que vencer o AS.

Sempre achei o GSP um dos maiores malas entre os lutadores de todos os tempos. Todavia reconheço que o cara é um grande lutador. Me arrisco a dizer que ele teria algumas vitórias até nos meio pesados. Sim, o GSP tem biotipo para lutar entre meio pesados também mesmo ficando abaixo da altura da maioria da categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Fasak ''jj'' disse:

Cara sejamos justos o campeão era o bisping isso vão tem oq discutir discutimos o critério da empresa mas hj o verdadeiro campeão e o GSP 

quanto a ser o melhor de todos e só ver o currículo em todos os sentidos foi campeão perdeu recuperou de forma incontestável venceu todas as revanches, se aposentou campeão voltou e foi campeão na cat de cima 

sem falar na postura nunca metido em confusão, doping, trashTalking, nunca falta aos compromissos 

se isso não te transforma no melhor , ele bater num ET? na proximapróxima 

Vale ressaltar que o jogo de chão do GSP é melhor do que o chão do Jhones!!!!

Então o Jhones nunca vai ser GOAT!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora