D.Luc

PBP - UFC 217: Bisping vs. St-Pierre

Recommended Posts

1 minuto atrás, Roizman disse:

Que seja chines, americano, romeno, o que importa é q o grupo que comprou facilita para que aconteça as disputas ao contrário da época da ZUFFA.

Partindo do seu pressuposto então Randy Couture é o Peso pesado mais pica entao, foi vencedor da meio pesado e da pesado, num é????

Até entendo um leigo apenas olhar o cartel ver q o cara venceu o campeao e falar '' é o cara é pica, foda'' agora vc que se diz o todo expert, q acompanha MMA a milhões de anos, como todo mundo que acompanha e está numa posição acima da leiguice ou da famosa ''geração plim plim da Globo'' deveria ir pelo contexto da época e n somente pela situação do cara ter um cinturão, até ai Ricco Rodriguez tb já foi campeão do UFC, n é por causa disso que ter ele no cartel é maior do q ter o Overeem por exemplo.

 

Bisping podia ser campeao mas continuava sendo o BispiNG, o mesmo vale pro Forrest Griffin, ALIAS, estou nesse fórum a 1000 anos (apesar de ter um perfil registrado n tao antigo, ja tive outros) e lembro q vc sempre desmereceu o Anderson da vitória dele em cima do Griffin, SEMPRE!!! mas ta valorizando o Bisping de uma forma q deve ser mt fanzete do GSP.

 

 

valderrazi nunca vai perdoar o anderson por ter feito o cara do pano que para ele é acima do royce gracie...no ufc..ter sido zoado velho..nem vale a penas discutir com o cara...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chute do tj foi perfeito mesmo, o pessoal aqui alertava e era o que poderia surpreender o Cody e assim foi. Fiquei decepcionado dele não cor mais preparado com pelo menos a guarda mais alta. 

Eu concordo que o GSP não conseguiria manter o Anderson por baixo, teve dificuldades com o Bisping que é menos esguio e em pé seria mais difícil para ele impor os jabs que foram e sempre foram o maior diferencial do GSP em pé aliada a vantagem de envergadura que ele não teria. Não vou dar favorito, mas seria um lutão. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Roizman disse:

Que seja chines, americano, romeno, o que importa é q o grupo que comprou facilita para que aconteça as disputas ao contrário da época da ZUFFA.

Partindo do seu pressuposto então Randy Couture é o Peso pesado mais pica entao, foi vencedor da meio pesado e da pesado, num é????

Até entendo um leigo apenas olhar o cartel ver q o cara venceu o campeao e falar '' é o cara é pica, foda'' agora vc que se diz o todo expert, q acompanha MMA a milhões de anos, como todo mundo que acompanha e está numa posição acima da leiguice ou da famosa ''geração plim plim da Globo'' deveria ir pelo contexto da época e n somente pela situação do cara ter um cinturão, até ai Ricco Rodriguez tb já foi campeão do UFC, n é por causa disso que ter ele no cartel é maior do q ter o Overeem por exemplo.

 

Bisping podia ser campeao mas continuava sendo o BispiNG, o mesmo vale pro Forrest Griffin, ALIAS, estou nesse fórum a 1000 anos (apesar de ter um perfil registrado n tao antigo, ja tive outros) e lembro q vc sempre desmereceu o Anderson da vitória dele em cima do Griffin, SEMPRE!!! mas ta valorizando o Bisping de uma forma q deve ser mt fanzete do GSP.

 

 

Sim, sou coerente. Sempre achei Griffin um lutador tecnicamente fragil e que nao tem condicao de lutar com um monstro como era o Anderson.

Quem supervalorizou aquela vitoria foi a mídia e os por ela manipulados. O que aí no Brasil é incrivel pois a mídia "especializada" daí é um lixo, pra dizer o minimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, therock disse:

peça a um adm do forum fazer um puxe do historico...

no mais..humildade pseudo mestre

Entenda como quiser, você não passa de um fã frustrado do Anderson Silva mordendo as unhas de raiva por ver um "concorrente" dele a GOAT voltar a ser campeão da categoria de cima depois de 4 anos parado 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, therock disse:

valderrazi nunca vai perdoar o anderson por ter feito o cara do pano que para ele é acima do royce gracie...no ufc..ter sido zoado velho..nem vale a penas discutir com o cara...

Nossa. Quanta besteira e desconhecimento daqui demonstrado. Nota-se que nao é um cara que frequenta aqui pra dizer uma baboseira infantil dessas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, M_Savitsky disse:

Entenda como quiser, você não passa de um fã frustrado do Anderson Silva mordendo as unhas de raiva por ver um "concorrente" dele a GOAT voltar a ser campeão da categoria de cima depois de 4 anos parado 

esperando o aceite da postinha cara...ou tem miopia e pulou a proposta?

cenzinho no anderson...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, M_Savitsky disse:

Entenda como quiser, você não passa de um fã frustrado do Anderson Silva mordendo as unhas de raiva por ver um "concorrente" dele a GOAT voltar a ser campeão da categoria de cima depois de 4 anos parado 

Resumiu exatamente a situação. 

Agora, como alguém se incomoda a esse ponto em nome de outro homem é algo que nao entra na minha cabeça. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Valderazzi disse:

Nossa. Quanta besteira e desconhecimento daqui demonstrado. Nota-se que nao é um cara que frequenta aqui pra dizer uma baboseira infantil dessas.

tudo que você falou sobre o demian geral sabe que é verdade..

falou que ele foi maior que royce no ufc, brincalhão cara...

somos dois fãs boys cara..tu do mcchiken...e eu do goat suave..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Valderazzi disse:

Resumiu exatamente a situação. 

Agora, como alguém se incomoda a esse ponto em nome de outro homem é algo que nao entra na minha cabeça. 

mais incomodado que tu com o mcgregor cara....que só faltou ter orgasmo defendendo o cara...kkkkkkkkkkkkkkk

tu é um brincalhão cara...

e ainda te chamam de mestre hein...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, therock disse:

tudo que você falou sobre o demian geral sabe que é verdade..

falou que ele foi maior que royce no ufc, brincalhão cara...

somos dois fãs boys cara..tu do mcchiken...e eu do goat suave..

Nao cara. Nao.

Eu sempre critiquei o oba oba e pensamento magico como "single leg do capiroto", "Demian nao precisa quedar pra finalizar" entre outros. Geral que é frequente aqui sabe bem disso. Tu que tá pagando mais um vale. Nao cansou de passar vergonha?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, therock disse:

esperando o aceite da postinha cara...ou tem miopia e pulou a proposta?

cenzinho no anderson...

Apostar o que cara, ficou louco? De onde você tirou que eu estou diminuindo um lutador fantástico como AS? Já voce com inveja e recalque diminui o GSP falando de Anderson onde se hoje os dois lutassem acho o GSP ligeiramente favorito pelo fato da decadência do Anderson, deu pra entender?

Não preciso de aposta porque não sou fã fanático cara, nem saí por aí falando que GSP ganharia Bisping sem problemas e etc, se você apenas considerasse AS o GOAT eu entenderia inclusive tem foristas que pensam assim, mas diminuir o feito do GSP é ridículo, falar que ele tem que enfrentar Anderson pra te provar algo só mostra que tu é um frustrado 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, therock disse:

mais incomodado que tu com o mcgregor cara....que só faltou ter orgasmo defendendo o cara...kkkkkkkkkkkkkkk

tu é um brincalhão cara...

e ainda te chamam de mestre hein...

O moleque...eu ganhei grana apostando no Nate via submission ta no PBP do evento.

Ta ficando cada vez mais infantil tua "argumentação" que vergonha cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Valderazzi disse:

Nao cara. Nao.

Eu sempre critiquei o oba oba e pensamento magico como "single leg do capiroto", "Demian nao precisa quedar pra finalizar" entre outros. Geral que é frequente aqui sabe bem disso. Tu que tá pagando mais um vale. Nao cansou de passar vergonha?

você afirmou...demian maior que o royce...isso deu uma discussão de umas dez paginas..em alzmeir e esqueceu já velho..kkkkkk

Demian tem que comer muito arroz com feijão pra chegar dentro do cage aos pés do mito...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Valderazzi disse:

O moleque...eu ganhei grana apostando no Nate via submission ta no PBP do evento.

Ta ficando cada vez mais infantil tua "argumentação" que vergonha cara.

Na segunda luta..me lembro de voce ter dito que o mcgregor nao perderia..

na primeira não amigao...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, therock disse:

você afirmou...demian maior que o royce...isso deu uma discussão de umas dez paginas..em alzmeir e esqueceu já velho..kkkkkk

Demian tem que comer muito arroz com feijão pra chegar dentro do cage aos pés do mito...

A capacidade tecnica do Demian é muito superior a do Royce. Qualquer um que entenda um MÍNIMO de jiu jitsu nao discorda disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora