D.Luc

PBP - UFC 217: Bisping vs. St-Pierre

Recommended Posts

5 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Bonnar, Irvin e Griffin. Uau, super tops ein. 

Poderiam até não ser, mas ele foi lá 3 vezes e bateu os caras fácil, deixou nocautes clássicos como o do Griffin e o do Bonnar. GSP acabou de enfrentar o Bisping, o "campeão", venceu no sufoco e já tá falando que não é o peso dele. Essa matemática é simples. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Therock é conhecido por falar besteira, lembro dele tentando menosprezar o Fedor pra tentar elevar o Anderson

cara..Fedor pra mim esta acima do Anderson, enfrentou caras maiores do que ele....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GSP exigiu um caminhão de dinheiro para lutar contra o AS. Salvo engano, pediu US$ 33 milhões alegando que teria muito a perder em caso de derrota. Pra época era muito. Mas ele não arregou, fez o certo é pegou o que achava justo. Quem não quis fechar foi o UFC. Normal também.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, therock disse:

Mano explicando meu ponto de vista..depois do gongo voce tem um tempo limite pra se recuperar...com a confusão generalizada, Bisping teve tempo de sobra...galera fala do Romero que foi trapaceiro contra o Kennedy, se esquece desse detalhe, a luta deveria ter sido encerrada ou dado no contest, houve violação das regras....clarissima..

4 minutos atrás, M_Savitsky disse:

Alguém mandou AS sair comemorando? Não vi o árbitro encerrando a luta e voltando atrás

AS perdeu e ponto. Não tira a genialidade dele e nem seus feitos, mas ficar dando uma de fanboy e negando fatos é ignorância 

Acho que vocês dois têm razão. Teríamos de ver apenas quem deu causa à confusão, se o próprio Anderson ou o árbitro. De qualquer forma, ainda que o Bisping tenha tido mais tempo pra recuperar, certamente dele não foi a culpa. Se soube aproveitar, mérito do inglês.

2 minutos atrás, Mucado disse:

Poderia ter voltado antes, contra Luke, Weidmann e não esperado o Bispo

Acredito que a demora tenha se dado em razão do contrato do UFC com a Reebok e do GSP com outra marca, não vejo a demora com ele escolhendo campeão da 185. Até porque, ele poderia voltar contra quem quisesse, e o UFC casaria em razão do ppv. Até mesmo com o Conor na 170, ao menos antes dele enfrentar o Mayweather. Aliás, o que me deixa mais feliz na vitória do GSP é torcer pro UFC lembrar que o evento é bem maior que o Conor e possui outros lutadores top de ppv.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Rucci disse:

Poderiam até não ser, mas ele foi lá 3 vezes e bateu os caras fácil, deixou nocautes clássicos como o do Griffin e o do Bonnar. GSP acabou de enfrentar o Bisping, o "campeão", venceu no sufoco e já tá falando que não é o peso dele. Essa matemática é simples. 

GSP finalizou um cara que só foi finalizado duas vezes na carreira da melhor forma possível, lutando pela primeira vez nos médios depois de 4 anos parado. E o Bisping ERA O CAMPEÃO, CAMPEÃO, LEIA: CAMPEÃO. Tirou o cinturão do Rockhold na porrada mesmo. 

 

Sufoco? Venceu o 1 round, teve margem pro segundo e deu KD depois finalizou. Acho que deveria focar mais na matemática mesmo, pq nas análises tu precisa ser minimamente menos tendencioso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Barbas disse:

The Rock,

Em relação a seus 2 primeiros parágrafos, eu acho que não são bons argumentos. A mídia americana, geralmente, acha que só existem os EUA no mundo. Então eles não dão muita pelota pro Pride, pq não era um evento EUA. Logo, o que eles dizem sobre maior da história, só vale para história norte-americana, a meu ver. E quanto ao UFC dizer que o Anderson é o maior, verdade, Dana já disse isso várias vezes, mas assim o fez para promover seus próprios lutadores/evento e desvalorizar o Fedor que sempre deu uma banana para ele.

Já em relação a seus 3 últimos parágrafos, embora eu não concorde com tudo, tem bons argumentos e fazem sentido, reconheço.

É isso. Resumiu muito bem.

obrigado mano, não é necessario concordar, mas pelo menos voce teve a consideração de responder educadamente, abraço. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O melhor é ver os caras querendo menosprezar o Bisping como campeão, daí na hora de falar do Griffin enchem a boca pra falar que ele havia sido campeão na categoria tendo feito exatamente 0 defesas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, cabrió disse:

Não há o que desculpar, podemos discordar. Pra mim o Hendricks ganhou aquela luta. Foi parelha, mas ganhou. GSP saiu estourado e estava levemente constrangido. Também lembro das vaias pelo resultado. Bem provável que o Hendricks estivesse turbinado, mas não foi pego, então podemos desconfiar, mas não cravar. 

Sim, não havia um controle tão rígido a época e o que dá há entender que a dificuldade em bater o peso e o rendimento do Hendrix após a usada sempre vai deixar todos com a pulga atrás da orelha, mas a luta deixou brecha pra qualquer resultado

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Roizman disse:

Sim, fez história, ta de parabens, apenas n acho que n seja parecido com o q o A.S fez com o Griffin, a diferença é q n foi qdo o Forrest tava com a cinta, foi na luta seguinte, agora em termos de nivel mesma merda, se vencer o Whittaker ai o feito vai ser maior, ai colocaria no mesmo naipe do MCGregor vencendo o Alvarez

Quatro

 

Anos

 

Parado

 

Se você não vê diferença no GSP lutar nessas condições contra um cara bem maior e querer igualar ao Anderson, que estava no auge e enfrentou um cara do mesmo tamanho, eu só posso presumir que você está deixando o lado torcedor falar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, therock disse:

BJ Penn foi gênio, porém se não me engano era da categoria de baixo e subiu foi estuprado...

FItch era o Bisping da Categoria do Anderson, ganhava de todo mundo mas não nocauteava ninguem, ficava 5 rounds amarrando...

NIck Diaz sim é um otimo lutador...

O problema da luta do hendricks, não é nem o resultado..é ele ter corrido e se aposentado com medo...de dar a revanche pro cara...

Anderson escolhe adversarios, sim escolheu, mas fazia caras como griffin, que foi um otimo lutador parecer ridiculo...contra o Bonnar, Okami, foi circo... Mas o proprio Demian Maia que é unanimidade hoje, especialmente dos caras do pano, não achou o negao no octagono....o cara enfrentou Brunson, que ko o Machida como se fosse nada, e enfrentou o Cormier que estava todo cagado...brasileiro é o unico ser humano que não enaltece os feitos bons ou ruins dos seus proprios.. Nos Usa, o cara é uma celebridade aqui é um merda...

Primeiro: BJ Penn é ex campeão dos meio médios, um dos maiores da história, se informe melhor

Sua ignorância se passa pelo fato de achar que estou diminuindo o Anderson que é um dos maiores da historia, mas que o GSP estava no mesmo nível e hoje superou nos FEITOS, entendeu agora? Acha que AS parado 4 anos bateria Bisping? Não bateu nem com 1 ano de inatividade... Só mostra a genialidade do GSP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

GSP nunca recusou o Anderson, ele propôs um peso casado na época, Anderson que queria que o cara subisse de categoria 

GSP deu inumeras desculpas, primeiro disse que o Anderson descesse para 77, depois Anderson sugeriu peso casado ele disse que precisaria de tempo pra se adaptar... vamos ver qual a desculpa que ele dará agora...mano fatos são fatos, esta documentado todas essas declarações do gsp, neste caso ele corre mesmo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, therock disse:

obrigado mano, não é necessario concordar, mas pelo menos voce teve a consideração de responder educadamente, abraço. 

Barbas é top, um gentleman em meio aos jumentlemen. Edit:  eu incluso. 

Editado por cabrió

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, TNT disse:

Quatro

 

Anos

 

Parado

 

Se você não vê diferença no GSP lutar nessas condições contra um cara bem maior e querer igualar ao Anderson, que estava no auge e enfrentou um cara do mesmo tamanho, eu só posso presumir que você está deixando o lado torcedor falar.

Imparcialidade passa longe daqui. Jaja vão dizer que o cartel do Anderson é melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, cabrió disse:

GSP exigiu um caminhão de dinheiro para lutar contra o AS. Salvo engano, pediu US$ 33 milhões alegando que teria muito a perder em caso de derrota. Pra época era muito. Mas ele não arregou, fez o certo é pegou o que achava justo. Quem não quis fechar foi o UFC. Normal também.  

Fez muito certo ao fazer isto tinha muito a perder.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora