D.Luc

PBP - UFC 217: Bisping vs. St-Pierre

Recommended Posts

1 minuto atrás, cabrió disse:

Ele perdeu aquela luta. 

Sobre doping, acho que não podemos falar nada. Apesar de ter um físico acima da média, GSP lá nos primórdios encabeçou a luta por um maior controle. Parou de lutar e condicionou sua volta inclusive a um maior controle. 

Cara tô pegando o bonde andando mas vc tá dizendo que o barba venceu o GSp se é isso vi uma luta muito parelha em que o barba com certeza se fazia valer de substâncias que com certeza o ajudavam no desenvolvimento da luta e numa luta muito acirrada o campeão leva mesmo sem ter muitas vantagens, cabrio se não foi sobre isso que vc postou me desculpe

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, therock disse:

blza amigão..diga ai..então qual foi a asneira..ou tu é advogado do valderrazi agora...

Galera aqui do forum falava 500 merdas do Ben  Henderson pq vencia no split ou unanimous agora por que é o GSP que tem como campeao um dos maiores numeros de decisoes dos juizes da historia do evento, ficam babando o ovo...

Maluco é Genio, porém menos, muito menos...escolheu a dedo a luta...nada diferente dos outros..e ainda ralou pra ganhar

Se eu fosse enumerar as besteiras que tu já despejou NESSE tópico eu perdia a noite, estou com sono, passo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Axiotis disse:

Não achei que ganhou a luta... 

Mano explicando meu ponto de vista..depois do gongo voce tem um tempo limite pra se recuperar...com a confusão generalizada, Bisping teve tempo de sobra...galera fala do Romero que foi trapaceiro contra o Kennedy, se esquece desse detalhe, a luta deveria ter sido encerrada ou dado no contest, houve violação das regras....clarissima..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, therock disse:

blza amigão..diga ai..então qual foi a asneira..ou tu é advogado do valderrazi agora...

Galera aqui do forum falava 500 merdas do Ben  Henderson pq vencia no split ou unanimous agora por que é o GSP que tem como campeao um dos maiores numeros de decisoes dos juizes da historia do evento, ficam babando o ovo...

Maluco é Genio, porém menos, muito menos...escolheu a dedo a luta...nada diferente dos outros..e ainda ralou pra ganhar

GSP DOMINAVA seus adversários,única vitória contestada foi contra Hendricks, o cara atropelou caras como BJ Penn, Hughes, Fitch, Diaz que eram duríssimos e tu vem me compará-la a Bendo...

Escolher a luta a dedo? O que você tem a me dizer de Anderson Silva contra o magnânimo Stephen Bonnar? Em que mundo você vive cara? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, therock disse:

Mano explicando meu ponto de vista..depois do gongo voce tem um tempo limite pra se recuperar...com a confusão generalizada, Bisping teve tempo de sobra...galera fala do Romero que foi trapaceiro contra o Kennedy, se esquece desse detalhe, a luta deveria ter sido encerrada ou dado no contest, houve violação das regras....clarissima..

Errado, a luta deveria ter sido interrompida quando o Kennedy segurou nas luvas do Romero e soltou os socos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Roizman disse:

Sim, fez história, ta de parabens, apenas n acho que n seja parecido com o q o A.S fez com o Griffin, a diferença é q n foi qdo o Forrest tava com a cinta, foi na luta seguinte, agora em termos de nivel mesma merda, se vencer o Whittaker ai o feito vai ser maior, ai colocaria no mesmo naipe do MCGregor vencendo o Alvarez

foi oque tambem quis dizer mano...obrigado pelo menos tu raciocinou estabelecendo paralelos...

fora que na epoca Griffin era muito mais lutador do que Bisping é hoje..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, M_Savitsky disse:

Cara, voltar de 4 anos parado e derrotar o campeão dos médios que inclusive bateu o Anderson e Rockhold, não é pra qualquer um! Talvez ele perca pro Whittaker mas é inegável que o cara hoje fez história 

Bateu de forma controversa e mesmo assim foi o Anderson pós lesão, visivelmente longe do que apresentava antes. Não dá para desconsiderar isso como não dá para desconsiderar que o negão subiu e nem tomou conhecimento dos meio pesados que enfrentou. Galera tem memória curta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns GSP, soh que não vou ficar endeusando o cara! Vou esperar mais algumas lutas pra ver se tem condições de ficar nas cabeças!

Ele vende pay-per-view, eh queridinho dos fãs e UFC, entra como mocinho, Bisping quer ser o vilão. 

Luta perfeita, mocinho vs vilao.... Bisping vende bem, faz TT, não apresenta muito perigo a um lutador estratégico com o GSP,...... enfim, condições ideias para o retorno.

Espero que ele continue lutando e aceite por um desafio maior na próxima luta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, luan valente disse:

Vdd. Mas querendo ou não, ta lá...campeão em duas categorias. Achou q faltou esse feeling pro AS na época auge dele...qnd o Forrest msm era campeão...até contra o Rashad pelo tamanho acho q daria.

Gsp foi esperto.

feeling não faltou, é que o DAna com brasileiros igual fez com o Aldo pediu pra ele abdicar da cinta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Rucci disse:

Bateu de forma controversa e mesmo assim foi o Anderson pós lesão, visivelmente longe do que apresentava antes. Não dá para desconsiderar isso como não dá para desconsiderar que o negão subiu e nem tomou conhecimento dos meio pesados que enfrentou. Galera tem memória curta.

Bonnar, Irvin e Griffin. Uau, super tops ein. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Mucado disse:

Parabéns GSP, soh que não vou ficar endeusando o cara! Vou esperar mais algumas lutas pra ver se tem condições de ficar nas cabeças!

Ele vende pay-per-view, eh queridinho dos fãs e UFC, entra como mocinho, Bisping quer ser o vilão. 

Luta perfeita, mocinho vs vilao.... Bisping vende bem, faz TT, não apresenta muito perigo a um lutador estratégico com o GSP,...... enfim, condições ideias para o retorno.

Espero que ele continue lutando e aceite por um desafio maior na próxima luta!

Então tu queria que ele aceitasse um desafio maior do que o CAMPEÃO?

 

Não entendo essa galera, sabe nem o que tá dizendo pqp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, therock disse:

Mano explicando meu ponto de vista..depois do gongo voce tem um tempo limite pra se recuperar...com a confusão generalizada, Bisping teve tempo de sobra...galera fala do Romero que foi trapaceiro contra o Kennedy, se esquece desse detalhe, a luta deveria ter sido encerrada ou dado no contest, houve violação das regras....clarissima..

Alguém mandou AS sair comemorando? Não vi o árbitro encerrando a luta e voltando atrás

AS perdeu e ponto. Não tira a genialidade dele e nem seus feitos, mas ficar dando uma de fanboy e negando fatos é ignorância 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, M_Savitsky disse:

Pra mim o Jon Jones é a maior aberração que já pisou num octógono RS, mas essas cagadas dele o deixam um pouco atrás, tipo pra mim ele é GOAT mas por feitos considero o GSP, se bem que mesmo com essas merdas o Jones pode voltar e recuperar o posto, depende da cabeça dele 

Esse é o ponto q acho q deveriamos separar...o lutador e a pessoa, ex e etc.

Vi mt gente falando q o JJ n era mais Goat pq se dopou...como se todos fossem limpos kkk

Eu vejo o q o cara fqz ali no 8 e só, se for pra analisar exemplo, tem o Lyoto por ex...enfim.

Meu ranking foi atualizado kkk

JJ > Gsp > As > Fedor > DJ (apesar de achar que falta um adversario de maior nível...ele poderia aceitar o TJ...ai ok)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, therock disse:

(...) A Midia americana inteira especializada considera o Anderson o maior da história...

O próprio  Ufc já reconheceu isso de forma similar...

O que o Gsp fez hoje Anderson fez duas vezes pior que o Griffin que na epoca era duas vezes mais lutador do que o Bisping é hoje com um olho só caolho..

Vocês tem que parar de ser viuvas do Demian Maia e hater só por que o negão colocou o genio do pano de voces pra ficar perdidinho ....

Não não perdeu, Bisping tomou um ko, tocou o gongo teve tempo absurdo pra se recuperar e voltar...totalmente fora das regras...amigao...vai estudar as regras..

The Rock,

Em relação a seus 2 primeiros parágrafos, eu acho que não são bons argumentos. A mídia americana, geralmente, acha que só existem os EUA no mundo. Então eles não dão muita pelota pro Pride, pq não era um evento EUA. Logo, o que eles dizem sobre maior da história, só vale para história norte-americana, a meu ver. E quanto ao UFC dizer que o Anderson é o maior, verdade, Dana já disse isso várias vezes, mas assim o fez para promover seus próprios lutadores/evento e desvalorizar o Fedor que sempre deu uma banana para ele.

Já em relação a seus 3 últimos parágrafos, embora eu não concorde com tudo, tem bons argumentos e fazem sentido, reconheço.

4 minutos atrás, M_Savitsky disse:

Cara, voltar de 4 anos parado e derrotar o campeão dos médios que inclusive bateu o Anderson e Rockhold, não é pra qualquer um! Talvez ele perca pro Whittaker mas é inegável que o cara hoje fez história 

É isso. Resumiu muito bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora