Lumberjack

Velasquez detona Jones por doping: ‘Não queria perder?’

Recommended Posts

2 minutos atrás, Blade XxX disse:

É óbvio que Velásquez usa substâncias proibidas, é só ver os peitos dele! 

Acho que o Velasquez já usou suquinho Gummi mas meu primo de 14 anos come Doritos com Coca o dia inteiro, bate 20 punhetas por dia e tem a tetinha parecida então não sei se isso justifica.

PS: No JJ da esquerda só faltou o fuzil no ombro, até com a berma do Mengão o maluco tah.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá certo, o Jones é um dopado, sujo, trapaceiro,  mas o Cormier não pode com ele.

Jones é a criptonita do Cormier. Wrestling defensivo top pra barrar as investidas de queda e uma trocaçao em linha, reta e com alcance infinito.

Jones limpo, sujo, cágado, que seja, é muito pro Cormier... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jon Jones limpo perde para o top 10 inteiro.

Não tem força física, é magro e barrigudo, não nasceu para ser lutador.

Fora que se tirar os anabolizantes ele perde além da força a sua confiança, que sempre foi sua principal arma.

Repito, sem bomba o Cormier brinca com Jones.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, thales100 disse:

jon-jones-nov-19-instagram.0.0.jpg

O Jones da esquerda perde para o top 10 inteiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Dopado fica "fácil". A luta tava pau a pau e o Jones tirou aquele chute da manga, mas daí fica a questão: até onde isso interferiu na performance dele? 

 

No mais, Cain tá certo. Jones caiu no doping 3x em dois anos, é um dos caras que mais foram pegos.

 Cormier e Jones sempre será pau a pau.... soh que o Jones tem cartas na manga, como a canelada, e o Cormier não 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Blade XxX disse:

É óbvio que Velásquez usa substâncias proibidas, é só ver os peitos dele! 

Uns são pegos pela USADA e outros cancelam lutas, simples

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na moral comier espanca o Jones da luta contra o OSP. E ao que tudo indica essa é a versão do Jones sem peds

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, Garfield disse:

Na moral comier espanca o Jones da luta contra o OSP. E ao que tudo indica essa é a versão do Jones sem peds

Jones da luta contra o OSP?

Pare com isso man. Não tape o sol com a peneira. Contra o osp o Jones fez apenas o suficiente pra ter seu braço erguido. 

Um cara experiente como você não pode enganar a si mesmo com um comentário desses. Jones luta pra caramba!

Sujo ou limpo é um lutador muito mais técnico que O Cormier, que só tem wrestling e mais nada. Trocando é um noob.

Cormier teve que se virar pra ganhar o Anderson velho e sem treino. Enquanto lutaram em cima o Anderson conectou. O Jones tem muito mais armas, mais envergadura, maior arsenal, mais tudo...

Como eu disse, o Jones é a criptonita do Cormier. Tem todo o anti-jogo pra ganhar sempre do gordinho e acho que até o próprio Cormier já aceitou isso quando chorou da última vez. Ali ele viu que não consegue vencer o Jones, seja lá qual for o método usado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, junior-sjc disse:

Jones da luta contra o OSP?

Pare com isso man. Não tape o sol com a peneira. Contra o osp o Jones fez apenas o suficiente pra ter seu braço erguido. 

Um cara experiente como você não pode enganar a si mesmo com um comentário desses. Jones luta pra caramba!

Sujo ou limpo é um lutador muito mais técnico que O Cormier, que só tem wrestling e mais nada. Trocando é um noob.

Cormier teve que se virar pra ganhar o Anderson velho e sem treino. Enquanto lutaram em cima o Anderson conectou. O Jones tem muito mais armas, mais envergadura, maior arsenal, mais tudo...

Como eu disse, o Jones é a criptonita do Cormier. Tem todo o anti-jogo pra ganhar sempre do gordinho e acho que até o próprio Cormier já aceitou isso quando chorou da última vez. Ali ele viu que não consegue vencer o Jones, seja lá qual for o método usado.

Cara, quem não pode comentar algo assim é tu. 

Cormier só tem wrestling e mais nada? Então ele é tipo um Dan Servern da vida? Acho que tu deveria assistir Cormier x Gustafsson, DC deu uma aula em como se usar o clinch contra um cara muito mais alto, e foi nisso que ele ganhou. Fora que fez o que quis com Barnett, nocauteou Pezão no auge, finalizou o Rumble bicho papão da categoria duas vezes. 

Se virar pra ganhar do Anderson? A luta que eu vi foi basicamente um monólogo do Cormier, derrubando com facilidade e batendo por cima, um round foi 10 x 8 até. Daí só pq o Anderson acertou um chute na costela no último round o DC teve que se virar?

Jones é um trapaceiro que teve que se dopar pra lutar contra o DC. Pego no antidoping 3x em dois anos. Ponto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, junior-sjc disse:

Tá certo, o Jones é um dopado, sujo, trapaceiro,  mas o Cormier não pode com ele.

Jones é a criptonita do Cormier. Wrestling defensivo top pra barrar as investidas de queda e uma trocaçao em linha, reta e com alcance infinito.

Jones limpo, sujo, cágado, que seja, é muito pro Cormier... 

Tu falando assim faz parecer até que ambas as lutas deles foram tipo Anderson x Franklin, Cain x Cigano ll e lll, etc. Na primeira luta o DC foi muito bem em dois rounds, o único round em que o Jones foi amplamente superior foi o quarto, na segunda luta tava pau a pau até o 3. 

Jones sujo, dopado, trapaceiro é realmente luta ruim pro DC, limpo nós nunca vamos saber como seria. Talvez a atuação contra o medianaço OSP seja um exemplo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho bacana quando um cara como Velásquez cai no doping, aí fica com aquele mimimi. Aliás, a AKA é onde tem maior m2 de mimizentos.

So quero saber cadê os wrestlers pesados de gás infinito que sumiram pos Usada??? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando essas bff da AKA se juntam pra detonar alguém é até engraçado... hahaha

Mas só li verdades. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Jui Jitsu disse:

Acho que o Velasquez já usou suquinho Gummi mas meu primo de 14 anos come Doritos com Coca o dia inteiro, bate 20 punhetas por dia e tem a tetinha parecida então não sei se isso justifica.

PS: No JJ da esquerda só faltou o fuzil no ombro, até com a berma do Mengão o maluco tah.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas teu primo também tem/tinha gás infinito? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Tu falando assim faz parecer até que ambas as lutas deles foram tipo Anderson x Franklin, Cain x Cigano ll e lll, etc. Na primeira luta o DC foi muito bem em dois rounds, o único round em que o Jones foi amplamente superior foi o quarto, na segunda luta tava pau a pau até o 3. 

Jones sujo, dopado, trapaceiro é realmente luta ruim pro DC, limpo nós nunca vamos saber como seria. Talvez a atuação contra o medianaço OSP seja um exemplo.

Ah velho. Posso estar enganado, mas não vejo o Cormier vencendo o Jones em nenhuma área. 

O Gusta já é jogo ruim pro Cormier. Fizeram luta parelha. O Jones é um Gustafsson muito melhorado, com wrestling, muai Thai e tudo.

Gustafsson tem um boxe mais fino que o Jones e o usou bem pra fazer uma luta parelha quando se enfrentaram. 

Mas Jones X Cormier, salvo um grande engano meu, seria sempre vitória do Jones.

Repito.  Não vejo o Cormier vencendo o Jones em nenhuma área.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora