Eder Jofre55

Aldo descarta pressa pelo TS e pede luta em novembro

Recommended Posts

4 minutos atrás, Ollie Ramone disse:

Provável mesmo, Arona, mas quem sabe.  Por exemplo, quando casaram o Weidman contra o Gastelun, o colocaram numa fogueira. Uma pedreira e se perdesse ficaria em maus lençóis. Cub está lutando muito, mas não viu a cor da bola contra o Aldo. Eu casaria e preferiria ver contra o Stephens. 

A luta contra o Cub foi muito rápida se não me engano. O Aldo acertou aquela joelhada dupla no início da luta. Acho que seria uma luta totalmente diferente hoje, e o Aldo teria que voltar a usar seu Wrestling ofensivo, que eh.muito bom sim ( ao contrário do que muitos pensam).

Contra o Stephens seria uma luta mais tranquila, mas o americano está muito abaixo no ranking.

O Zumbi seria uma boa. Na primeira luta o coreano tirou o ombro do lugar, em um.momento que tava crescendo na luta e o Aldo começando a cansar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
52 minutos atrás, Mucado disse:

Me desculpe... mas acordar as 13h, 14h pra mim eh coisa de.... vc sabe o que quero dizer... 

Vai acordar cedo e trabalhar nem que seja em troca do café da manhã!

Cara... tenho 36 anos... estudei dos 3 anos aos 30....sendo que com 5 aprendi a ler... (morei dos 3 aos 5 anos com meus avós pois meus pais trabalhavam das 7 as 21h)... Hj sou técnico, engenheiro, Pós Graduado e Mestre... tenho um salário bom e minha profissão me possibilita viagens de trabalho ao exterior...

Eu que ralei na vida... comecei aos 14 anos a trabalhar com carteira assinada... fiz faculdade numa cidade a 90 km de distância e trabalhava das 4:42 as 14:30.... dormindo 3:30minutos por noite!!!

Cara, parabéns. Você ralou na vida e fez por onde estar onde está. 

O mesmo se aplica ao Aldo. Ele ralou e conquistou tudo sozinho, com o suor dele, sem roubar ou tirar de ninguém. Passou fome, dormiu de favor e chegou onde chegou. 

Ele não acordava 13h pra ficar de vagabundagem e fazer um "corre" na noite. Ele tinha um dom e acreditou nesse dom, assim como você acreditou nos estudos. 

Não sei como a tua história de superação desmerece a dele. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Mucado disse:

Me desculpe... mas acordar as 13h, 14h pra mim eh coisa de.... vc sabe o que quero dizer... 

Vai acordar cedo e trabalhar nem que seja em troca do café da manhã!

Cara... tenho 36 anos... estudei dos 3 anos aos 30....sendo que com 5 aprendi a ler... (morei dos 3 aos 5 anos com meus avós pois meus pais trabalhavam das 7 as 21h)... Hj sou técnico, engenheiro, Pós Graduado e Mestre... tenho um salário bom e minha profissão me possibilita viagens de trabalho ao exterior...

Eu que ralei na vida... comecei aos 14 anos a trabalhar com carteira assinada... fiz faculdade numa cidade a 90 km de distância e trabalhava das 4:42 as 14:30.... dormindo 3:30minutos por noite!!!

Cara na boa deixe de falar groselha, primeiro ninguém que saber sua história e seu ódio por quem nasceu com uma condição financeira melhor que sua!!

Minha mãe e pai tiveram uma história de vida melhor que sua, é conquistaram um padrão de vida muito bom, minha mãe nem tem ensino médio e administra empresa muito melhor que muito mestre por aí, reconhecida por grandes empresários por isso ate.

Mas fui criado sem uma mãe presente nem.por isso me vitimizo ou ela faz, tenho meus traumas ,frustrações, feliz a pessoa que não tem, mas ninguém tem nada haver com isso, aprenda

Aldo com sua história fez muito mas que vc , pois se tornou uma lenda , superior a você com todo seu estudo e,sobre o pessoal não sei e nem me interessa, afinal eu mesmo sou um cara, ignorante e difícil com posições radicais as vezes. Só um ser humano ruim? Não.

Ou seus filhos que teriam uma vida muito mais fácil , serão vagabundos pq não tiveram obstáculos na vida que você não teve?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Mucado disse:

Me desculpe... mas acordar as 13h, 14h pra mim eh coisa de.... vc sabe o que quero dizer... 

Vai acordar cedo e trabalhar nem que seja em troca do café da manhã!

Cara... tenho 36 anos... estudei dos 3 anos aos 30....sendo que com 5 aprendi a ler... (morei dos 3 aos 5 anos com meus avós pois meus pais trabalhavam das 7 as 21h)... Hj sou técnico, engenheiro, Pós Graduado e Mestre... tenho um salário bom e minha profissão me possibilita viagens de trabalho ao exterior...

Eu que ralei na vida... comecei aos 14 anos a trabalhar com carteira assinada... fiz faculdade numa cidade a 90 km de distância e trabalhava das 4:42 as 14:30.... dormindo 3:30minutos por noite!!!

Mesmo assim o vagabundo em questão esta entre os melhores de todos os tempos do mundo todo em sua profissão, enquanto voce não esta nem entre os 100 melhores da atualidade do seu país na sua.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, cabrió disse:

Cara, parabéns. Você ralou na vida e fez por onde estar onde está. 

O mesmo se aplica ao Aldo. Ele ralou e conquistou tudo sozinho, com o suor dele, sem roubar ou tirar de ninguém. Passou fome, dormiu de favor e chegou onde chegou. 

Ele não acordava 13h pra ficar de vagabundagem e fazer um "corre" na noite. Ele tinha um dom e acreditou nesse dom, assim como você acreditou nos estudos. 

Não sei como a tua história de superação desmerece a dele. 

Concordo... houve um haterismo exagerado da minha parte!!

Admiro a história de superação do Aldo mas não vejo a continuação, que é a história de evolução.... essa eh a profissão dele e ele tem só 30 anos... todos aqui temos nossas profissões e se não evoluirmos somos demitidos ou o nosso negócio vai mal.

No caso das lutas, evoluir é falar inglês, querer novos desafios, se vender para o público mundial.... no mundo dos negócios (vamos pensar no ideal) o cara q evolui e da mais lucro pra empresa é o promovido, origem, cor e crenças não importam.

O Cigano e o Aldo vieram de baixo mas o Cigano soube jogar o jogo e dar mais lucro pro patrão.... escuto falar bastante do Cigano fora do Brasil... que ele é legal, simpático, carismático... o Cigano deixa o Brasil mais rico pois ele exporta a imagem dele pro exterior... e só vamos crescer como país quando exportarmos (nossos produtos, nossa imagem, beleza naturais, etc)... odeio quando estou fora do país e encontro um Brasileiro q fala mal do País, que o Brasil é violento, etc... isso nos empobrece pois afasta o turista, os negocios, o dinheiro.

E um cara que nos enriquece (que trás o dinheiro dos gringos ao Brasil) como o exemplo do Cigano, tem minha admiração.... de alguma forma essas pessoas estão trazendo mais igualdade social ao país.... 

Exportar é enriquecer... brasileiro vender pra brasileiro é o dinheiro passar à outras mãos sem aumentar o valor e, em muito casos, aumentar a desigualdade!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Mucado disse:

Me desculpe... mas acordar as 13h, 14h pra mim eh coisa de.... vc sabe o que quero dizer... 

Vai acordar cedo e trabalhar nem que seja em troca do café da manhã!

Cara... tenho 36 anos... estudei dos 3 anos aos 30....sendo que com 5 aprendi a ler... (morei dos 3 aos 5 anos com meus avós pois meus pais trabalhavam das 7 as 21h)... Hj sou técnico, engenheiro, Pós Graduado e Mestre... tenho um salário bom e minha profissão me possibilita viagens de trabalho ao exterior...

Eu que ralei na vida... comecei aos 14 anos a trabalhar com carteira assinada... fiz faculdade numa cidade a 90 km de distância e trabalhava das 4:42 as 14:30.... dormindo 3:30minutos por noite!!!

Comentário infeliz. Cada um com a sua cruz pra carregar. Acredito que você não seja uma pessoa que não reconhece os esforços dos outros, apenas um comentário que excedeu um pouco o "haterismo".

O cara saiu de Manaus, se jogou para outro estado/cidade. Longe de todo mundo sem um puto no bolso. Nem uma cama o cara tinha, dormia no tatame.

E a situação de ter que acordar tarde pra tentar ludibriar a fome....sem comentários pra isso.

Só uma palavra Determinação.

Editado por Lucão,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Valderazzi disse:

Aldo ainda é maguary com McGregor, impressionante. Já tem mais de um ano e meio que tomou aquele KO e ainda é visível o estrago que o irlandês causou. 

Infelizmente, 

 

Parece que ele levou a alma e orgulho do Aldo aquela noite.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 24/07/2017 at 8:24 AM, Último Imperador disse:

Sujeito homem. Sabe que perdeu para o Holloway porque o adversário foi melhor naquela noite.

O que chama a atenção é a falta do discurso de revanchismo, lutar fim do ano. Júnior parece não ter mais vontade e o pé no freio é visível.

não sei se seria isso..

as vezes é maturidade de entender que a fila andou e ele terá que subi vários degraus pra chegar a um TS novamente..

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Aldo já varreu essa divisão. Vai ser complicado arrumar lutas interessantes pra ele. Só vejo o Cub Swanson como uma alternativa. Ou o Zumbi coreano novamente. Depois é TS.

No caso de perder ai começa a repetir Ricardo Lamas e etc.. Triologia com Mendes e Edgard, acho que só por cinturão.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, digo138 disse:

O Aldo já varreu essa divisão. Vai ser complicado arrumar lutas interessantes pra ele. Só vejo o Cub Swanson como uma alternativa. Ou o Zumbi coreano novamente. Depois é TS.

No caso de perder ai começa a repetir Ricardo Lamas e etc.. Triologia com Mendes e Edgard, acho que só por cinturão.

 

Lutas pra botar uns "Trumps" no bolso (menos do que merece) mas sem apelo e que acrescentam pouco ao Legado do Aldo.

Admiro a história de superação do Aldo mas agora quero ver Evolução, que é subir e bater nos caras dos Leves!!!

Vamos Aldo em busca de novos desafios!!!

O "Povão" como eu quer ver e pagar por isso (PPV)!!! E o patrão (DW) tb ficaria feliz com isso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Mucado disse:

Concordo... houve um haterismo exagerado da minha parte!!

Admiro a história de superação do Aldo mas não vejo a continuação, que é a história de evolução.... essa eh a profissão dele e ele tem só 30 anos... todos aqui temos nossas profissões e se não evoluirmos somos demitidos ou o nosso negócio vai mal.

No caso das lutas, evoluir é falar inglês, querer novos desafios, se vender para o público mundial.... no mundo dos negócios (vamos pensar no ideal) o cara q evolui e da mais lucro pra empresa é o promovido, origem, cor e crenças não importam.

O Cigano e o Aldo vieram de baixo mas o Cigano soube jogar o jogo e dar mais lucro pro patrão.... escuto falar bastante do Cigano fora do Brasil... que ele é legal, simpático, carismático... o Cigano deixa o Brasil mais rico pois ele exporta a imagem dele pro exterior... e só vamos crescer como país quando exportarmos (nossos produtos, nossa imagem, beleza naturais, etc)... odeio quando estou fora do país e encontro um Brasileiro q fala mal do País, que o Brasil é violento, etc... isso nos empobrece pois afasta o turista, os negocios, o dinheiro.

E um cara que nos enriquece (que trás o dinheiro dos gringos ao Brasil) como o exemplo do Cigano, tem minha admiração.... de alguma forma essas pessoas estão trazendo mais igualdade social ao país.... 

Exportar é enriquecer... brasileiro vender pra brasileiro é o dinheiro passar à outras mãos sem aumentar o valor e, em muito casos, aumentar a desigualdade!

Cara, o Aldo falar inglês, se vender pra fora etc.. eh apenas um PLUS. O principal, que eh vencer lutas e ser campeão do melhor evento do mundo eh o que ele fez, e ainda pode fazer, melhor que qualquer um na categoria dele. 

Cigano abraçou esse PLUS que vc fala. Fala inglês, se vendeu pra fora. 

O Aldo nunca quis isso: não sai do RJ, curte seu futevôlei, futebol, família, amigos, mas ainda assim foi o melhor do mundo por vários anos. Ele simplesmente valoriza outras coisas além do dinheiro. Ficou milionario somente lutando, e você quer dar dicas pra ele de como ficar mais rico.. o Aldo caga pra isso. Já tá resolvido financeiramente, e temos que respeitar essa postura dele, ainda que vários não concordem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Arona85 disse:

Cara, o Aldo falar inglês, se vender pra fora etc.. eh apenas um PLUS. O principal, que eh vencer lutas e ser campeão do melhor evento do mundo eh o que ele fez, e ainda pode fazer, melhor que qualquer um na categoria dele. 

Cigano abraçou esse PLUS que vc fala. Fala inglês, se vendeu pra fora. 

O Aldo nunca quis isso: não sai do RJ, curte seu futevôlei, futebol, família, amigos, mas ainda assim foi o melhor do mundo por vários anos. Ele simplesmente valoriza outras coisas além do dinheiro. Ficou milionario somente lutando, e você quer dar dicas pra ele de como ficar mais rico.. o Aldo caga pra isso. Já tá resolvido financeiramente, e temos que respeitar essa postura dele, ainda que vários não concordem.

Irmão veja essa questão de ir pra fora, veja o McGregor treina com quem??

Vejo seus irmãos Pitbull, o Cigano era o cara treinando com nego muito mais leve.

As vezes valorizamos demais esses lance de exterior se for por grana ok, mas treinamento eu acho meio exagero.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, NEGO DÁGUA disse:

Irmão veja essa questão de ir pra fora, veja o McGregor treina com quem??

Vejo seus irmãos Pitbull, o Cigano era o cara treinando com nego muito mais leve.

As vezes valorizamos demais esses lance de exterior se for por grana ok, mas treinamento eu acho meio exagero.

Brother, acho esse lance de treinar fora muito relativo. Depende do lutador.

O Aldo já treinou na Holanda, importou o Andy Souwer várias vezes, o Maynard no Wrestling. Não precisou mudar de academia.

Lyoto quando treinava em Belém era imbatível. Perdeu uma, o problema era o treino com os irmãos

Cigano com o Dorea tinha melhores apresentaçoes. 

Demian treina no Brasil, e vai disputar o título

Há exemplos contrários TB.

Amanda Nunes, tá muito bem na ATT

Belfort na Blackzilians tava muito bem

Ponzinibbio na ATT tá muito bem

Esse lance de treinar fora eh.muito relativo

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, Arona85 disse:

Cara, o Aldo falar inglês, se vender pra fora etc.. eh apenas um PLUS. O principal, que eh vencer lutas e ser campeão do melhor evento do mundo eh o que ele fez, e ainda pode fazer, melhor que qualquer um na categoria dele. 

Cigano abraçou esse PLUS que vc fala. Fala inglês, se vendeu pra fora. 

O Aldo nunca quis isso: não sai do RJ, curte seu futevôlei, futebol, família, amigos, mas ainda assim foi o melhor do mundo por vários anos. Ele simplesmente valoriza outras coisas além do dinheiro. Ficou milionario somente lutando, e você quer dar dicas pra ele de como ficar mais rico.. o Aldo caga pra isso. Já tá resolvido financeiramente, e temos que respeitar essa postura dele, ainda que vários não concordem.

Respeito sua opinião e do Aldo mas pense com a cabeça do UFC nos dois objetivos abaixo de qualquer empresa:

1. Crescimento a longo prazo: investir em lutadores que proporcionem isso! Sendo necessário vencer lutas, querer/ser campeão, primeiramente... marketing, trash talk, falar inglês dão um PLUS nisso!

2. Lucro: Vendas de um lutador - despesas (salário + markting + etc).

Lutas pro UFC são negócios....querem lutadores q ajudem nos objetivos acima. O lutador sempre vai receber menos do que gera de lucro, ou quebra a empresa!

Existem muito lutadores de rua (tipo Kimbo) q não concordam com os objetivos acima e eu admiro muito esses caras!

O DJ vive reclamando que ganha pouco... que entao aumente os lucros para ganhar uma fatia maior!

E o Aldo que continue lutando enquando ele quiser (ou o DW achar viável financeiramente), ou então procure outros caminhos, va curtir amigos/familia e aproveite bem e com saude a riqueza acumulada, que fez por merecer!!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora