Eder Jofre55

PBP UFC Fight Night Weidman x Gastelum

Recommended Posts

6 minutos atrás, dvd1975 disse:

Cara wgp to assistindo essa Bárbara é muito gata e cavala, me desculpem mas é difícil não notar

? Zzz?

4 minutos atrás, Filipovic disse:

to por fora..  se conseguir, manda uma foto dela

 

download (1).jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Filipovic disse:

gente... pra mim o Jones é melhor lutador que geral da HW...

 

ele não subiu, e talvez não suba, porquê?

 

porque a chapa nos pesados é quente. simples. não adiante ser melhor lutador se uma mão de um ogro entrar e te desmaiar. 

Última e depois dessa eu vou capotar... hahahah
Você citou isso e eu me lembrei de uma entrevista recente que ele deu dizendo que depois das confusões com a justiça ele ficou sóbrio e se apaixonou por levantamento de peso. Meu palpite é que ele deve até vencer o Cormier, mas pode ter cometido um erro que o próprio DC já cantou, capaz de morrer no gás por conta do novo shape, Junior Cigano que o diga. Tô ansioso por essa.

Valeu, pessoal.

Fui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, dvd1975 disse:

? Zzz?

 

download (1).jpg

bacana. 

 

cara... eu cago pra maioria no sentido "fala ao pau"... curto a Gadelha. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Filipovic disse:

bacana. 

 

cara... eu cago pra maioria no sentido "fala ao pau"... curto a Gadelha. 

 

download (2).jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Filipovic disse:

bacana. 

 

cara... eu cago pra maioria no sentido "fala ao pau"... curto a Gadelha. 

Eu tbm,  mas curto mais schevchenco 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Rucci disse:

Última e depois dessa eu vou capotar... hahahah
Você citou isso e eu me lembrei de uma entrevista recente que ele deu dizendo que depois das confusões com a justiça ele ficou sóbrio e se apaixonou por levantamento de peso. Meu palpite é que ele deve até vencer o Cormier, mas pode ter cometido um erro que o próprio DC já cantou, capaz de morrer no gás por conta do novo shape, Junior Cigano que o diga. Tô ansioso por essa.

Valeu, pessoal.

Fui.

boa noite, irmão...

 

é , realmente rolou essa declaração.. mas acho que tem um mundo de gente pra dar consultoria pro Jones... acho que cometer um erro rudimentar que até nós foristas podemos perceber, seria no minimo uma falta de noção profissional dele. 

eu sou fã do Jones como lutador... espero que não dê uma de maluco dentro do cage... e honestamente nem espero que ele suba d categoria... acho desnecessário, ao contrário do que muitos pensam.

pra mim ele é muito mais lutador que todos os pesados.. nao vejo motivo dele ir lá medir força com os ogros.. mas assistiria com curiosidade. 

 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Filipovic disse:

 

mas foi o que falei. não ia trocar. 

pese todos os aspectos da luta e é tranquilo ver que a probabilidade era favorável ao Weidman

Acho ele tão arrogante que mesmo depois desses paus ele ia insistir em trocar... mas o técnico viu como ele mesmo disse e conseguiu domar o weidman a seguir o game plan...

Boa vitória

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Axiotis disse:

Acho ele tão arrogante que mesmo depois desses paus ele ia insistir em trocar... mas o técnico viu como ele mesmo disse e conseguiu domar o weidman a seguir o game plan...

Boa vitória

sim... mas é...vida é cíclica... bate-volta.. o Weidman raiz é esse de hoje. o outro é Nutela LoL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é possível, Weidman faz uma baita luta, mostra bom timing, quedas, controle e transições e eu tenho que ler que só o que chamou a atenção foi o "quase nocaute" sofrido, "amarração", etc.

Na boa, para os que disseram isso, voces precisam entender que MMA vai muito além de trocacao. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Filipovic disse:

bom lutador??

pode não ser um gênio, um pelé, CR7, Messi.. mas é um lutador muito foda. 

 

venceria AS mil vezes. isso acho que não é discutível.. papo até meio "segunda divisão"

 

Firula?  quem acha que AS fazia firula... sei lá... acho que não entende de estratégia. nem quero me prolongar nisso. já teve tópicos que Luiz Melo e Mendoza finalizaram esse assunto.... 

 

Pra mim é pior exaltar as perdas do AS como firulas..do que reconhecer que ele foi um gênio em usar essas estratégias..e ele é acima de um lutador , um artista. mas blz... eu sou escritor..então sou um lunático que procuro ver beleza nas coisas. =/

Sim, um bom lutador. Jogo completo para o MMA como dezenas de outros lutadores no UFC. Claro, jogo justo no MMA não é prova de hegemonia nem genialidade, vide Anderson Silva e MC Gregor.

O fato de vc não considerar discutíveis argumentos relacionados à luta com o AS é algo que compete apenas a vc. Mas qualquer pessoa que entenda um pouco de MMA sabe que não se pode fazer uma análise da trajetória do Weidman sem citar o confronto com o Anderson.

Ai está o seu erro de interpretação do meu comentário, pois analisei a trajetória do Weidman não a do AS. Apenas disse que Anderson perdeu a luta devido às firulas que sim, na luta com Weidman, passaram da conta. O próprio Anderson admitiu.

Entendo bem a trajetória do Anderson e por isso é pelas últimas lutas do peso médio que assisti que reitero, Weidman é um bom lutador, mas estará sempre no "bolo"dos médios. Vai depender de circunstâncias para chegar ao topo, não é e não será o novo nome a dominar a divisão.

Editado por O profeta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Filipovic disse:

sim... mas é...vida é cíclica... bate-volta.. o Weidman raiz é esse de hoje. o outro é Nutela LoL

Kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Valderazzi disse:

Não é possível, Weidman faz uma baita luta, mostra bom timing, quedas, controle e transições e eu tenho que ler que só o que chamou a atenção foi o "quase nocaute" sofrido, "amarração", etc.

Na boa, para os que disseram isso, voces precisam entender que MMA vai muito além de trocacao. 

Também vi isso, deu aula de MMA ali viu.

Agora vc que entendi , ele é um luta lutador de jiu jitsu?

Na minha opinião ele é um grande lutador, mais básico em pé, tem muito queixo e excelente grappiling.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Valderazzi disse:

Não é possível, Weidman faz uma baita luta, mostra bom timing, quedas, controle e transições e eu tenho que ler que só o que chamou a atenção foi o "quase nocaute" sofrido, "amarração", etc.

Na boa, para os que disseram isso, voces precisam entender que MMA vai muito além de trocacao. 

Tbm achei uma apresentação de gala. Foi monstro no bjj a luta toda, otimo timing de queda e lutou bem demais em pé contra o gastelum que é muito duro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Valderazzi disse:

Não é possível, Weidman faz uma baita luta, mostra bom timing, quedas, controle e transições e eu tenho que ler que só o que chamou a atenção foi o "quase nocaute" sofrido, "amarração", etc.

Na boa, para os que disseram isso, voces precisam entender que MMA vai muito além de trocacao. 

Weidman é cheio de haters aqui, pq estuprou vários brasileiros.

 

Essa luta foi o dinheiro mais fácil que eu ganhei. 

 

Weidman muito mais lutador, e muito maior. Derrubou fácil quando quis, muito superior no JJ e até em pé levou a melhor a maior parte do tempo.

 

Gastélum é excelente lutador, mas tem que descer. Venceu 3 semi aposentados e achou que podia fazer frente aos tops dos médios... Não, não dá

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora